PARA QUEM VIVE A CONDENAR A "COPA DO MUNDO NO BRASIL" POR TODAS AS DESGRAÇAS DO BRASIL

VEJA A TREMENDA ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO GOVERNO, E QUASE NADA É FEITO EM PROL DO PAÍS! VALE LEMBRAR QUE SÓ EM 2013, FORAM ARRECADADOS, QUASE 1 (UM) TRILHÃO E 700 (SETECENTOS) BILHÕES DE REAIS. AGORA VIVEM A PERSEGUIR A FIFA E A COPA DO MUNDO. QUANDO DEVERIAM PERGUNTAR AO GOVERNO FEDERAL ONDE ESTÁ ESTE MONTANTE, E O QUE ESTÁ SENDO FEITO DELE. Get Adobe Flash player

CONHEÇA MINHA LOJA VIRTUAL!

seta-imagem-animada-0538 Olá Tudo bem? Seja bem vindo (a) à minha LOJA VIRTUAL em parceria com o Magazine Luíza. Para entrar na loja e buscar ótimas promoções, basta CLICAR AQUI e ir direto.

Fique tranquilo (a) que a página, assim como meu Blog são totalmente seguros. Apenas sou um divulgador e ganho comissão por cada venda. Eu não tenho acesso a nada. Tudo fica a cargo da própria empresa, desde processar seu pagamento em ambiente seguro, como, suporte, entrega e toda logística da sua compra. Tudo muito profissional.

Obrigado por ter vindo! Espero que goste. Bons negócios!

Carlos de Albuquerque
Ouça-me cantar a canção "O Que Me Completa"! Composição: Ana Cristina Intérprete: Carlos de Albuquerque Piano: Bruno Aranha Gravado no estúdio de Ataualba Meirelles Técnico de Gravação: Gilvan Alves Salvador-Bahia-Brasil / Março de 2007

TRADUZA PARA 100 IDIOMAS / NOTA: COMPATÍVEL COM NAVEGADOR GOOGLE CHROME, SAFARI E OUTROS

20 ANOS DE AUTO-EXÍLIO. FALTA POUCO...

Falta pouco pra eu completar 20 anos de Auto-Exílio, em DIAS/HORAS/MINUTOS E SEGUNDOS. Cumprindo assim, minha dolorosa promessa, de, só voltar a pisar na minha terra, local de nascimento, no caso, Ceilândia-Norte / Brasília - Distrito Federal, em duas condições: ou rico e bem sucedido, ou pelo menos, bem encaminhado, e/ou quando completasse 20 anos de ausência. Assim, pretendo enfrentar a dolorosa missão de ir à minha terrinha no ano que vem... Enfrentar minhas dores das perdas e sorrir um pouco, talvez. Não conseguiria prosseguir, abandonando de vez o meu passado. Se alguém sente saudades de mim, ou queira talvez, me matar e me aniquilar por algum erro, essa será a chance de ouro. Embora, a função desse objetivo duro, também envolve a minha obrigação de reparação de erros que, infelizmente fugiu ao meu controle. Quem conhece minha vida de perto, pode imaginar do que estou falando. Tenho um dívida impagável por questões éticas, mas pode ser consertada por condições matemáticas. Isso eu farei à aquela família... Enfim... Estarei lá, pra enfrentar o bem e o mal. Abraços e até lá.

A PROVA DE QUE A MAIORIA DOS VERMELHOS SÃO MASSA DE MANOBRA

ATENÇÃO! Atualizações Semanais deste Blog

MAIS UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!
ATENÇÃO! NÃO TENHO CUMPRIDO O ROTEIRO DE POSTAR ÀS SEGUNDAS, PORQUE TENHO TIDO POUCO ACESSO À INTERNET, MAS EM BREVE, VOLTAREI A ESTA ROTINA.

AGRADEÇO À COMPREENSÃO!

Olá! A partir de 20/04/2015, farei um post novo e publicarei toda Segunda-Feira. Sempre com um tema diferente. Será postado entre Meia Noite e 1 (uma) da madrugada das Segundas, pontualmente. Ou posso postar a qualquer momento também. Mas esse dia da semana será obrigatório pra mim. Posts fora desse dia específico serão facultativos. Abraços! Espero que gostem... Ou não, da novidade. De qualquer jeito será assim. (risos)Obrigado pela visita! SEJA BEM VINDO (A)!

O Jeffersonn pegou o sentido da contribuição financeira que a Evanette me confiou hoje!

DEPOIMENTOS VIA FACEBOOK

Jeffersonn Oliveira

Acredito que, se esta ajudando este rapaz , o ''trocadilho'' adulto esperança foi bem empregado, e eu entendi perfeitamente que você esta ajudando alguém a colocar uma ideia em prática ....
Curtir (desfazer) · 1 · há 16 minutos

Evanette Oliveira
Perfeitamente Jeffersonn Oliveira você me conhece e sabe como sou...
Curtir (desfazer) · 1 · há 11 minutos

Isso vale pra outras pessoas que me ajudam! Obrigado!
Carlos de Albuquerque
Rio de Janeiro/Curitiba-PR, 28 de Outubro de 2013

Aqui você traduz diretamente para 08 (oito) idiomas básicos

LEIA 20 PÁGINAS DO MEU LIVRO GRÁTIS. NA PÁGINA 21 VOCÊ PODERÁ COMPRAR, SE ASSIM DESEJAR!

Olá pessoal! Finalmente, meu livro, agora profissionalizado, está disponível pra venda e esta é a melhor maneira que você tem pra me ajudar na minha dura trajetória. Se puder, tiver tempo e quiser, pode ajudar a divulgar este livro, que nada mais é, que o retrato da vida real. A vida tem reveses e qualquer um, pode correr o risco de ir parar nas ruas. Rico, pobre, tímidos, extrovertidos, estudiosos, preguiçosos, drogados ou não, apostadores de loterias, jogadores de jogos de azar... Donas de casas, empresários (as)... Qualquer um está sujeito. Ninguém está imune. Artistas, professores de idiomas, bancários, funcionários públicos, vítimas de desastres naturais, como enchentes, deslizamentos de terra... Incêndios, vítimas da bitolação nos estudos, vítimas da igrejas, principalmente, do seguimento evangélico... Enfim. Este livro mostra que qualquer um pode vir a parar nas ruas, e que nem o governo, e muito menos a sociedade, quer saber do seu passado. Pra eles o que importa é o presente. E no momento, o Morador de Rua é o "lixo" da sociedade. Assim agem de acordo. Abraços e obrigado! PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

Em São Paulo, recebendo o Prêmio Nacional de Excelência e Qualidade Brasil 2015

Atenção! Abra os olhos e fique esperto (a)! LEIA O ALERTA ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO!!!
Cuidado com seu domínio. Empresas estão de olho, e querem ganhar dinheiro as custas da sua história.

Se você tem um domínio próprio, tome cuidado, e não esqueça de renovar anualmente, pois empresas americanas estão monitorando a valorização de marcas e mesmo sem ter nenhuma história vinculada a elas, as registram em seus nomes, quando percebem que a pessoa esqueceu de renovar. Assim, querem faturar alto às custas da sua história. Esta empresa de domínios, americana, é uma delas. É a terceira já. Registrou meu domínio www.carlosdealbuquerque.com e quer me tirar quase 3 (três) mil reais, por enquanto, para eu ter de volta o que é meu por direito histórico. São iguais abutres / urubus, que ficam só esperando os outros trabalharem para conseguirem sua sobrevivência. São incapazes de caminhar com suas próprias pernas.

Perdeu o Globo Repórter em que fui personagem? Assista minha participação no programa, agora...

Suas pesquisas na Web

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

UM BRASILIENSE INACREDITÁVEL ... (ATENÇÃO! TÔ USANDO ESTE POST PARA LINKAR NO MEU SITE. É UM POST ESTRATÉGICO APENAS.)

(ATENÇÃO! TÔ USANDO ESTE POST PARA LINKAR NO MEU SITE. É UM POST ESTRATÉGICO APENAS.)

O cantor, e escritor Carlos de Albuquerque, se radicou na Bahia há 12 anos e meio. Chegou em Barreiras-Bahia-Brasil, no dia 18 de Março de 1997. Até o ano de 1999 passou por Bandas de Bailes do interior do estado, morando nas sedes de ensaios das mesmas, tendo assistência de moradia e alimentação.Depois de passar em 1999, por um período de 3 meses, morando debaixo de uma banca da feira do rolo, ao lado do Centro de Abastecimento de Feira de Santana-BA, chegou em 25 de Maio de 2000, em Salvador-Bahia-Brasil, e trabalhou como vendedor de doces, subindo e descendo dos ônibus da Capital, por um período de 1 ano.Depois, sentindo-se infeliz, pois se distanciava da música, resolveu não vender mais. Foi morar no Albergue da Prefeitura na Baixa dos Sapateiros. Ganhou bolsa de curso de Teatro "Da Ponta da Língua a Sola dos Pés" no período de 29 de Agosto à 08 de Outubro de 2001, com carga horária de 26 horas ministrado pela professora Carmem Paternostro; também participou do curso "Teatro de Improviso" ministrado pelo professor Celso Jr. no período de 27 de agosto à 17 de Outubro de 2001, perfazendo um total de 14 sessões. 28 horas. Fez o Curso "Voz e Movimento" com Neto Costa, no mesmo período no TCA .Fez uma audição em 2001, para a grupo VILAVOX, do Teatro Vila Velha. Passou, e integrou 3 espetáculos "Material Fatzer" de Bertold Bretch, dirigido por Márcio Meirelles; Trilhas do Vila, com Direção de Gordo Neto; gravação do CD com a trilha sonora do mesmo; e por último, o "Almanaque da Lua" com direção de Gordo Neto. Saiu do grupo em novembro de 2003, e começou a aventuresca carreira solo na música, como intérprete, que gerou e gera até hoje, muitas críticas, tanto dele para com o sistema como do sistema para com ele. É uma guerra de nervos, que tem gerado muitas discussões. Desde 16 de Fevereiro de 2004, até os dias de hoje, dorme na rua, mas nunca parou de produzir. NESTE MOMENTO É EX-MORADOR DE RUA. Acessa diariamente a internet, e não pára nunca de perseguir seus sonhos incansavelmente. Tem uma página superprofissional no site de relacionamentos ORKUT, tendo na lista de amigos, nomes e renomes de profissionais reconhecidos no cenário nacional; tem uma página na TRAMA VIRTUAL da gravadora TRAMA, onde tem duas elogiadíssimas canções cadastradas, "O Que Me Completa" da compositora mineira Ana Cristina, e "Perto do Amor" do compositor baiano Washington Bezerra/Carlos de Albuquerque. Também no MY SPACE e Palco MP3 suas páginas são sempre elogiadas por profissionais; por último, tem uma página no site de escritores RECANTO DAS LETRAS, onde tem + de 100 publicações, entre textos, frases, mensagens... + MEU POLÊMICO BLOG... Tenho também o TWITTER. Bom! Enfim, esse brasiliense guerreiro, incansável, simpático, admirável, tem transformado pensamentos, valores, e muitas outra coisas dentro da conturbada sociedade brasileira.
Texto redigido com colaboração de Jeudy Aragão
Saiba mais, e quem sou eu aqui.

Passei a manhã inteira nervoso e quando peguei o jornal fiquei paralisado, sem vontade de abrir. Parece que já esperava.

(ATENÇÃO! ESTOU USANDO ESTE POST PARA LINKAR NO MEU SITE. É UM TEXTO ESTRATÁGICO APENAS.)

Passei a manhã inteira nervoso e quando peguei o jornal fiquei paralisado, sem vontade de abrir. Parece que já esperava. Aí minha amiga Arliete, disse: deixe que eu abro... Constatado. Foi um erro conceder tal entrevista (agradecimentos à Vanessa Ive por passar meu contato)! Ela retrata tudo que sou contrário. Aceitei fazer porque achei que seria a chance de dizer porque não concordo com esse tipo de cobertura jornalística. Não adiantou e virei mais um personagem talentoso dos palcos centrais da EXCLUSÃO S.A, no qual, só serve para nosso próprio consumo. A sociedade se lixa para nossos sujos talentos. Por exemplo, a foto feita de cima, retrata bem a linguagem do vagabundo-intelectual, inclusive, nem apareceu os créditos da fotógrafa, dando como fotos de Márcio Lima (3 delas, são de fato)/Divulgação (a foto no computador de Marina Silva). Outra coisa, é que é citado que acesso a internet para atualizar minhas páginas, participando de projetos sociais e ONGS de Inclusão Digital (Detestos essas... Muitas são suspeitas), mas não contam que já gastei muito dinheiro nas Lan Houses da Vida, como o faço agora ao redigir esse texto, aqui na Master Computadores, que está me apoiando agora, e se colocou à disposição quando eu precisar UMA EMPRESA PARTICULAR, mas que antes disso gastei muitos trocados aqui. Assim como em muitas outras Lans. As bandas que participei, não é que NÃO VINGARAM, eu passei por elas e saí. Uma ou outra acabou, mas não porque NÃO VINGARAM, mas enfim... AINDA BEM QUE TENHO MEU PRÓPRIO ESPAÇO DE EXPRESSÃO, ONDE, AQUI, NÃO DEPENDO DE INTERESSES DE TERCEIROS PARA EXPRESSAR A MINHA VERDADE. A MÍDIA COSTUMA LANÇAR SUAS PALAVRAS E IMAGENS ASSIM COMO LHES CONVÉM, MAS COMIGO A RESPOSTA VEM NA HORA. NÃO BRINQUE COM QUEM TEM FORÇA DE EXPRESSÃO... NÃO BRINQUE!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A cota racial branca em Ó PAÍ Ó, em pleno Dia Nacional da Consciência Negra...

Ontem foi ao ar na Rede Globo o segundo episódio da segunda temporada de Ó PAÍ Ó. Louvável, afinal, a Globo é e sempre será grande o termômetro de qualquer produção, novos artístas e etc. Interessante. Mas assisti o tempo inteiro com meu aguçado senso de observação e critico. Me diverti um pouco e ao mesmo tempo observei o contexto em que foi colocada a participação especial de ontem. A Atriz Débora Seco. Incrível, mas em pleno dia 20 de Novembro, onde, em todo o país estouravam as comemorações, protestos, discursos acalorados, além da presença aqui, em Salvador, da comitiva presidencial, onde se movimentava todo o cenário soteropolitano com anúncios oficiais de várias ações governamentais em prol do movimento negro nacional, a protagonista especial do seriado, com 99% do elenco, afrodescendente, pousava como estrela branca absoluta. Desde o primeiro momento em que ela deu o ar da graça na tela, mais precisamente pegando táxi de Reginaldo, era como se fosse uma deusa mitológica e todos os holofótes se concentraram em sua direção. Parecia a rainha que tinha todos os servos, súditos e classes superiores a seus pés. Em alguns momentos, quando aparecia, a câmera lenta aumentava consideravelmente a sua presença. Eram quase ou mais de um minuto a sua chegada em SLOW MOTION. Todos babando! Nada contra a participação da talentosa atriz. Mas me pareceu uma cota racial ao inverso. Geralmente pede-se pelo menos um negro (a), em comerciais, novelas e etc. Mas a diferença é que ontem, a "cota branca" além de linda, era a protagonista absoluta, coisa que não costuma acontecer em contrário. O que me espantou é que com um elenco na sua maioria afrodescendente, tinha como participação especial uma linda mulher loira, e ainda num contexto de destaque tão forte. Com uma presença tão marcante, com seu pousar extremamente sensual para as fotos de Reginaldo. Sei lá, talvez a CAMILA PITANGA seria mais adequada a essa aparição protagonística. Uma loira, atriz famosa e provavelmente CLASSE SOCIAL ALTA.

Minha amiga Arliete, comentou que a Taís Araújo, tem forte destaque e é protagonista na novela Viver a Vida, mas tenho uma visão diferente em relação ao seu papel nesta novela Global, pois tenho visto, apesar de, no início da novela, uma boa sucessão de capítulos, a atriz, ultimamente, em lágrimas 90% das vezes que assisti a novela. Um sofrimento atrás do outro. Uma amante "desfarçada" de esposa, papel não muito valorizado dentro da sociedade; tida como culpada pela separação do pai, e tendo que suportar a ira da filha dele que a odeia, não sei bem se é isso mesmo, pois acompanho a pouco tempo; agora, sendo o tempo inteiro insultada e desafiada pela mãe de Luciana, que agora tetraplégica, a acusa o tempo inteiro de ter sido a culpada pelo trágico acidente... Bom. Enfim. Não acho que a Taís Araújo esteja num papel de protagonista positiva, pois está, nesse momento da novela a derreter-se em rios de lágrimas, tanto que já tá levando a novela a chatice.

Em 3 textos de minha autoria eu já dizia que a forma que os movimentos negros buscam suas conquistas, só conseguem mesmo paliativos. E pelo jeito ainda virão muitos outros trabalhos meus por aí.

VEJA ABAIXO, MEUS 3 TEXTOS SOBRE O ASSUNTO. ESSE ACIMA É O QUARTO, MAS JÁ VI QUE VIRAM OUTROS...

A logomarca do Governo Federal Brasileiro, supostamente representa a diversidade e igualdade, mas...
http://carlosdealbuquerque.blogspot.com/2009/01/logomarca-do-governo-federal-brasileiro.html

Continuo a dizer que o Movimento Negro, da forma que luta por Reparação, só consegue conquistas frágeis paliativas
http://carlosdealbuquerque.blogspot.com/2008/09/continuo-dizer-que-o-movimento-negro-da.html

Reparação Já. Um Equívoco Nacional... /// Repair even now. A Nation Equivocal...
http://recantodasletras.uol.com.br/pensamentos/287514

Um Grande Abraço!!!
Tenha Um Dia Feliz!!!
Realize Todos os Seus Sonhos!!!
Tenha Calma e Tranqüilidade...

Carlos de Albuquerque
http://www.carlosdealbuquerque.com/
www.myspace.com/carlosdealbuquerque
http://www.carlosdealbuquerque.blogspot.com/

A Big Hug!!!
a Nice Day!!!
Perceive All of Your Dreams!!!
Be Calm and Tranquil...
Veja mais textos meus de várias fases publicados no Recanto das Letras, clicando aqui! Tem muito romantismo também... Confira.



Navegue pelo mapa. Mais detalhes clique na marca GOOGLE, na parte inferior esquerda do mapa.