PARA QUEM VIVE A CONDENAR A "COPA DO MUNDO NO BRASIL" POR TODAS AS DESGRAÇAS DO BRASIL

VEJA A TREMENDA ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO GOVERNO, E QUASE NADA É FEITO EM PROL DO PAÍS! VALE LEMBRAR QUE SÓ EM 2013, FORAM ARRECADADOS, QUASE 1 (UM) TRILHÃO E 700 (SETECENTOS) BILHÕES DE REAIS. AGORA VIVEM A PERSEGUIR A FIFA E A COPA DO MUNDO. QUANDO DEVERIAM PERGUNTAR AO GOVERNO FEDERAL ONDE ESTÁ ESTE MONTANTE, E O QUE ESTÁ SENDO FEITO DELE. Get Adobe Flash player

CONHEÇA MINHA LOJA VIRTUAL!

seta-imagem-animada-0538 Olá Tudo bem? Seja bem vindo (a) à minha LOJA VIRTUAL em parceria com o Magazine Luíza. Para entrar na loja e buscar ótimas promoções, basta CLICAR AQUI e ir direto.

Fique tranquilo (a) que a página, assim como meu Blog são totalmente seguros. Apenas sou um divulgador e ganho comissão por cada venda. Eu não tenho acesso a nada. Tudo fica a cargo da própria empresa, desde processar seu pagamento em ambiente seguro, como, suporte, entrega e toda logística da sua compra. Tudo muito profissional.

Obrigado por ter vindo! Espero que goste. Bons negócios!

Carlos de Albuquerque
Ouça-me cantar a canção "O Que Me Completa"! Composição: Ana Cristina Intérprete: Carlos de Albuquerque Piano: Bruno Aranha Gravado no estúdio de Ataualba Meirelles Técnico de Gravação: Gilvan Alves Salvador-Bahia-Brasil / Março de 2007

TRADUZA PARA 100 IDIOMAS / NOTA: COMPATÍVEL COM NAVEGADOR GOOGLE CHROME, SAFARI E OUTROS

20 ANOS DE AUTO-EXÍLIO. FALTA POUCO...

Falta pouco pra eu completar 20 anos de Auto-Exílio, em DIAS/HORAS/MINUTOS E SEGUNDOS. Cumprindo assim, minha dolorosa promessa, de, só voltar a pisar na minha terra, local de nascimento, no caso, Ceilândia-Norte / Brasília - Distrito Federal, em duas condições: ou rico e bem sucedido, ou pelo menos, bem encaminhado, e/ou quando completasse 20 anos de ausência. Assim, pretendo enfrentar a dolorosa missão de ir à minha terrinha no ano que vem... Enfrentar minhas dores das perdas e sorrir um pouco, talvez. Não conseguiria prosseguir, abandonando de vez o meu passado. Se alguém sente saudades de mim, ou queira talvez, me matar e me aniquilar por algum erro, essa será a chance de ouro. Embora, a função desse objetivo duro, também envolve a minha obrigação de reparação de erros que, infelizmente fugiu ao meu controle. Quem conhece minha vida de perto, pode imaginar do que estou falando. Tenho um dívida impagável por questões éticas, mas pode ser consertada por condições matemáticas. Isso eu farei à aquela família... Enfim... Estarei lá, pra enfrentar o bem e o mal. Abraços e até lá.

A PROVA DE QUE A MAIORIA DOS VERMELHOS SÃO MASSA DE MANOBRA

ATENÇÃO! Atualizações Semanais deste Blog

MAIS UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!
ATENÇÃO! NÃO TENHO CUMPRIDO O ROTEIRO DE POSTAR ÀS SEGUNDAS, PORQUE TENHO TIDO POUCO ACESSO À INTERNET, MAS EM BREVE, VOLTAREI A ESTA ROTINA.

AGRADEÇO À COMPREENSÃO!

Olá! A partir de 20/04/2015, farei um post novo e publicarei toda Segunda-Feira. Sempre com um tema diferente. Será postado entre Meia Noite e 1 (uma) da madrugada das Segundas, pontualmente. Ou posso postar a qualquer momento também. Mas esse dia da semana será obrigatório pra mim. Posts fora desse dia específico serão facultativos. Abraços! Espero que gostem... Ou não, da novidade. De qualquer jeito será assim. (risos)Obrigado pela visita! SEJA BEM VINDO (A)!

O Jeffersonn pegou o sentido da contribuição financeira que a Evanette me confiou hoje!

DEPOIMENTOS VIA FACEBOOK

Jeffersonn Oliveira

Acredito que, se esta ajudando este rapaz , o ''trocadilho'' adulto esperança foi bem empregado, e eu entendi perfeitamente que você esta ajudando alguém a colocar uma ideia em prática ....
Curtir (desfazer) · 1 · há 16 minutos

Evanette Oliveira
Perfeitamente Jeffersonn Oliveira você me conhece e sabe como sou...
Curtir (desfazer) · 1 · há 11 minutos

Isso vale pra outras pessoas que me ajudam! Obrigado!
Carlos de Albuquerque
Rio de Janeiro/Curitiba-PR, 28 de Outubro de 2013

Aqui você traduz diretamente para 08 (oito) idiomas básicos

LEIA 20 PÁGINAS DO MEU LIVRO GRÁTIS. NA PÁGINA 21 VOCÊ PODERÁ COMPRAR, SE ASSIM DESEJAR!

Olá pessoal! Finalmente, meu livro, agora profissionalizado, está disponível pra venda e esta é a melhor maneira que você tem pra me ajudar na minha dura trajetória. Se puder, tiver tempo e quiser, pode ajudar a divulgar este livro, que nada mais é, que o retrato da vida real. A vida tem reveses e qualquer um, pode correr o risco de ir parar nas ruas. Rico, pobre, tímidos, extrovertidos, estudiosos, preguiçosos, drogados ou não, apostadores de loterias, jogadores de jogos de azar... Donas de casas, empresários (as)... Qualquer um está sujeito. Ninguém está imune. Artistas, professores de idiomas, bancários, funcionários públicos, vítimas de desastres naturais, como enchentes, deslizamentos de terra... Incêndios, vítimas da bitolação nos estudos, vítimas da igrejas, principalmente, do seguimento evangélico... Enfim. Este livro mostra que qualquer um pode vir a parar nas ruas, e que nem o governo, e muito menos a sociedade, quer saber do seu passado. Pra eles o que importa é o presente. E no momento, o Morador de Rua é o "lixo" da sociedade. Assim agem de acordo. Abraços e obrigado! PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

Em São Paulo, recebendo o Prêmio Nacional de Excelência e Qualidade Brasil 2015

Atenção! Abra os olhos e fique esperto (a)! LEIA O ALERTA ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO!!!
Cuidado com seu domínio. Empresas estão de olho, e querem ganhar dinheiro as custas da sua história.

Se você tem um domínio próprio, tome cuidado, e não esqueça de renovar anualmente, pois empresas americanas estão monitorando a valorização de marcas e mesmo sem ter nenhuma história vinculada a elas, as registram em seus nomes, quando percebem que a pessoa esqueceu de renovar. Assim, querem faturar alto às custas da sua história. Esta empresa de domínios, americana, é uma delas. É a terceira já. Registrou meu domínio www.carlosdealbuquerque.com e quer me tirar quase 3 (três) mil reais, por enquanto, para eu ter de volta o que é meu por direito histórico. São iguais abutres / urubus, que ficam só esperando os outros trabalharem para conseguirem sua sobrevivência. São incapazes de caminhar com suas próprias pernas.

Perdeu o Globo Repórter em que fui personagem? Assista minha participação no programa, agora...

Suas pesquisas na Web

Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ela interpretou minha pergunta como afirmação de que era alienada! Mais uma fora da minha lista de amigos no Facebook.

A DISCUSSÃO INICIADA NO FACEBOOK. ME JULGUEM CULPADO OU INOCENTE!



E******** L**** diz: Não suporto mais propagandas de crianças atuando como mini-adultos...Aff!
há 4 horas próximo a Salvador · Curtir
2 pessoas curtiram isto.



Carlos de Albuquerque diz: Desculpa, mas não tô defendendo novela global, já que vcprovavelmente, está se referindo a nova novela da Globo, a "Avenida Brasil". Mas novela não imita a vida!? Vc acha que ñ existem criançascom temperamento de adulto? Será que o autor de novela inventou, criouuma personagem infantil com temperamento assim? Já conheci criançasbem piores que as mini-vilãs interpretadas em novelas. A vida real ébem mais cruel que isso. Vc acha que se a novela só criassepersonagens infantis, sem apitada de maldade que é característico demuitas, vc não acabaria reclamando que as novelas criam uma ilusãofora da realidade? Já imaginou se as novelas tivessem apenaspersonagens mirins bonzinhos, como seriam chatas de assistir, poisestariam desfocadas da realidade!? Imagine, se um autor novelistaresolve escrever a sua história e pinta vc, boazinha, delicada, gentile sem o traço mais forte e característico da sua personalidade? Comcertesa vc reclamaria, pois alí não a representaria. Seria uma falsaElisângela Lopes. Então pronto. Vc tem seu lado bom, mas também selado mau, como qualquer pessoa. Imagine a novela falando apenas dolado bom da pessoa! Vc acha que seria natural? Com certesa as críticasseria por a novela pintar uma criança completamente destoada darealidade. Pense nisso.
há 3 horas · Curtir · Remover
E******** L**** diz: Ô Carlos de Albuquerque, leia novamente o que eu escrevi e veja quecitei propagandas, até pq, não assisto novelas de nenhuma natureza,nenhuma me interessa e nem me agrega nada de valor, ainda que elaslidem com temas polêmicos e que gosto de dialogar.
há 3 horas · Curtir



Carlos de Albuquerque diz: Falei acima de novelas e vc se referiu a propagandas comercias. Mudeiapenas de ambiente, mas é tudo televisão. Então tá valendo o queescrevi acima.
há 3 horas · Curtir · Remover



E******** L**** diz: Acontece que vc falou que provavelmente eu me referir a algo que nem citei, e por cima, ainda indaga coisas que como eu as negassem ouafirmassem. Eis a questão. Sua análise tem suas verdades. Acredito quehá pessoas de todas a idades e naturezas, cada uma com seu comportamento e natureza segundo seu histórico de vida. Não julgo nada e nem ninguém, contando que não usem seus fardos contra os outros,haja visto, há tantas com históricos piores que não se voltam contraninguém. Cada um o dom capaz de ser feliz ou infeliz. Uns colhempedras e tacam nos outros, outros colhem suas pedras e constroem seuscastelos. E por aí vai!
há 3 horas · Curtir



Carlos de Albuquerque diz: Bem romântica sua resposta e ñ condiz com a realidade! Vc fala como se eu apenas quisesse despejar meu ego nos assuntos. Se vc entende dessa maneira, então tá na hora de eu parar por aqui. Continue a fazer suas reclamações que a partir de agora vou somente observar. Ñ sei se vou conseguir, mas vou tentar.
há 1 hora · Curtir · Remover



Carlos de Albuquerque diz: Vc diz: Sua análise tem suas verdades. E eu digo: acho que minhas análises lhe incomodam e me dar a entender que o que faço é um ataque pessoal a vc e ñ às questões colocadas. Isso me convida a me retirar da discussão. Assim vc fica mais feliz.
há 1 hora · Curtir · Remover



E******** L**** diz: Ô Carlos de Albuquerque vc é bem dado às palavras que escreve e ler e sabe que em nada fui romântica, mas fui realista dentro de minhas colocações, do que observei. De fato, gosto de suas colocações, ainda que discorde de algumas coisas pq vc trás suas visões, antes não vistas, conhecidas por mim. Não tome isso como uma ofensa ou repúdio. De fato, vc colocou o assunto pra mim como se eu estivesse indo de encontro com o que vc colocou e não, não vou de encontro. Simplesmente vi que vc não observou ou se atropelou por eu citar PROPAGANDA, enquanto vc afirmou eu retratar a menina da novela essa dentre outras que não me interessa pq não suporto novelas. Em nenhum momento te convidei a se retirar de tudo o que quiser dialogar, pensar aqui. Concordando ou discordando, estamos aqui pra isso mesmo, ou vc escreve tão somente para os que lhe dizem "amém"? Acredito que não. Me sentirei infeliz se vc deixar de relatar, colocar seu ponto de vista quanto a qualquer assunto. VC está sendo o romântico para o fato, pense nisso!
há 1 hora · Curtir


E******** L**** diz: Basta vc reler o que me escreveu: "...Vc acha que ñ existem crianças com temperamento de adulto? Será que o autor de novela inventou, criou uma personagem infantil com temperamento assim? Já conheci crianças bem piores que as mini-vilãs interpretadas em novelas. A vida real é bem mais cruel que isso. Vc acha que se a novela só criasse personagens infantis, sem a pitada de maldade que é característico de muitas, vc não acabaria reclamando que as novelas criam uma ilusão fora da realidade? Já imaginou se as novelas tivessem apenas personagens mirins bonzinhos, como seriam chatas de assistir, pois estariam desfocadas da realidade!? Imagine, se um autor novelista resolve escrever a sua história e pinta vc, boazinha, delicada, gentil e sem o traço mais forte e característico da sua personalidade? Com certesa vc reclamaria, pois alí não a representaria. Seria uma falsa Elisângela Lopes. Então pronto. Vc tem seu lado bom, mas também seu lado mau, como qualquer pessoa. Imagine a novela falando apenas do lado bom da pessoa! Vc acha que seria natural?..." . Releia como vc se colocou pra mim como se eu discordasse de vc, sem que eu nem me referir a novela.
há 1 hora · Curtir



Carlos de Albuquerque diz: Acho que vc quem ñ leu isso: Falei acima de novelas e vc se referiu apropagandas comercias. Mudei apenas de ambiente, mas é tudo televisão.Então tá valendo o que escrevi acima. Logo depois da resposta referente a novelas eu postei esse pequeno texto que vou repetir agora: Falei acima de novelas e vc se referiu a propagandas comercias.Mudei apenas de ambiente, mas é tudo televisão. Então tá valendo o queescrevi acima.há 1 hora · Curtir · Remover



Carlos de Albuquerque diz: Se em propagandas tem crianças fazendo papel de adultos, ñ é invenção da produtora! É isso que tô falando!
há 1 hora · Curtir · Remover



E******** L**** diz: Carlos de Albuquerque a questão é que embora concorde com o que falou, vc nem se quer, sabia se eu assistia a novela com essa temática antes retratada por vc. A questão também é forma como vc se dirigiu a mim como se eu discordasse de vc, e não discordo pq minha realidade não é tão distante da sua. Fato!




E******** L**** diz: Rapaz, eu vi a propaganda de uma sandália onde meninas se comunicam apenas com iniciais de frase, e quando um garoto pergunta que língua é aquela, elas dão uma tirada nele dizendo que não é nada que interessea ele, ou seja, uma postura de jovem arrogante com resposta prepotente a uma simples pergunta. Estão adestrando nossas crianças a serem mini-adultos arrogantes. Eu jamais compraria para minha filha, um produto cujo a propaganda é adestrar as crianças a serem seres mini-adultos mal educados.
há 1 hora · Curtir



Carlos de Albuquerque diz: Vc sabia que NOVELAS são um dos braços da literatura? Um gênero como CONTOS, POESIAS e etc?!?
há 1 hora · Curtir · Remover



E******** L**** diz: Carlos de Albuquerque faz anos que não assisto novelas. Foi-se o tempo em que elas me diziam alguma coisa. Mesmo as de época, que são as que mais me interessam, ainda estas não me agradam mais.
há 1 hora · Curtir



Carlos de Albuquerque diz: Puts! Venha cá! Vc acha que essa bobagem vai influenciar sua filha de que maneira!? Vc acha que isso ñ acontece nas escolas!? Vc acha que essa propaganda vai moldá-la pra vida!? Quantas dessas propagandas vc já assistiu, e vc parece uma pessoa que seguiu tais modelos!? Virou uma alienada!? Eu sou fã da Rede Globo e ñ nego! Eu sou um alienado capaz de ñ pensar por si só!? Vc é alienada!? Quantas pessoas a programação da Globo conseguiu alienar e destruir, como dizem os opositores anti-globais!? Aposto como vc já deu suas más respostas às suas coleguinhas e amiguinhas de classe quando era criança e isso ñ a transformou num adulto mal educado e etc, ñ é verdade!? Então!
há 1 hora · Curtir · Remover



E******** L**** diz: Carlos de Albuquerque qual é a sua? é minha opinião, respeite! Problema seu se é fã da Rede Globo até pq, as propagandas não são da Rede Globo. Vc pare inflamado de veneno pra meu lado, gosta sempre de ser do contra do que eu digo. O alienado aqui parece ser tão somente Vc. Que falou em Globo e novela foi vc. Vc é doente que não sabe que as mesmas propagandas que passam na Globo passam em outras emissoras? Isso tudo foi pq vc teve seus 15 ou menos minutos de fama no Fantástico? Qual é a sua? É minha opinião e guarde a sua pra si de agora em diante. VC leva sempre arma de fogo para briga com faca? Se não sabe dialogar, limite a seu espaço.
há 58 minutos · Curtir



Carlos de Albuquerque diz: Eu lhe chamei de alienada? Vc ñ viu a pontuação (?!) No final de cada pergunta? 15 minutos de fama? Vc acha que eu me importo com aquilo! Ser famoso por uma tragédia!? Quem tá começando a bater abaixo da linha da cintura é vc... Realmente costumo ser do contra mesmo. Adimito. Sou fã da Globo ñ é por causa dos meus 15 minutos de fama, mas por acompanhá-la desde criança! Pegue as melhores músicas comerciais de todos os tempos e verá que as melhores tanto nacionais e internacionais foram trilhas de novelas da Globo. Minha Formação musical foi em grande parte exercida pela paixão as canções de suas trilhas sonoras. Fora que muita informação já foi veiculada pelo Globo Repórter, pelo Fantástico e etc... Muitos filmes também... Eu sou isso aí! Carne de pescoço e se ñ suportar, pode me bloquear e excluir da sua lista de amigos, que ñ me importarei, pois faz parte do processo. Realmente ñ sou muito suportável mesmo. Quiser me deletar, tá na hora. Mas eu sou isso aí! Ñ preciso de 15 minutos de fama! Tenho conteúdo! Ñ te chamei de alienada! Eu perguntei: vc é alienada por isso ou aquilo?Sofreu influência!?! Agora... Vou fazer que nem o BOPE; ñ aguenta, pede pra sair! Abraços
há 36 minutos · Curtir · Remover



E******** L**** diz: Ok Carlos de Albuquerque, pra mim já deu. Dispenso seu alto teor de veneno desnecessário. Limite a agredir quem te agredi, o que nunca foi o meu caso. Vc deve ter seus motivos, mas também não me interessa. Parou por aqui e não por não ter capacidade de lidar com vc, mas pq não vale nem a pena perder meu tempo com vc. VC saiu por conta própria. Fato!
há 31 minutos · Curtir



Carlos de Albuquerque diz: Valeu! Vou guardar pra mim as minhas opiniões! Valeu! Falo mais nada ñ.
há 31 minutos · Curtir · Remover



E******** L**** diz: Obrigada!
há 31 minutos · Curtir



E******** L**** diz: Guarde seu veneno pra seu espaço, não pra mim e nem para o meu.
há 30 minutos · Curtir



E******** L**** diz: Vc me perguntou se em algum momento me chamou de alienada e ainda disse que me fez perguntas. Mas eu afirmo que me chamou de alienada sim, afirmou em cada pergunta que fez, afirmou em suas perguntas camufladas seguidas de interrogação, e se quisesse, faria suas colocações de uma forma menos agressiva. Segundo vc, eu sou alienada, mas sou pq sei do que estou falando, lido com crianças e adolescentes que tudo o que vê, está copiando, falando, agindo, eu vejo, eu vivo isso, e policio os meus meninos, os do meu convívio como filho e sobrinhos a não serem assim. E vc, não vivenciando nada disso, nem se quer admite que eu saiba do que estou falando. Vc fala da época em que foi menino e conviveu com meninos, parou no tempo e é incpaz de se quer perguntar se eu já vivenciei, se eu já vi, se dou exemplos a respeito. Vc achou melhor me taxar de alienada. Pois bem, sou alienada sim, porque até onde eu sei, crianças são crianças e devem agir como crianças. Elas podem ter, viver a sua realidade no momento, mas deve ver uma latinhana rua e enxergar um brinquedo e não uma forma de ganhar dinheiro, pq não é próprio para crianças pensarem em como matar a fome, isso cabe a nós, os pais. Sou alienada sim, pq sou adulta e devo saber lidar com isso. Se tenho posturas arrogantes de adulta é pela minha bagagem de vida que me permite ser assim, mas daí ver uma menina de 7 ou 8 anos agir, falar como eu, sendo que ela é só uma criança e terá muito tempo para mudar sua história e se formar enquanto pessoa, isso não! Fique com suas verdades absolutas que eu estou aqui para aprender com a vida, com o outro, pois eu me permito a isso, pq a minha verdade não é absoluta e pq acredito que até uma criança tem muito a me ensinar.
há 6 minutos · Curtir



Carlos de Albuquerque diz: Saio de cena! :(
Agora mesmo · Curtir · Remover



Carlos de Albuquerque diz:
Vou te excluir da minha lista! Guarde toda a discussão pra ler depois com frieza! Verá que ñ foi nada do que pensou! Seus amigos botaram lenha na fogueira! Eles devem ter muito mais a acrescentar do que eu!

Um comentário:

Veja mais textos meus de várias fases publicados no Recanto das Letras, clicando aqui! Tem muito romantismo também... Confira.



Navegue pelo mapa. Mais detalhes clique na marca GOOGLE, na parte inferior esquerda do mapa.