PARA QUEM VIVE A CONDENAR A "COPA DO MUNDO NO BRASIL" POR TODAS AS DESGRAÇAS DO BRASIL

VEJA A TREMENDA ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO GOVERNO, E QUASE NADA É FEITO EM PROL DO PAÍS! VALE LEMBRAR QUE SÓ EM 2013, FORAM ARRECADADOS, QUASE 1 (UM) TRILHÃO E 700 (SETECENTOS) BILHÕES DE REAIS. AGORA VIVEM A PERSEGUIR A FIFA E A COPA DO MUNDO. QUANDO DEVERIAM PERGUNTAR AO GOVERNO FEDERAL ONDE ESTÁ ESTE MONTANTE, E O QUE ESTÁ SENDO FEITO DELE. Get Adobe Flash player

CONHEÇA MINHA LOJA VIRTUAL!

seta-imagem-animada-0538 Olá Tudo bem? Seja bem vindo (a) à minha LOJA VIRTUAL em parceria com o Magazine Luíza. Para entrar na loja e buscar ótimas promoções, basta CLICAR AQUI e ir direto.

Fique tranquilo (a) que a página, assim como meu Blog são totalmente seguros. Apenas sou um divulgador e ganho comissão por cada venda. Eu não tenho acesso a nada. Tudo fica a cargo da própria empresa, desde processar seu pagamento em ambiente seguro, como, suporte, entrega e toda logística da sua compra. Tudo muito profissional.

Obrigado por ter vindo! Espero que goste. Bons negócios!

Carlos de Albuquerque
Ouça-me cantar a canção "O Que Me Completa"! Composição: Ana Cristina Intérprete: Carlos de Albuquerque Piano: Bruno Aranha Gravado no estúdio de Ataualba Meirelles Técnico de Gravação: Gilvan Alves Salvador-Bahia-Brasil / Março de 2007

TRADUZA PARA 100 IDIOMAS / NOTA: COMPATÍVEL COM NAVEGADOR GOOGLE CHROME, SAFARI E OUTROS

20 ANOS DE AUTO-EXÍLIO. FALTA POUCO...

Falta pouco pra eu completar 20 anos de Auto-Exílio, em DIAS/HORAS/MINUTOS E SEGUNDOS. Cumprindo assim, minha dolorosa promessa, de, só voltar a pisar na minha terra, local de nascimento, no caso, Ceilândia-Norte / Brasília - Distrito Federal, em duas condições: ou rico e bem sucedido, ou pelo menos, bem encaminhado, e/ou quando completasse 20 anos de ausência. Assim, pretendo enfrentar a dolorosa missão de ir à minha terrinha no ano que vem... Enfrentar minhas dores das perdas e sorrir um pouco, talvez. Não conseguiria prosseguir, abandonando de vez o meu passado. Se alguém sente saudades de mim, ou queira talvez, me matar e me aniquilar por algum erro, essa será a chance de ouro. Embora, a função desse objetivo duro, também envolve a minha obrigação de reparação de erros que, infelizmente fugiu ao meu controle. Quem conhece minha vida de perto, pode imaginar do que estou falando. Tenho um dívida impagável por questões éticas, mas pode ser consertada por condições matemáticas. Isso eu farei à aquela família... Enfim... Estarei lá, pra enfrentar o bem e o mal. Abraços e até lá.

A PROVA DE QUE A MAIORIA DOS VERMELHOS SÃO MASSA DE MANOBRA

ATENÇÃO! Atualizações Semanais deste Blog

MAIS UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!
ATENÇÃO! NÃO TENHO CUMPRIDO O ROTEIRO DE POSTAR ÀS SEGUNDAS, PORQUE TENHO TIDO POUCO ACESSO À INTERNET, MAS EM BREVE, VOLTAREI A ESTA ROTINA.

AGRADEÇO À COMPREENSÃO!

Olá! A partir de 20/04/2015, farei um post novo e publicarei toda Segunda-Feira. Sempre com um tema diferente. Será postado entre Meia Noite e 1 (uma) da madrugada das Segundas, pontualmente. Ou posso postar a qualquer momento também. Mas esse dia da semana será obrigatório pra mim. Posts fora desse dia específico serão facultativos. Abraços! Espero que gostem... Ou não, da novidade. De qualquer jeito será assim. (risos)Obrigado pela visita! SEJA BEM VINDO (A)!

O Jeffersonn pegou o sentido da contribuição financeira que a Evanette me confiou hoje!

DEPOIMENTOS VIA FACEBOOK

Jeffersonn Oliveira

Acredito que, se esta ajudando este rapaz , o ''trocadilho'' adulto esperança foi bem empregado, e eu entendi perfeitamente que você esta ajudando alguém a colocar uma ideia em prática ....
Curtir (desfazer) · 1 · há 16 minutos

Evanette Oliveira
Perfeitamente Jeffersonn Oliveira você me conhece e sabe como sou...
Curtir (desfazer) · 1 · há 11 minutos

Isso vale pra outras pessoas que me ajudam! Obrigado!
Carlos de Albuquerque
Rio de Janeiro/Curitiba-PR, 28 de Outubro de 2013

Aqui você traduz diretamente para 08 (oito) idiomas básicos

LEIA 20 PÁGINAS DO MEU LIVRO GRÁTIS. NA PÁGINA 21 VOCÊ PODERÁ COMPRAR, SE ASSIM DESEJAR!

Olá pessoal! Finalmente, meu livro, agora profissionalizado, está disponível pra venda e esta é a melhor maneira que você tem pra me ajudar na minha dura trajetória. Se puder, tiver tempo e quiser, pode ajudar a divulgar este livro, que nada mais é, que o retrato da vida real. A vida tem reveses e qualquer um, pode correr o risco de ir parar nas ruas. Rico, pobre, tímidos, extrovertidos, estudiosos, preguiçosos, drogados ou não, apostadores de loterias, jogadores de jogos de azar... Donas de casas, empresários (as)... Qualquer um está sujeito. Ninguém está imune. Artistas, professores de idiomas, bancários, funcionários públicos, vítimas de desastres naturais, como enchentes, deslizamentos de terra... Incêndios, vítimas da bitolação nos estudos, vítimas da igrejas, principalmente, do seguimento evangélico... Enfim. Este livro mostra que qualquer um pode vir a parar nas ruas, e que nem o governo, e muito menos a sociedade, quer saber do seu passado. Pra eles o que importa é o presente. E no momento, o Morador de Rua é o "lixo" da sociedade. Assim agem de acordo. Abraços e obrigado! PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

Em São Paulo, recebendo o Prêmio Nacional de Excelência e Qualidade Brasil 2015

Atenção! Abra os olhos e fique esperto (a)! LEIA O ALERTA ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO!!!
Cuidado com seu domínio. Empresas estão de olho, e querem ganhar dinheiro as custas da sua história.

Se você tem um domínio próprio, tome cuidado, e não esqueça de renovar anualmente, pois empresas americanas estão monitorando a valorização de marcas e mesmo sem ter nenhuma história vinculada a elas, as registram em seus nomes, quando percebem que a pessoa esqueceu de renovar. Assim, querem faturar alto às custas da sua história. Esta empresa de domínios, americana, é uma delas. É a terceira já. Registrou meu domínio www.carlosdealbuquerque.com e quer me tirar quase 3 (três) mil reais, por enquanto, para eu ter de volta o que é meu por direito histórico. São iguais abutres / urubus, que ficam só esperando os outros trabalharem para conseguirem sua sobrevivência. São incapazes de caminhar com suas próprias pernas.

Perdeu o Globo Repórter em que fui personagem? Assista minha participação no programa, agora...

Suas pesquisas na Web

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de março de 2013

DEPOIMENTOS P/ "O Que Me Completa" (conteúdo do meu antigo site)


DEPOIMENTOS P/ "O Que Me Completa" 
               

 Cara vc e um otimo cantor ...mas soh nao entendo ...a razao de tu nao acreditar que existe um poder superior ..que na minha concepcao e DEUS ......mas tudo bem neh ...a vida e assim ....cada qual com seu cada quem.....boa semana saude...felicidades e muito sucesso....

PAZ....
assina c/ pseudônimo no orkut
"O ser humano eh a soma de suas fantasias"
--------------------------------------------------------------------
 parabens por sua bela voz....

assina c/ pseudônimo no orkut

"FAMÌLIA OLIVEIRA DEUS ME ORIENTE NO DOMINGO.."

----------------------------------------------

Sabe, é muito bacana ouvir como as pessoas lêem o que sai da nossa alma....vc leu, traduziu e interpretou de forma emocionante.

Bigada

Ana Cristina

Cantora e compositora
Ex-secretaria de cultura de Itabira - MG
------------------------------------------------------

NOSSA, TÁ LINDA, ARREPIEI!
BOA SORTE!!! Daqui já encaminhei pra um amigo radialista.
beijos

Ana Cristina
-----------------

Olá rapaz feliz,

Feliz fiquei nesta manhã de segunda-feira aqui em Poá City ao te ouvir cantar com todo sentimento e completude de ser esta linda canção. Estás no bom caminho, meu amigo. Segue assim confiante e envia a canção assim como está (linda, só voz, piano) para as rádios ditas Culturais deste nosso tão amado Brasil. Vamos ver, tô torcendo por ti.

Abraços do mano

Zé Caradípia
(Compositor da canção "Asa Morena" de Zizi Possi)
----------------------------------------------------------------------

Carlos,

É uma honra pra uma compositora, à margem do comercial, ser gravada por uma pessoa tão batalhadora como você. Que ,por opção, rompe as convenções. Que, por amor à arte, se desnuda em suas interpretações.
Emociona-me ouvir "O Que Me completa" e, depois, conhecer a realidade do dono da voz. Porque entendo a identificação, perfeitamente. Porque, por opção, ando a chutar baldes estabelecidos há décadas, pra incompreensão de todos. Porque não aceito hipocrisia e nem entendo esse planeta maluco como meu. É reconfortante saber que há outros da minha galáxia espalhados por aí. Obrigada por dar voz à canção.

Abraços carinhosos, Ana Cristina
www.anacristina.com.br
--------------------------------------------

Olá Carlos de Albuquerque,

Foi um grande prazer ouvir a sua nova musica! Parabéns!! Ela é muito linda e você está cantando maravilhosamente bem!!! Esta música nova sua esta realmente excelente, pode acreditar!!!;

Um Grande Abraço,

Carlos Ribeiro
Cantor e compositor - São Paulo - SP
-----------------------------------

De Ana Cristina
(resposta sobre um e-mail que lhe enviei)

Oi Carlos,

Estou em SP em reuniões com *************** e etc e tal. Olha, recebi sim, só não tive tempo de responder. Já tinha mandado a gravação pro meu amigo Tutti, que é radialista e foi produtor da Elis Regina (é padrinho de batismo da Maria Rita) transcrevo o que ele achou:

"...Uhuuuuuuuuu!!!!....

Num falei... É devagar e sempre... Só num pode deixar parar, né?!

Achei que ele começa um pouco frio, mas vai pegando no rolara da canção...

Parabéns!!!

bjs

Zé da Rádia "

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO DA MINHA VOZ...

Minha voz na TRAMA VIRTUAL...

Veja os novos e os antigos depoimentos sobre minha voz
e a música de Washington...

Estava escutando a música Perto do Amor... Ouvia tarde toda, repetia, repeti várias vezes, e não me cansei. Sua voz e doce e afável... Aquela música acolheu meu coração, pq estou muito triste... Estou passando momentos difíceis...

Magnair
Estudante de História - UCSAL / Salvador - Bahia - Brasil..................................................................................................
Muito bom esse material, sua voz é bem bonita! Boa sorte na trilha de trabalho vocal!

Lyba Serra
Autor de vídeo/DVD - Aula de Técnica Vocal - São Paulo - SP

....................................................................

Li o seu perfil e te admirei, não por você morar na rua, mas pela coragem de largar tudo e viver apenas o que você acredita. Te admirei porque você é verdadeiro e tem um dom que eu amo, que é cantar. Adoro quem gosta de música de qualidade e você está de parabéns.
Parabéns ao Washington também. Viva o seu sonho!
Beijão

Silvia West
Jamaica
................

Olá Carlos! ouvi sua música e achei muito boa mesmo. Deixei um comentário um tanto realista não refirindo à você, mas... A condição de um país como este, que nos deixa a mercê de tal situação, não só você, mas todos nós... Sei que o espaço era pra comentar sobre o artísta;a música, mas não pude me conter... Sou da área e sei bem sobre a condição de querer viver de música ou qualquer arte, quando o mercado ditador de lixo em forma de musica domina a grande massa não dando espaço algum pra algo com qualidade. Não desanime... Afinal é um batalhador e já deu o grande passo...

Isa de Almeida
Salvador - Bahia - Brasil

............................
Legal a sua música "Perto do amor". Linda voz e lindo violão.

Marcos Duprá
Cantor e compositor/São Paulo - SP
...........................................................

Apesar da chuva, curta bem a sua música, porque pra o frio só uma boa música. Abraços.

Elisângela Lopes
Educadora e monitora do INFOCENTRO / Salvador - Bahia - Brasil.................................................................................................................. 
Olá meu caro Carlos !!! Ouví sua música no Trama Virtual e gostei muito ... Parabéns... Vi também que você é um idealista nato e tá na luta pro que der e vier... É isso aí, não desista de seus sonhos não... Você somente será feliz fazendo aquilo que gosta... Eu também sou músico e compositor e tô lutando pra impor minhas idéias.... Assim que tamo junto na estrada...
Parabéns de novo, força e muita inspiração pra tí...
abrax.

Daniel Arruda
Cantor e compositor / Franca - São Paulo - Brasil.................................................................................

Olá carlos,

Tô te escrevendo porque enfim pude ouvir sua música e adorei!!! Também repassei para amigos e todos ficaram satisfeitos. Uma amiga minha falou que sua voz transmite uma paz... É verdade eu também sinto!

Não posso crer num país que não valoriza  talentos como o seu!

É isso!
Um Abraço,

Mara Viana
Estudante de Pedagogia / UFBA / Salvador - Bahia - Brasil.................................................................................................. 
Sei que sua voz é calma, tranquila, conversando ela me transmite paz...

Daniela Pinheiro
Professora de Artes e Estudante Universitária
Salvador - Bahia - Brasil
..................................................................................................

E éh isso ai brother qualquer coisa estamos aí, eu toco viola, contrabaixo e componho também, mas não há espaço... Sua voz éh bonita e doce, não sei como parece contrário, achava que deveria ser agressiva e acusadora, mas surpreendeu...

Rodrigo X
Contra-baixista e compositor / Salvador - Bahia - Brasil
..................................................................................................

Carlos, infelizmente não consegui abrir o local com a canção . De  qualquer forma , parabéns. Parece que você está - merecidamente - chegando lá. Feliz ano-novo.

Tuzé de Abreu
Flautista da Orquestra Sinfônica da UFBA. Cantor e compositor. Um dos colaboradores do movimento da Tropicália.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eis alguns depoimentos...
E   também, algumas declarações de indignação contra mim com minhas respectivas respostas...

 CASO DESEJE O TXT ABAIXO PODE REALMENTE VIRÁ UM DEPÔ! MANDO VER MESMO! EU NÃO COMO NAS MÃOS DE PADRINHO. IRREVERÊNCIA É MEU NOME! NÃO PRECISO DE PN PARA MOSTRAR ISSO. SÓ MINHA ARTE QUE SEMPRE DÁ MURRO EM PONTA DE FACA! NÃO SEI VER DEMAGOGIA, SÓ VEJO ARTE! ENTÃO A MOCINHA AQUI COM CARA DE BOA MOÇA ( SOU MESMO!) NÃO TENHO VISU PARA AGREDIR, NEM JOGO BOMBA. APENAS DO CANTINHO ONDE FAÇO MINHA ARTE, DISPARO PALAVRAS QUE PARA ALGUNS SOAM COMO FACAS AFIADAS, PARA OUTROS FLORES QUE DESABROCHAM,E TORNAM UM SER MAIS VALORIZADO, REALIZADO. DIZER QUE SUAS OBRAS SÃO MASSA,COISA E TAL É FÁCIL, MAS FAZÊ-LAS ACONTECER É ALGO MUITO LOUCO. SE VOCÊ NÃO PAGAR PRA VER MUITOS NÃO FARÃO! * CONTINUE E NUNCA DESANIME, POIS NÃO DESANIMO E A CADA DIFICULDADE DOU AQUELE SORRISO DE CANTO E DIGO NÃO ME VENDI, NEM ME VENDEREI, SE OUTROS ESTADOS ME PUBLICAM É POR QUE SOU MUITO BOA NO QUE FAÇO! NÃO PRECISO DE GOLPES DE MISERICÓRDIA. QUE UM DIA VOCÊ NÃO PRECISE MAIS SE ESCONDER DA CHUVA, MAS CONTEMPLAR PELA JANELA. BEIJOS


Malu Freitas
Salvador-Bahia-Brasil

Recado p/ o meu orkut... 
*******************************
 Cara, tudo que sabia sobre ti era e sempre será uma grande verdade. Neste país de grandes egoísticos talentos, onde quem tem um olho não é rei! É mesmo um CAOLHO,rs. Resta saber se nesse Orkut cheio de (bons amigos), famosos e os piores=os demagogos, sairá algum tipo de manifesto, atitude, que inclua sua arte, sua música! É uma pena você ser apenas mais um cara (que parece ser excêntrico) quando na verdade você é O CARA! Sua inteligência e Q.I naturalmente super inteligente, nos permite enxergar pelos seus olhos, através da sua escrita e música a verdadeira essencia do SER e TER! Sei que serei muito mal interpretada por muitos aqui que infelizmente se sentirão ofendidíssimos, mas a estes mando: "Never Mind The Bollocks - Here´s The Sex Pistols", algo como: "Nunca ligue para os otários (culhões/bundões) - Aqui estão os Sex Pistols." Adorei te conhecer e realmente conversar contigo, sacar sua ideologia completamente correta! Errado é quem se vende para comer nas mãos dos padrinhos artísticos,rs. SUERTE HERMANO!
Malu Freitas
Salvador-Bahia-Brasil
Recado p/ o meu orkut...
*******************************
sobre sua frase que poderia derrubar o presidente, porque o senhor não toma o lugar dele, não seria melhor? boa sorte!!

Frase de Gustavo...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10074439019016450611

Minha resposta...

Se vc financiar a circulação nacional, te garanto que derrubo o presidente, com a penas 30 linhas. Bom. Serei candidato a Presidente em 2010, então. Obrigado pela sugestão.

Leia o texto que fiz em Setembro de 2004. Chama-se: "Brasil. Um País de Todos?" Clique no link...
http://recantodasletras.uol.com.br/pensa mentos/288350

Abraços!!!
Carlos de Albuquerque
www.carlosdealbuquerque.com
--------------------------------------
É interessante sua história... Acredito que depois que se escolhe não participar do "sistema" em que todos vivem, vc consegue ver a vida completamente diferente. A relação de tempo é outra, não é mesmo? Sentir o gosto da liberdade, apesar de ter de pagar seu preço, deve ser muito interessante.

Um forte abraço amigo !

Luta... Sempre!
Ricardo Martins
Brasil
********
Nova entrevista no Portal Terra: elogios e muita paulada na minha cara... Mereço tudo isso!!! Batam mais, pois estou quebrando o tradicional perfil de degradação contra as pessoas de rua e isso dói mesmo.
Clique no título da entrevista no Terra pra ler os comentários... 
--------------------------------------------------------------
 seus olhos refletem o povo do brasil....

* oi amigo recebi seu video e fiquei conhecendo sua história atraves de um amigo muito especial na net....parabens pela sua determinação....e honestidade,precisamos de mais brasileiros assim!!!!me add ai ok....beijão forte.boa sorte em seus sonhos...

assina c/ pseudônimo no orkut

"FAMÌLIA OLIVEIRA DEUS ME ORIENTE NO DOMINGO.."

---------------------------------------------------------------------------------


Cara, acabei de ler uma entrevista que vc concedeu ao Terra Magazine. Admiro sua coragem e determinação ao escolher a dificuldade e as consequências de seguir seus sonhos.

Digo que não só vc, como eu e muitas outras pessoas no mundo, querem um dia seguir seus sonhos. Mas o "padrão" da sociedade em que vivemos, o país ignorante em que nascemos não nos dá muitas opções. Existe sim um risco, um forte comprometimento, é uma escolha que devemos fazer e que talvez não haja mais volta, e isso às vezes nos custa muito tempo da curta vida que os seres humanos tem.
Admiro sua coragem, e sua convicção no que faz. Correr atrás dos seus sonhos é algo muito arriscado, mas abençoado aos olhos de Deus. Espero que vc alcance seus objetivos, e quando vc conseguir o sucesso que almeja, jamais perca a humildade e jamais se esqueça do quão difícil foi conseguir tudo o que vc tem/terá.
Longa vida à você!! Seja sempre um homem íntegro, determinado, educado, forte, e perseverante!!!
O sucesso e as conquistas virão, meu caro!! E vc merece tudo e muito mais do que sempre sonhou. Tenho certeza de que vc é capaz, e sua existência não será em vão!! Faz de tuas músicas e textos um material histórico, importante. Deixe sua marca para que vc seja reconhecido não hoje, mas daqui a muitos e muitos anos, como um artista que criou e fez a sua trajetória de sucesso e cultura. Vc fará algo grande!!! Vc será reconhecido eternamente não por quem vc é, mas pelo que vc fez!!!
Hoje, vc é um mendigo. Amanhã vc será uma lenda!!!!
Toda sorte do mundo para vc!! Siga em frente!!! Não desista!!!!!!
Forte abraço, futuro herói!!!!
Diego/Horus
**********

 Assunto: Gostei cara
Nome: Daniel MG

compartilho dos seus pensamentos.. sou um ateista.. e apesar de minha vida de certa forma ser confortável sinto que vivo uma falsa liberdade me entristesce ver as pesoas hoje em dia buscando se apegar demais as coisas materiais e esquecendo do seu ser e de sua real vocação, muitos vivem e são uma mentira.. torço por vc cara são poucos que seguem a risco seus objetivos... poucos se valorizam como essência... interessante que muitos enxergam a realidade porque um "Deus" determinou isso mas vc eh diferente pois vc vê nisso uma escolha sua vê sua existência como algo que vc escolheu.. deixe as pessoas gritarem e e tentarem lhes dizer que deus eh a unica verdade.. mas se lembre que não há fatos eternos assim como não ha verdades absolutas frase do saudoso Nietzsche!

parabéns cara virei um adepto dos seus ideais..
abraço diretamente de Montes Claros - MG
******************************************** 
Graça de Paz do Senhor! Bem eu não entendi esse seu modo de querer viver na rua para não viver no modo da sociedade...
Nome : Félix
Cidade : São José dos campos
Estado : SP
*********************
E aí cara beleza?

Aquilo que você colocou no site a respeito dos considerados loucos é muito interessante. Se você parar para ver, as grandes descobertas vieram destas pessoas. Então não acho que elas possam ser malucas, pois apenas estão em um nível intelectual mais avançado do que o socialmente normal e é por esse motivo que as pessoas "socialmente corretas" as julgam loucas.
 

Valeu
Boa noite
Adriano Hc Avenger
Salvador-Bahia-Brasil
==============
Por aí, Adriano. Eu apenas jogo de forma irônica com o que eles(sociedade) acreditam. Mas sei muito bem que não somos malucos. Na verdade, os loucos são eles, que se rendem a um sistema vampirístico e depredador de sonhos.

Abraços!
_______
Grande Carlos,
 
Por"acaso", através do site da Nomer.com, que exemplifica alguns domínios, encontrei o seu. Cara, fiquei fascinado, muito 10, inteligente, criativo, propositivo e incrivelmente desafiador, se considerar o teu contexto "incomum". Sou baiano, moro aqui em Londrina-Pr há 20 anos, mas sonho em voltar para o nordeste.
Abraço,
Carlos Xavier
Londrina - Paraná - Brasil
*********************** 

Oi Carlos tudo bem?

Eu sou mais uma das dezenas de pessoas que após lerem a sua materia no jornal ficaram surpresos com tamanha força de vontade, garra e coragem. Sinceramente nunca imaginei que um morador de rua pudesse viver de forma tão sadia e saudável como você vive. Com certeza a sua história abriu os olhos de muitas pessoas ao que se relaciona aos moradores de rua.

Parabéns e sucesso.
Fernando Caló
Salvador-Bahia-Brasil
-----------------------

Você não tem vergonha de estar enganando a população dizendo que é morador de rua? Você pode até ser, mas tem um tubarão muito forte atrás de você. Pára com isso viado, tem vergonha na cara.
Geison Ribeiro
Salvador-Bahia-Brasil
******************

Olha o tamanho da ira dessa criança evangélica pessoal.
"Você é um discarado de dizer no jornal que quer ser artista de música. Você se fingi de um bocado de coisas, só pra todo mundo ter uma *supreencao (*eu imagino que seja "compreensão"). Se finge de mendigo e um bocado de coisa. Que coisa horrível seu discarado"
Iago Ribeiro
Salvador-Bahia-Brasil
Resposta  à Iago...

É isso que a sua igreja, sua família e sua escola lhe ensinam né!? Vc é uma criança, que eu espero ter todos os sonhos realizados e não precise ser tão discarado quanto eu. Sei que vc pode até estar sendo teleguiado pra me agredir, mas saiba que não causou o efeito desejado de algumas pessoas aí do seu meio. Vc só deixou claro pra mim, o que as pessoas sempre pensaram de mim mas nunca tiveram coragem de expressar.

O meu sucesso vai doer em muita gente no futuro, mas o que eu posso fazer...
----------------------------------------------------------------------
Depoimentos orkut
Rapaz tô de cara aqui! Parabéns por está consciência! Você está fazendo rever meus conceitos!

Abraço
Márcinho - Sábado Sim/Eu Vou!
Salvador-Bahia-Brasil
**************************
Oi!

Ouvi falar de você a pouco tempo na faculdade e também através de Raimundo Gouvêia que há pouco filmou seu video!! Verdadeira lição de vida!!!!!!!

Lih Fraga
Salvador-Bahia-Brasil
******************

Minha mãe estava fazendo uma pesquisa com moradores de rua no dia 24 desse mês e você deu um folheto a ela. Ela leu e acessou seu site e ficou deslumbrada com sua história. Disse que vai lá no largo dos aflitos te conheçer de dia e conversar melhor com você! Ela disse que você é demais, e manda um abraço. Estava com 2 rapazes no dia da entrevista. É aquela que ficou chorando com a história do rapaz do Rio de Janeiro!

Vagner
Sαℓνα∂σя-Bahia-Brasil
******************

Cara...

Você é uma verdadeira lição de vida!!! Força sempre nessa sua caminhada...

Abraços
Cássio Reis
Brasil
**********

Vi seu vídeo. Muito interresante! Sua voz é maravilinda. Sucesso.

Nelsa Silva
Salvador-Bahia-Brasil
******************

Carlos

Te vi na TVE... Fiquei tão feliz! Tava belíssimo. Sua voz idem! Você falou que muitas pessoas pediram pra você arrumar um emprego... Na maioria das vezes, as pessoas que nos querem bem e nos amam impedem que sejamos livres o suficiente para que não corramos riscos. Pra você ver o grau de importância que tem! Maaaaaaaaaaaaas... Cada um sabe de si, neh!? Você tem tudo pra chegar ao seu objetivo e eu tô aqui torcendo muito!

Beijão!
Elisângela P. da Conceição
Salvador-Bahia-Brasil
**********************

Adorei o vídeo, é isso aí, bola pra frente! Fico aqui na sua torcida.

Bjussss
Hilcélia
Salvador-Bahia-Brasil
******************

Acabei de ver seu vídeo!! Ficou ótimo!!! Parabéns Carlos... Você sabe bem o que quer!!!

Aline Batista
salvador-Bahia-Brasil
******************

Carlos, admiro muito sua atitude... Grande exemplo. Sucesso!

Leandro Seixas
Brasil
*************
Olá,

Entrei na sua página e achei seu modo de vida muito foda. Parabéns!

Ícaro Odin
Brasil
*********

Oi... Como vai? Tá cantando muito! Suas músicas são lindas!!!
beijo!!! Se cuida.

Thiara Alves
Portugal
**********
Olá Carlos, sou sua prima Cléia de Brasília, fiquei muito feliz por encontrá-lo aqui, depois de muitos anos. Amei sua música,que talento hein?

Cléia
Samambaia-Brasília-Brasil
**********************

Nossa!
Parabéns Carlos! Confesso que me emocionei ao ouví-lo cantar a música "O QUE ME COMPLETA"... Muito linda! Desejo tudo de bom na sua vida sempre! Sorte e Sucesso!

Beijão.
Maiana Santana
Salvador-Bahia-Brasil
******************

Gostei, gostei. Música e adiabismo, encantador. 
Luz pra ti, moço.

P a u l a
Brasil
******

Porra brother, vi o jornal falando sobre você e estou a qui deixando essa mensagem e desejando parabéns por sua atitude de se desprender de tudo pra correr atrás de um sonho. Espero te ver bem um dia, onde todos que realmente merecem e tem talento tenham espaço nessa sociedade bandida. É uma pena não poder te ajudar, mas creia que desde já você é um sonhador inspirador!!! Desejo lhe sorte nessa caminhada árdua.

Ivan BanBan dos Santos
Salvador-Bahia-Brasil
********************

Cara você já tentou entrar em contato com alguma gravadora? Você canta muito bem seu site é muito bom, bastante informação.

Valeu, manda noticias
ADRIANO HC
Salvador-Bahia-Brasil
******************

Revolução iniciada!!!

Anônimo
*******

Oi, li sua entrevista no jornal achei legal. Adionei o seu site muito bom. Ouvir você cantar, sua voz e legal, você canta bem.

Edvan chaves
Salvador-Bahia-Brasil
******************

Êa man!!!

Li sua entrevista no jornal e vi que você é um cara de muita fibra e sabedoria.

beijimmm

Evinha ...
Salvador-Bahia-Brasil
******************

Oiiiiii li sua entrevista no jornal e me enteressei. Achei seu perfil bastante autêntico e objetivo, coisa que os seres humanos hoje em dia não sabem ser.

Bjssss
A VIDA E B0A D+ PRA Q CHORAR????????????????
Salvador-Bahia-Brasil
******************
--------------------------------------------------------------------

24 mar. 2008 por Francisco  
... é respeitado mesmo não sendo unânimidade - muito menos se depender da minha pessoa - e mesmo que o futuro do Brasil esteja nas mãos de um cara que sequer tem um número par de dedos superior a nove nelas.www.carlosdealbuquerque.com
ESTE BLOG SAIU DO AR DEPOIS QUE DEI AS RESPOSTAS A ELE. NÃO SEI SE FOI ESSE O MOTIVO, MAS COINCIDIU AO MOMENTO DE MINHA RESPOSTA. ELE FOI DESAFIADOR E MOSTREI A ELE A CONSEQUÊNCIA DAS MINHAS PALAVRAS. LEIA O ARTIGO E MEUS COMENTÁRIOS, CLICANDO DO LINK ABAIXO.
-----------------------------------------------------------------------------------
21 dez. 2007 por Carlos Xavier  
Em março, conheci pela rede o xará Carlos Albuquerque. Trata-se de um morador de rua por opção, em Salvador-Ba. Mas não é um morador comum, pelo senso crítico e dom artístico. Clique no link abaixo e veja um documentário de 09min., ...
-----------------------------------------------------------------------------------
6 abr. 2008 por Vanderley  
Carlos de Albuquerque gera polêmica no próprio site e em jornais de Salvador. Morador de rua, por opção, há mais de três anos, cantor, desempregado, ele mantém um site/blog no qual disponibiliza contos, crônicas, textos polêmicos ...
-----------------------------------------------------------------------------------
 Meu site em mais um canal...
-----------------------------------------------------------------------------------
# Nova matéria!!! Agora no Portal do UOL...
----------------------------------------------------------------------------------- 
 # Nova entrevista no Portal Terra: elogios e muita paulada na minha cara... Mereço tudo isso!!! Batam mais, pois estou quebrando o tradicional perfil de degradação contra as pessoas de rua e isso dói mesmo.
Clique no título da entrevista no Terra pra ler os comentários...                                                                        
---------------------------------------------------------------------------------------------
# Veja minha entrevista no Correio da Bahia por Pablo Reis publicada em 29 de Janeiro de 2006. Foto: Paulo Macedo.
*Agradecimentos à Lú Barreto e Linda Bezerra 
CLIQUE NO LINK ABAIXO!
---------------------------------------------------------------------------------------------
# Entrevista ao Jornal Bahia Notícias por George Brito em 31 de Agosto de 2007.  Página 4. Fotos: (deitado) Márcio Lima. As demais fotos: Max Haack
--------------------------------------------------------------------------------------------- 
# Trecho publicado sobre Carlos de Albuquerque, na matéria "JBN, um milhão de exemplares nas ruas"na Página 2 do Bahia Notícias. 
00000000000000000000000000000000000000000000000000


# Entrevista ao Jornal Laboratório da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia - UFBA por Rodrigo Sombra, na Edição nº 11 (do Mês de Setembro de 2007.)
---------------------------------------------------------------------------------------------
# Uma notinha de chamada para o Curta-Documentário "À Margem" com Carlos de Albuquerque, direção de Gastão Neto,  a ser exibido, na ocasião, no Programa Balaio de Gato da TVE-BA no Diário "Aqui Salvador" do  Correio da Bahia em 11 de Outubro de 2007.
 Agradecimentos à Linda Bezerra.
CLIQUE AQUI PARA LER A NOTA
---------------------------------------------------------------------------------------------
# Estão insinuando que sou um falso Morador de Rua, querendo apenas me promover marketeiramente.
CLIQUE AQUI PRA VER O QUE DIZ O BLOG!
---------------------------------------------------------------------------------------------


 Encontrei este artigo em espanhol que cita-me e a meu site...
2007-11-12T21:18:40.491-03:00

Un día normal termina con una puesta de sol titánica sobre la Bahía de Todos os Santos. Suelo salir agotado de la facultad, y el trayecto en ônibus empeora mi estado. Aquí los buses - guaguas más bien - se ponen en los 140 km/h en ciudad y con baches, y como no vayas bien agarrado puedes acabar siendo despedido desde tu asiento y estampado contra el parabrisas frontal cuando frenan en un semáforo.

Bajo delante del 
largo dos Aflitos, con sus policías militares en la puerta del cuartel, tudo-de-boms; y llego a la altura de la iglesia. Por ahí suele andar un vecino famoso, que se va a dormir temprano. Antes de las 6 ya ha anochecido, y los urubúes se han posado en el campanario de la Igreja dos Aflitos. La estampa es bastante lúgubre, pero estos buhítres no son considerados de mal agüero. Su alimento principal son lasmacumbas, ofrendas a los santos que se hacen en distintos puntos de la ciudad, y que a veces consisten en una pieza entera de ganado para ellos solos - o para compartir con los urubúes, más bien-. Y mi calle, ladeira dos Aflitos, tampoco hace ya honor a su nombre. Antiguamente, los esclavos subían por toda la cuesta para ser castigados (torturados, atados a un palo: el "pelourinho"). Pero la aflicción ha sido sustituída por lajocundidad. Vivimos en la Chueca de Salvador y yo me he enterado hace poco; quizá porque las cosas aquí son, en general, poco evidentes...



Total, que llego a la ladeira y unos tíos se ponen a silbarme - cosa que no es muy común - y me hago el despistado mirando para arriba porque ninguno me pone, la verdad.

Los cacau de mico se encuentran en plena floración, y a veces uno tiene la suerte de verla, cuando uno de sus capullos en forma de vaina, que siempre apuntan hacia arriba, estalla abriendo los sépalos y sale un penacho de estambres granate brillante: creo que no hay nada más parecido en el mundo vegetal a un fuego de artificio. Recién abiertas, las flores despiden un perfume dulce e intenso, y en ese momento, los murciélagos frugívoros que vuelan por la zona van de cabeza hacia ellos. Son unos bichos del tamaño de una grajilla europea, con un color gris claro y el hocico achatado, que se agarran a la flor aleteando torpemente, y en pocos segundos se dan un banquete de néctar. Hace unas noches pude comprobar, al levantarme de madrugada, que quien se bebe la mayor parte del contenido de mi comedero para colibríes es uno de estos murciélagos.



Ya en el antepatio de casa, bajo las hojas de los helechos-cuerno-de-alce en las paredes, suelen aparecer durmiendo algunas de las mariposas de colores imposibles que uno estuvo persiguiendo con la mirada por la mañana.



Resumiendo, la fauna en la calle a esta hora está compuesta de: maricas al acecho - de camino a la sauna vecina - , grandes polillas revoloteando alrededor de las luces, salamaquesas en las fachadas cazando las mariposas, murciélagos de unas cuantas especies, además del frutero, a veces alguna zarigüeya corriendo entre las sombras, y varias otras criaturas de la noche...
greengalego  
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais textos meus de várias fases publicados no Recanto das Letras, clicando aqui! Tem muito romantismo também... Confira.



Navegue pelo mapa. Mais detalhes clique na marca GOOGLE, na parte inferior esquerda do mapa.