Tem nada a ver isso aí!
Eu não tenho compromisso com ninguém. Sinto falta, mas não posso me comprometer com ninguém. Eu preciso me concentrar em vencer na vida. Não existe isso! Enquanto eu não tiver ascensão profissional, não posso ter compromisso. Já tive problemas de ciuminhos, porque eu estava em contato com uma profissional-mulher. Tive que abortar o "relacionamento", porque, na ocasião, a pessoa que estava comigo, ficou questionando. Então, a partir dessa experiência, resolvi não ter mais ninguém, até chegar lá.
Deviam conversar comigo. Viver de, EU ACHO, de nada vai adiantar!
Por isso mesmo que não me envolvo com ninguém. Essas conversas podem me atrapalhar. E complicar a vida de pessoas de família que entram em contato comigo por um período de tempo maior, e/ou me ajudam. Principalmente, mulher, mãe de família.
Eles têm que vir a mim, e não, ficar lhe pressionando por suspeitas sem fundamento. Você é minha amiga e me ajuda. Apenas isso.
Por esses tipos de SUPEITAS sem fundamento, é que evito me envolver emocionalmente. Engana-se quem acha que eu não namoro, ou não tenho compromisso porque não acho. Eu canso de dispensar pretendentes. E já dispensei muitas. Eu não permito que, nem mesmo, conversas nessa linha evoluam. Eu não trato mal, mas sou bem claro, sobre o fato, de que, apesar da vontade, não posso me comprometer. E outra coisa, é que, como sou do mundão, a qualquer momento, posso ter que mudar de estado, de país, e não gosto de ver a pessoa sofrendo por não me ter mais.
Então, peço, a quem tiver com esse tipo de idéia, em relação a minha pessoa, que tire isso da cabeça, pois não tem nada a ver isso aí. Ok?
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro
Nenhum comentário:
Postar um comentário