PARA QUEM VIVE A CONDENAR A "COPA DO MUNDO NO BRASIL" POR TODAS AS DESGRAÇAS DO BRASIL

VEJA A TREMENDA ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO GOVERNO, E QUASE NADA É FEITO EM PROL DO PAÍS! VALE LEMBRAR QUE SÓ EM 2013, FORAM ARRECADADOS, QUASE 1 (UM) TRILHÃO E 700 (SETECENTOS) BILHÕES DE REAIS. AGORA VIVEM A PERSEGUIR A FIFA E A COPA DO MUNDO. QUANDO DEVERIAM PERGUNTAR AO GOVERNO FEDERAL ONDE ESTÁ ESTE MONTANTE, E O QUE ESTÁ SENDO FEITO DELE. Get Adobe Flash player

CONHEÇA MINHA LOJA VIRTUAL!

seta-imagem-animada-0538 Olá Tudo bem? Seja bem vindo (a) à minha LOJA VIRTUAL em parceria com o Magazine Luíza. Para entrar na loja e buscar ótimas promoções, basta CLICAR AQUI e ir direto.

Fique tranquilo (a) que a página, assim como meu Blog são totalmente seguros. Apenas sou um divulgador e ganho comissão por cada venda. Eu não tenho acesso a nada. Tudo fica a cargo da própria empresa, desde processar seu pagamento em ambiente seguro, como, suporte, entrega e toda logística da sua compra. Tudo muito profissional.

Obrigado por ter vindo! Espero que goste. Bons negócios!

Carlos de Albuquerque
Ouça-me cantar a canção "O Que Me Completa"! Composição: Ana Cristina Intérprete: Carlos de Albuquerque Piano: Bruno Aranha Gravado no estúdio de Ataualba Meirelles Técnico de Gravação: Gilvan Alves Salvador-Bahia-Brasil / Março de 2007

TRADUZA PARA 100 IDIOMAS / NOTA: COMPATÍVEL COM NAVEGADOR GOOGLE CHROME, SAFARI E OUTROS

20 ANOS DE AUTO-EXÍLIO. FALTA POUCO...

Falta pouco pra eu completar 20 anos de Auto-Exílio, em DIAS/HORAS/MINUTOS E SEGUNDOS. Cumprindo assim, minha dolorosa promessa, de, só voltar a pisar na minha terra, local de nascimento, no caso, Ceilândia-Norte / Brasília - Distrito Federal, em duas condições: ou rico e bem sucedido, ou pelo menos, bem encaminhado, e/ou quando completasse 20 anos de ausência. Assim, pretendo enfrentar a dolorosa missão de ir à minha terrinha no ano que vem... Enfrentar minhas dores das perdas e sorrir um pouco, talvez. Não conseguiria prosseguir, abandonando de vez o meu passado. Se alguém sente saudades de mim, ou queira talvez, me matar e me aniquilar por algum erro, essa será a chance de ouro. Embora, a função desse objetivo duro, também envolve a minha obrigação de reparação de erros que, infelizmente fugiu ao meu controle. Quem conhece minha vida de perto, pode imaginar do que estou falando. Tenho um dívida impagável por questões éticas, mas pode ser consertada por condições matemáticas. Isso eu farei à aquela família... Enfim... Estarei lá, pra enfrentar o bem e o mal. Abraços e até lá.

A PROVA DE QUE A MAIORIA DOS VERMELHOS SÃO MASSA DE MANOBRA

ATENÇÃO! Atualizações Semanais deste Blog

MAIS UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!
ATENÇÃO! NÃO TENHO CUMPRIDO O ROTEIRO DE POSTAR ÀS SEGUNDAS, PORQUE TENHO TIDO POUCO ACESSO À INTERNET, MAS EM BREVE, VOLTAREI A ESTA ROTINA.

AGRADEÇO À COMPREENSÃO!

Olá! A partir de 20/04/2015, farei um post novo e publicarei toda Segunda-Feira. Sempre com um tema diferente. Será postado entre Meia Noite e 1 (uma) da madrugada das Segundas, pontualmente. Ou posso postar a qualquer momento também. Mas esse dia da semana será obrigatório pra mim. Posts fora desse dia específico serão facultativos. Abraços! Espero que gostem... Ou não, da novidade. De qualquer jeito será assim. (risos)Obrigado pela visita! SEJA BEM VINDO (A)!

O Jeffersonn pegou o sentido da contribuição financeira que a Evanette me confiou hoje!

DEPOIMENTOS VIA FACEBOOK

Jeffersonn Oliveira

Acredito que, se esta ajudando este rapaz , o ''trocadilho'' adulto esperança foi bem empregado, e eu entendi perfeitamente que você esta ajudando alguém a colocar uma ideia em prática ....
Curtir (desfazer) · 1 · há 16 minutos

Evanette Oliveira
Perfeitamente Jeffersonn Oliveira você me conhece e sabe como sou...
Curtir (desfazer) · 1 · há 11 minutos

Isso vale pra outras pessoas que me ajudam! Obrigado!
Carlos de Albuquerque
Rio de Janeiro/Curitiba-PR, 28 de Outubro de 2013

Aqui você traduz diretamente para 08 (oito) idiomas básicos

LEIA 20 PÁGINAS DO MEU LIVRO GRÁTIS. NA PÁGINA 21 VOCÊ PODERÁ COMPRAR, SE ASSIM DESEJAR!

Olá pessoal! Finalmente, meu livro, agora profissionalizado, está disponível pra venda e esta é a melhor maneira que você tem pra me ajudar na minha dura trajetória. Se puder, tiver tempo e quiser, pode ajudar a divulgar este livro, que nada mais é, que o retrato da vida real. A vida tem reveses e qualquer um, pode correr o risco de ir parar nas ruas. Rico, pobre, tímidos, extrovertidos, estudiosos, preguiçosos, drogados ou não, apostadores de loterias, jogadores de jogos de azar... Donas de casas, empresários (as)... Qualquer um está sujeito. Ninguém está imune. Artistas, professores de idiomas, bancários, funcionários públicos, vítimas de desastres naturais, como enchentes, deslizamentos de terra... Incêndios, vítimas da bitolação nos estudos, vítimas da igrejas, principalmente, do seguimento evangélico... Enfim. Este livro mostra que qualquer um pode vir a parar nas ruas, e que nem o governo, e muito menos a sociedade, quer saber do seu passado. Pra eles o que importa é o presente. E no momento, o Morador de Rua é o "lixo" da sociedade. Assim agem de acordo. Abraços e obrigado! PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

Em São Paulo, recebendo o Prêmio Nacional de Excelência e Qualidade Brasil 2015

Atenção! Abra os olhos e fique esperto (a)! LEIA O ALERTA ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO!!!
Cuidado com seu domínio. Empresas estão de olho, e querem ganhar dinheiro as custas da sua história.

Se você tem um domínio próprio, tome cuidado, e não esqueça de renovar anualmente, pois empresas americanas estão monitorando a valorização de marcas e mesmo sem ter nenhuma história vinculada a elas, as registram em seus nomes, quando percebem que a pessoa esqueceu de renovar. Assim, querem faturar alto às custas da sua história. Esta empresa de domínios, americana, é uma delas. É a terceira já. Registrou meu domínio www.carlosdealbuquerque.com e quer me tirar quase 3 (três) mil reais, por enquanto, para eu ter de volta o que é meu por direito histórico. São iguais abutres / urubus, que ficam só esperando os outros trabalharem para conseguirem sua sobrevivência. São incapazes de caminhar com suas próprias pernas.

Perdeu o Globo Repórter em que fui personagem? Assista minha participação no programa, agora...

Suas pesquisas na Web

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sem argumentos, o evangélico corre. Eles são instruídos assim...


ACOMPANHE UM PEQUENO "DEBATE" NO MEU FACEBOOK. AO SER CHAMADO ÀS PROVAS, FOI EMBORA.

Curtir ·  · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar · Editar
5 pessoas curtiram isso.

Maria Zenaide Almeida Vc quer testar seu fã clube ???? Kd o sorriso ? Com um banho de loja vai dar caldo. kkkkkkkkkkk
Domingo às 16:09 · Curtir

Carlos de Albuquerque Isso porque estou magrelo e abatido com uma catarrada sem fim e uma sinusite que persegue há muitos anos.
Domingo às 16:21 · Curtir · 1

Marlene Dukart vc esta bem! Se cuide e logo logo vc vai gostar mas de suas fotos;)
Domingo às 16:41 · Curtir

Carlos de Albuquerque Tô no xaropão! Tô tranquilo. Administrando. Obrigado Marlene pela preocupação. Abracinhos!
Domingo às 16:45 · Curtir

Tê Silveira vc é lindo,é esta simusite que destroi a gente.Nao some nao,ok?
Domingo às 18:11 · Curtir

Carlos de Albuquerque Obrigado Té! Engraçado. Sempre, desde pequeno, tentaram me convencer de que eu era feio. Mas o pior disso tudo foi que acreditei nisso anos a fio. Assim minha auto-estima descia ao nível zero. Mas tudo bem.O importante foi que deixei de acreditar. Não tô na rua à toa.
Domingo às 20:38 · Editado · Curtir

Joana d'Arc pq odiado?
Domingo às 20:41 · Curtir

Carlos de Albuquerque Pelos evangélicos e simpatizantes Joana! Rsrs Mas não ligo pra eles, não. Rsrs
Domingo às 20:49 · Curtir · 1

Joana d'Arc Ahhh não ligue mesmo.. Vc tem um objetivo muito mais legal
Domingo às 20:49 · Curtir (desfazer) · 1

Joana d'Arc ahhh olha so.. de feio vc não tem nada viu?
Domingo às 20:52 · Curtir

Carlos de Albuquerque Obrigado Joana. Eu sabia que não seria fácil atingir meus objetivos, e aí, desde os 19 anos procurei me preservar comercialmente viável. Tanto que os anos não me corroeram tanto. Mas me abstive de muita coisa. Era muita coisa contra meus sonhos. Assim, me vi obrigado a tomar decisões dolorosas. Mas aguentei bem até agora. Rsrs
Domingo às 21:00 · Curtir · 2

Joana d'Arc Vc sabe que tudo tem um preço.. inclusive para ser livre, para ser autentico, para ser unicamente VC.. as vezes o preço é alto mas vale a pena quando se vai de encontro aos seus sonhos.. Te acho um homem corajoso.. pouquissimas pessoas abririam mão da hipocria da sociedade pra viver e seguir objetivos como vc tem feito..
Domingo às 21:10 · Curtir · 1

Maria Silva Silva É isso ai você tem a coragem de encarar o frio, a fome, a solidão das ruas, o olhar torto da sociedade... só uma pessoa extremamente bem resolvida teria a coragem que você tem... continue assim. Dias grandiosos estão pela frente... torço por você demais. Você é um gato, ou melhor; um tigre!
Segunda às 07:04 · Curtir · 1

Maria Silva Silva Você não é mendigo!!!
Segunda às 09:44 · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque A pedidos da Maria que pediu que eu deletasse a palavra MENDIGO. Atenderei seu pedido parcialmente, vou colocá-la entre aspas: O "mendigo" mais odiado do país de cara nova, sem barba! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
há ± 1 hora · Curtir · 1

J*** C******* pq o mas odiado?
há ± 1 hora · Curtir

Carlos de Albuquerque pelos evangélicos..
há ± 1 hora · Curtir

Carlos de Albuquerque srsrss
há ± 1 hora · Curtir

***** **** NAO ODIAMOS VC,,APENAS QUE VC NAO JULGUE 1 POR TODOS ALIAS NEN JUIZ VC E PARA JULGAR
há ± 1 hora · Curtir

J*** C****** é mesmo rapaz, eles nao podem ser assim nao vc tb é filho de deus!
há 56 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque tá tranquilo, pô!Eu também, não sou nada fácil. Falo coisas que as pessoas não querem ouvir.
há 55 minutos · Curtir

******* **** VC AS VEZES FALA MUITA BOBAGEN,,QUERENDO SER O SENHOR DA RAZAO E NO FINAL NAO CHEGA A LUGAR NENHUN!!
há 52 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Claro que vc vai dizer isso, não é verdade? Afinal, sua foto com sua galera no face já diz tudo. Não é meso Francisco?
há 50 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Você é o principal atingido por minhas "bobagens", não é mesmo Francisco?
há 48 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Não preciso ser Juíz.. Basta observar...
há 47 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque O interessante é que vc foi levado a ser pastor, pelos mesmos argumentos utilizados por quem recebeu as mesmas mensagens.
há 46 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Tanto que a bÍBLIA tem versão de acordo com o freguês: a evangélica diz uma coisa, a católica outra...
há 45 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Católicos e evangélicos sempre foram rivais, agora se "beijam" pela tal "liberdade religiosa". OU seja, não têm nem mesmo força nas próprias convicções...
há 44 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Evangélicos sempre falam mal do pessoal do candomblé , mas usam em seus templos, rituais muito parecidos.
há 43 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Sempre tiveram a TV Globo como a Grande Satã, mas agora estão lá na telinha, nas Marchas da vida.
há 42 minutos · Curtir

******** **** NAO EE A MINHA GALERA E O POVO QUE O SENHOR COLOCOU EM MINHAS MAOS,,EU NAO VIVO DO DINHEIRO DA IGREJA EU TENHO MEU TRABALHO,,VC NAO ME ATINGE EM NADA,,APENAS ME SINTO COMO DAVI SE SENTIU QUANDO O GIGANTE GOLIAS OFENDEU O POVO DE ISRAEL E DAVI O MATOU E CORTOU A SUA CABEÇA,,,,SE EU DEPENDESE DOS DIZIMOS E DAS OFERTAS EU NAO TERIA VERGONHA,POR QUE O OBREIRO ELE E DIGNO DO SEU SALARIO E EU TENHO MUITA HONRA EM SER UM PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS
há 41 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Falavam e falam mal da Xuxa e agora estão na mesma casa que ela... Realmente Francisco, falo muitas bobagens...
há 40 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Ok. Vc prova que não vive do dinheiro do Dízimo?
há 39 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Falar é fácil. Provar é que é o problema.
há 39 minutos · Curtir · 1

******** **** ENQUANTO VC MEU AMIGO,,VAI VIVENDO UMA VIDINHA,SEM PAZ,COM ODIO NO CORAÇAO E MEXENDO COM A MENINA DOS OLHOS DE DEUS: EVANGELICOS
há 39 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
há 38 minutos · Curtir

******** **** NAO TENHO QUE TE PROVAR NADA E SO OLHAR A MINHA VIDA E OLHAR PARA A SUA
há 38 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Cê não falou nada, já que tem muitas pessoas em seus tetos e contas bancárias gordas, que não tem paz...
há 37 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Se eu não tivesse paz, estaria aqui reclamando. Não é bem isso que faço aqui.
há 37 minutos · Curtir

******** **** CHEIO DE MAGOAS E TENDO QUE USAR A INTERNET PARA TENTAR MOSTRAR AQUILO QUE NAO E
há 36 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque A minha vida é mais tranquila. Já vivo à margem mesmo. Mas a sua é que pode levantar suspeitas...
há 36 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Inclusive muitas igrejas e ongs precisam de nós...
há 35 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Vc sabe disso...
há 35 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cheio de mágoas...
há 34 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque srsrsrs
há 34 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Vc tem senso de humor.
há 34 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Use argumentos palpáveiscontra mim. É mais fácil.
há 34 minutos · Curtir

******** **** NAO ME LEVE A MAL MAIS FICAR AQUI DISCUTINDO COM VC,UMA PESSOA QUE PRECISA DE AJUDA EM TODOS OS SENTIDOS E FICA SE JULGANDO O BONZAO,,,QUE DEUS TE ABENÇOE QUANDO EU VI VC NA TV,PENSEI QUE FOSSE UMA COISA MAIS VEJO QUE EU ESTAVA ERRADO
há 34 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Use argumentos mais palpáveis contra mim...
há 34 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Debata comigo à altura.
há 33 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Não tente me desqualificar porque isso é fácil.
há 33 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Não tente me ridicularizar por que isso é fácil.
há 33 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Mostre argumentos.
há 32 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Defenda sua tese.
há 32 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Imagine se eu lhe falasse que é um pobre coitado que teve o cérebro lavado?
há 32 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Como se sentiria?
há 32 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque O que eu ganharia rebaixando ou ridicularizando sua pessoa?
há 31 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Fale comigo de iual pra igual...
há 30 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque de igual pra igual...
há 30 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Mas não, a primeira arma de vcs é atacar e quando não tem mais argumento, fugir.
há 29 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Assim é fácil.
há 29 minutos · Curtir

****** **** Porra.. exclui e bloqueia esse cara.. vai deixar o cara aqui te falando um monte de bobagens que em nada vai acrescentar?
há 28 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Vcs mesmos são contra homossexuais, que diga o Marco Feliciano... No entanto, já existe uma igreja EVANGÉLICA em que se aceitam gays e os pastores pregam no púlpito de mãos dadas...
há 27 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Cê tá falando Joana de mim ou dele?
há 26 minutos · Curtir · 1

****** ***** do cara que veste uma camiseta ( vi no album dele) escrita " paz em Cristo" .. me diz... quem tem a tal paz que ele fala não sairia por ai atacando as pessoas dessa forma.. eu me referi ao Francisco.. sugeri que vc exclua e bloqueie ele..
há 24 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Vou bloquear nada. Ele vai fugir porque não tem argumento de verdade pradebater comigo...
há 23 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Ele que me exclua ou bloquie..
há 23 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
há 23 minutos · Curtir · 1

****** **** aqui é o SEU espaço.. é como se fosse a SUA casa.. como vem alguem estranho e desrespeita dessa forma um espaço que é seu? vai pra merda.. ( desculpe o palavrão mas fico na maior bronca desse tipo de pessoa)
há 23 minutos · Curtir

****** **** tb acho que ele não tem argumento mesmo
há 22 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
há 22 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Deixa ele falar...
há 22 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque que traga os argumentos...
há 22 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Não sou igual as pessoas que querem textinhos lindos e inofensivos, não. Quero a provocação. Venha e provoque aqui em "casa"... srsrsrsrs
há 21 minutos · Curtir · 1

****** **** isso incomoda pq testinhos lindinhos não fazem as pessoas pararem pra pensar
há 20 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Carlos de Albuquerque Pode ser na minha página mesmo. Cê vê que ele só fala gritando, né? EM LETRAS GRANDES. Na verdade, tá cheio de ódio da minha petulância...
há 19 minutos · Curtir · 1

****** **** exatamente.. cheio de odio em nome de um deus que ele nem sabe se existe
há 18 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Podem vir aqui, que não bloqueio, só se fizer merchandising na minha página, ou usar golpe baixo contra meus argumentos...
há 17 minutos · Curtir · 1

******* **** e a sua petulancia provoca revolta pq vc jamais será mais uma ovelhinha
há 17 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Ele, quando escreve em LETRAS GRANDES, tá travando os dentes de raiva.
há 17 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Exatamente.
há 16 minutos · Curtir · 1

****** **** se achando o dono da verdade.. rs
há 16 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
há 16 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Pois é.
há 16 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Ele j´se mandou.
há 16 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Não tem como ficar...
há 16 minutos · Curtir · 1

Joana d'Arc é meu querido.. o negocio é dar risada mesmo..
há 16 minutos · Curtir

****** **** percebi.. ahahahahahahahah
há 15 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Ele também foi levado e convencido a ser crente,e nem ele mesmo sabe porque...
há 15 minutos · Curtir · 1

***** **** é..mas ai ja é pouca inteligencia aliada a falta de personalidade.. rs
há 15 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Como se diz aqui no Rio: meteu o pé.
há 14 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Pois é.
há 14 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Ele disse que não vive da Igreja. Eu disse: então prove. Falar é fácil. Prove.
há 14 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Prove que não vive dos dízimos e das ofertas...
há 13 minutos · Curtir

****** **** ai ele sumiu .. ahahahahahah
há 13 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Se esquivou dizendo que não tinha que provar nada pra mim.
há 13 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Primeiro, que se ele trouxesse provas concretas estaria jogando areia nos olhos de todos os outros pastores suspeitos...
há 12 minutos · Curtir · 1

******* **** é mas essa conversa de não ter que provar nada ja é manjada no caso de religiosos.. eles nunca querem provar nada
há 10 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Ele seria uma exceção. Portanto, estava se colocando acima dos outros... Isso poderia ficar mal na fita. Principalmente se um rival soubesse da verdade....
há 10 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque ahuhauhauahuahuahauahu
há 10 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Não querem porque não têm como.
há 10 minutos · Curtir · 1

****** **** exatamente.. rs.. mas aposto que o cara ta lendo o que estammos escrevendo e não aparece nem pra se defender
há 9 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque É como um núcleo fechado. Ninguém não pode dar uma de bonzão. Se não acasa cai, se tiver rabo preo.
há 9 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Então.
há 8 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Como que aparece?
há 8 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Pra tomar pancada?
há 8 minutos · Curtir · 1

Carlos de Albuquerque Vc chegou na emoção pedindo pra bloqueá-lo e excluí-lo, mas eu disse que não. Dei oportunidade de se defender das minhas "bobagens"... Ele sumiu.
há 7 minutos · Curtir

******* **** vixe.. preciso dar uma saidinha.. até mais tarde.. bjos
há 7 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque Tá mais.
há 6 minutos · Curtir

Carlos de Albuquerque té mais.
há 6 minutos · Curt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais textos meus de várias fases publicados no Recanto das Letras, clicando aqui! Tem muito romantismo também... Confira.



Navegue pelo mapa. Mais detalhes clique na marca GOOGLE, na parte inferior esquerda do mapa.