PARA QUEM VIVE A CONDENAR A "COPA DO MUNDO NO BRASIL" POR TODAS AS DESGRAÇAS DO BRASIL

VEJA A TREMENDA ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO GOVERNO, E QUASE NADA É FEITO EM PROL DO PAÍS! VALE LEMBRAR QUE SÓ EM 2013, FORAM ARRECADADOS, QUASE 1 (UM) TRILHÃO E 700 (SETECENTOS) BILHÕES DE REAIS. AGORA VIVEM A PERSEGUIR A FIFA E A COPA DO MUNDO. QUANDO DEVERIAM PERGUNTAR AO GOVERNO FEDERAL ONDE ESTÁ ESTE MONTANTE, E O QUE ESTÁ SENDO FEITO DELE. Get Adobe Flash player

CONHEÇA MINHA LOJA VIRTUAL!

seta-imagem-animada-0538 Olá Tudo bem? Seja bem vindo (a) à minha LOJA VIRTUAL em parceria com o Magazine Luíza. Para entrar na loja e buscar ótimas promoções, basta CLICAR AQUI e ir direto.

Fique tranquilo (a) que a página, assim como meu Blog são totalmente seguros. Apenas sou um divulgador e ganho comissão por cada venda. Eu não tenho acesso a nada. Tudo fica a cargo da própria empresa, desde processar seu pagamento em ambiente seguro, como, suporte, entrega e toda logística da sua compra. Tudo muito profissional.

Obrigado por ter vindo! Espero que goste. Bons negócios!

Carlos de Albuquerque
Ouça-me cantar a canção "O Que Me Completa"! Composição: Ana Cristina Intérprete: Carlos de Albuquerque Piano: Bruno Aranha Gravado no estúdio de Ataualba Meirelles Técnico de Gravação: Gilvan Alves Salvador-Bahia-Brasil / Março de 2007

TRADUZA PARA 100 IDIOMAS / NOTA: COMPATÍVEL COM NAVEGADOR GOOGLE CHROME, SAFARI E OUTROS

20 ANOS DE AUTO-EXÍLIO. FALTA POUCO...

Falta pouco pra eu completar 20 anos de Auto-Exílio, em DIAS/HORAS/MINUTOS E SEGUNDOS. Cumprindo assim, minha dolorosa promessa, de, só voltar a pisar na minha terra, local de nascimento, no caso, Ceilândia-Norte / Brasília - Distrito Federal, em duas condições: ou rico e bem sucedido, ou pelo menos, bem encaminhado, e/ou quando completasse 20 anos de ausência. Assim, pretendo enfrentar a dolorosa missão de ir à minha terrinha no ano que vem... Enfrentar minhas dores das perdas e sorrir um pouco, talvez. Não conseguiria prosseguir, abandonando de vez o meu passado. Se alguém sente saudades de mim, ou queira talvez, me matar e me aniquilar por algum erro, essa será a chance de ouro. Embora, a função desse objetivo duro, também envolve a minha obrigação de reparação de erros que, infelizmente fugiu ao meu controle. Quem conhece minha vida de perto, pode imaginar do que estou falando. Tenho um dívida impagável por questões éticas, mas pode ser consertada por condições matemáticas. Isso eu farei à aquela família... Enfim... Estarei lá, pra enfrentar o bem e o mal. Abraços e até lá.

A PROVA DE QUE A MAIORIA DOS VERMELHOS SÃO MASSA DE MANOBRA

ATENÇÃO! Atualizações Semanais deste Blog

MAIS UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!
ATENÇÃO! NÃO TENHO CUMPRIDO O ROTEIRO DE POSTAR ÀS SEGUNDAS, PORQUE TENHO TIDO POUCO ACESSO À INTERNET, MAS EM BREVE, VOLTAREI A ESTA ROTINA.

AGRADEÇO À COMPREENSÃO!

Olá! A partir de 20/04/2015, farei um post novo e publicarei toda Segunda-Feira. Sempre com um tema diferente. Será postado entre Meia Noite e 1 (uma) da madrugada das Segundas, pontualmente. Ou posso postar a qualquer momento também. Mas esse dia da semana será obrigatório pra mim. Posts fora desse dia específico serão facultativos. Abraços! Espero que gostem... Ou não, da novidade. De qualquer jeito será assim. (risos)Obrigado pela visita! SEJA BEM VINDO (A)!

O Jeffersonn pegou o sentido da contribuição financeira que a Evanette me confiou hoje!

DEPOIMENTOS VIA FACEBOOK

Jeffersonn Oliveira

Acredito que, se esta ajudando este rapaz , o ''trocadilho'' adulto esperança foi bem empregado, e eu entendi perfeitamente que você esta ajudando alguém a colocar uma ideia em prática ....
Curtir (desfazer) · 1 · há 16 minutos

Evanette Oliveira
Perfeitamente Jeffersonn Oliveira você me conhece e sabe como sou...
Curtir (desfazer) · 1 · há 11 minutos

Isso vale pra outras pessoas que me ajudam! Obrigado!
Carlos de Albuquerque
Rio de Janeiro/Curitiba-PR, 28 de Outubro de 2013

Aqui você traduz diretamente para 08 (oito) idiomas básicos

LEIA 20 PÁGINAS DO MEU LIVRO GRÁTIS. NA PÁGINA 21 VOCÊ PODERÁ COMPRAR, SE ASSIM DESEJAR!

Olá pessoal! Finalmente, meu livro, agora profissionalizado, está disponível pra venda e esta é a melhor maneira que você tem pra me ajudar na minha dura trajetória. Se puder, tiver tempo e quiser, pode ajudar a divulgar este livro, que nada mais é, que o retrato da vida real. A vida tem reveses e qualquer um, pode correr o risco de ir parar nas ruas. Rico, pobre, tímidos, extrovertidos, estudiosos, preguiçosos, drogados ou não, apostadores de loterias, jogadores de jogos de azar... Donas de casas, empresários (as)... Qualquer um está sujeito. Ninguém está imune. Artistas, professores de idiomas, bancários, funcionários públicos, vítimas de desastres naturais, como enchentes, deslizamentos de terra... Incêndios, vítimas da bitolação nos estudos, vítimas da igrejas, principalmente, do seguimento evangélico... Enfim. Este livro mostra que qualquer um pode vir a parar nas ruas, e que nem o governo, e muito menos a sociedade, quer saber do seu passado. Pra eles o que importa é o presente. E no momento, o Morador de Rua é o "lixo" da sociedade. Assim agem de acordo. Abraços e obrigado! PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

Em São Paulo, recebendo o Prêmio Nacional de Excelência e Qualidade Brasil 2015

Atenção! Abra os olhos e fique esperto (a)! LEIA O ALERTA ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO!!!
Cuidado com seu domínio. Empresas estão de olho, e querem ganhar dinheiro as custas da sua história.

Se você tem um domínio próprio, tome cuidado, e não esqueça de renovar anualmente, pois empresas americanas estão monitorando a valorização de marcas e mesmo sem ter nenhuma história vinculada a elas, as registram em seus nomes, quando percebem que a pessoa esqueceu de renovar. Assim, querem faturar alto às custas da sua história. Esta empresa de domínios, americana, é uma delas. É a terceira já. Registrou meu domínio www.carlosdealbuquerque.com e quer me tirar quase 3 (três) mil reais, por enquanto, para eu ter de volta o que é meu por direito histórico. São iguais abutres / urubus, que ficam só esperando os outros trabalharem para conseguirem sua sobrevivência. São incapazes de caminhar com suas próprias pernas.

Perdeu o Globo Repórter em que fui personagem? Assista minha participação no programa, agora...

Suas pesquisas na Web

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Os paparazzi... INIMIGOS DOS ARTÍSTAS!!! Seraáá????

ATENÇÃO! VEJA NO MEU BLOG, O VÍDEO ABAIXO, POSTADO POR MINHA AMIGA CARLA PAES LEME, E A DISCUSSÃO QUE MOTIVOU ESTE TEXTO. Onde o ator Pedro Cardoso, no Programa “Na Moral” de Pedro Bial, investe contra um paparazzo... A DISCUSSÃO QUE DEU ORIGEM AO TEXTO COMEÇOU NO FACEBOOK.

Há muito tempo que quero escrever um texto sobre a relação conflituosa entre celebridades e paparazzi. Relação que não costuma ser das melhores. O fato é que, se existem como o Pedro Cardoso citou no vídeo no YouTube, é porque existem interesses da indústria e principalmente, demanda como bem lembrou o Pedro Bial. O Cardoso acha que detonou o representante dos paparazzo, até chegando a deixá-lo constrangido. Pra ele é fácil. Ele tem uma mente preparada na argumentação, pois é uma mente focada no estudo, e aposto que até hoje, pra manter vívida sua carreira, e ainda manter o interesse do público e da emissora que paga seu salário não larga os livros por nada. Ao contrário do fotógrafo que provavelmente, também estuda, porém, não tanto as letras, que interessam pouco no seu meio profissional, mas sim a produção de imagens. O próprio Cardoso disse que detonou ele (paparazzo) na argumentação. Mas isso seria óbvio. Pois se não fosse assim, com certeza, não seria mais da Rede Globo e muito menos artista. Ou seja, como ele deseja, ficaria em paz. Enfim.

PORQUE OS ARTISTAS, NA VERDADE, NÃO VIVEM SEM OS PAPARAZZIS???

Simples. Paparazzo não vai atrás de anônimos, que não vendem nada, a não ser casa/apartamento, no caso de "Corretor de Imóveis"; seguro, em se falando de "Corretor de Seguros"; ou... frutas, carnes, peixes e etc... Na "Feira Livre" do bairro. Papel-Moeda pra eles, são as pessoas que ascenderam de alguma forma ao posto de "Celebridade". Há "Celebridades" e CELEBRIDADES. Independente do prazo de validade do novo ou antigo foco, o que importa mesmo é que ele sustente a indústria. Ávida por novidades que possam sustentá-los. Há a boa indústria, e há a imprensa marrom. O fato é que todas dependem das pessoas que conseguiram ascensão, seja como for. Seja lá em que área for. Teatro; Música; Dança; Ator e atriz de televisão... Não importa. O que vale mesmo é que um clique dela venda bastante. Os conflitos das celebridades contra esses profissionais: vejo como certa ignorância e a pouca vontade de reconhecer o trabalho dos Paparazzi. Esse tipo de profissional, se melhor pudessem analisar, os seus alvos, são o termômetro de notoriedade a que uma celebridade se encontra, na escala de popularidade. Os artistas devem perceber que se estão sendo seguidos é porque seus trabalhos têm alguma força. Do contrário, nenhum Paparazzo se daria o trabalho.

UMA PERGUNTA BÁSICA: POR QUE NÃO SE VÊ PAPARAZZO ATRÁS DE EX-CELEBRIDADES???

Ora! Porque não interessam mais a indústria. Então como quer o Pedro Cardoso e outras celebridades, eles estão em paz. Não há Paparazzo a lhes "encher o saco". Eles, mais do que nunca , agora, estão felizes, pois não são mais seguidos... É????????????? É por que choram que estão na pior e que estão fora da mídia? Deviam estar alegres e contentes, pois diferentemente de quando eram "Celebridades", não podiam ir a locais públicos, pois sempre tinha um fotógrafo ávido por clicá-lo, principalmente, em situações constrangedoras... Loucos pra pegarem um furo. Um vacilo. Já que pra indústria, o "mal" vende muito, muito mais que o "bem"... O que seria dos jornais se só houvessem notícias boas? Será que venderiam tanto? Provavelmente não. A imprensa em geral vende muito mais com tragédias do que com uma decisão política, por exemplo, que traga boas notícias pra população. Então, sabe-se, e isso não é conclusão minha, de que o mal vende mais que o bem. E é nesse filão que os Paparazzi se dão bem.

IMAGINE UM FESTIVAL DE CINEMA IMPORTANTE, COMO CANNES, POR EXEMPLO, SEM A PRESENÇA DELES!?!?

Então. Seria pras celebridade do famoso "tapete vermelho", um verdadeiro desastre, e causaria estranheza. "Cadê eles"? Indagaria um; "o que houve que não há paparazzo aqui"???? O que aconteceu com CANNES????? Perdeu a importância???? Ou será que não somos mais tão importantes? O que houve???? Ou no caso, de uma Luana Piovani, que costuma ser rude com Paparazzo, se perguntaria; "O que aconteceu que os Paparazzi me ignoraram???? O que houve??? Será que meu trabalho está em queda???? O que houve???? Por que fotografam todos os outros e me ignoram, como fazem com convidados-não-ilustres que atravessam o grande "tapete vermelho"? Chegando em casa, com certeza irá pra frente do espelho tentar entender o que aconteceu. Será que ficará feliz, se ao ligar a televisão e ver no telejornal todos (as) seus companheiros (as) de profissão, brilhando no famoso "tapete vermelho"???? E se, no outro dia, for ler seu Jornal e não encontrar a menor notinha, falando sobre sua premiada presença???? Pior. Se a revista CARAS; QUEM... Etc... Não publicassem nenhuma foto sua, por mínima que fosse??? Um boicote geral à sua pessoa... Nem mesmo um tropeção no famoso calçadão de Leblon e Copacabana sairia em lugar nenhum na imprensa... Com certeza ficaria sem entender nada. Rapidinho a arrogância dela com os paparazzi terminaria, porque aí teria que "esmolar" a atenção de alguma lente.... Assim deviam fazer como o Cardoso. Ele tem aversão a paparazzo. Sugiro que boicotem eles por um bom tempo. Foram premiados? Ignorem-nos; foram a um restaurante; boicotem-nos; foram pra uma boate, tomaram porre e fizeram besteira???? Finjam que nada aconteceu????? NADA! NENHUMA NOTINHA NO JORNALZINHO DA COMUNIDADE. "Matem" a celebridade sem que ele (a) tenham "morrido" profissionalmente!!!!! Assim, saberão que sua arrogância não será mais notada. "MATEM" A CELEBRIDADE. Assim ela vai perceber e entender qual é a verdadeira função do Paparazzo. Aê Paparazzo! Sou anônimo e estou aqui, mas quando não for mais, terei que rever este texto, quando quiser agir diferente com vocês. Valeu profissionais. Estou com vocês e sei da importância dos seu trabalho. Sei que precisam sustentar suas famílias; sei que se arriscam pra registrar as celebridades; isso é a profissão.

ISSO É A PROFISSÃO E TEM MUITA IMPORTÂNCIA NO CENÁRIO MUNDIAL

Nota: seguindo sugestão do Roger (Banda Ultrage a Rigor), me referi a Pedro Cardoso (como Cardoso) e Pedro Bial (como Bial), no texto acima. É que me referia aos dois como Pedro's. Segundo o Roger, ficou confuso. Obrigado pela sugestão.

Veja o tuite dele: Roger Rocha Moreira https://twitter.com/Roxmo
foi apenas o que eu disse, uma crítica construtiva. Fica melhor se vc os chamar de Cardoso e Bial.

Carlos de Albuquerque
Rio de Janeiro, 30 de Julho de 2012




há ± 1 hora ·Palmas pra Pedro Cardoso!


Pedro Cardoso detona a globo










· · ·

3 comentários:

  1. Viver vida alternativa é tão ilusória quanto iserida no sistema, é simplesmente um outro caminho pra se chegar a lugar nenhum, um ou outro pode deixar marcas registradas , mas que se apagarão em qualquer tempo, o algo a mais a ser conquistado está na consciência espiritual, está sim faz a diferença e te posta em carimbo na eternidade.
    Vasudeva dasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser seu comentário senhor Valmir. A única coisa que é preocupante e desestimulante, é o fato, de no final do seu discurso, o senhor usar religião, entidades e/ou seres duvidosos. Entrou religião no meio, acho que a razão é completamente ofuscada. Que pena.

      Excluir
  2. Pedro Cardoso é um falso intelectual e uma pessoa completamente arrogante.

    ResponderExcluir

Veja mais textos meus de várias fases publicados no Recanto das Letras, clicando aqui! Tem muito romantismo também... Confira.



Navegue pelo mapa. Mais detalhes clique na marca GOOGLE, na parte inferior esquerda do mapa.