ATENÇÃO! Atualizações Semanais deste Blog
ATENÇÃO! NÃO TENHO CUMPRIDO O ROTEIRO DE POSTAR ÀS SEGUNDAS, PORQUE TENHO TIDO POUCO ACESSO À INTERNET, MAS EM BREVE, VOLTAREI A ESTA ROTINA.
AGRADEÇO À COMPREENSÃO!
Olá! A partir de 20/04/2015, farei um post novo e publicarei toda Segunda-Feira. Sempre com um tema diferente. Será postado entre Meia Noite e 1 (uma) da madrugada das Segundas, pontualmente. Ou posso postar a qualquer momento também. Mas esse dia da semana será obrigatório pra mim. Posts fora desse dia específico serão facultativos. Abraços! Espero que gostem... Ou não, da novidade. De qualquer jeito será assim. (risos)
O Jeffersonn pegou o sentido da contribuição financeira que a Evanette me confiou hoje!
DEPOIMENTOS VIA FACEBOOK
Jeffersonn OliveiraAcredito que, se esta ajudando este rapaz , o ''trocadilho'' adulto esperança foi bem empregado, e eu entendi perfeitamente que você esta ajudando alguém a colocar uma ideia em prática ....Curtir (desfazer) · 1 · há 16 minutos
Evanette Oliveira
Perfeitamente Jeffersonn Oliveira você me conhece e sabe como sou...
Curtir (desfazer) · 1 · há 11 minutos
Isso vale pra outras pessoas que me ajudam! Obrigado!
Carlos de Albuquerque
Rio de Janeiro/Curitiba-PR, 28 de Outubro de 2013
Cuidado com seu domínio. Empresas estão de olho, e querem ganhar dinheiro as custas da sua história.
Se você tem um domínio próprio, tome cuidado, e não esqueça de renovar anualmente, pois empresas americanas estão monitorando a valorização de marcas e mesmo sem ter nenhuma história vinculada a elas, as registram em seus nomes, quando percebem que a pessoa esqueceu de renovar. Assim, querem faturar alto às custas da sua história. Esta empresa de domínios, americana, é uma delas. É a terceira já. Registrou meu domínio www.carlosdealbuquerque.com e quer me tirar quase 3 (três) mil reais, por enquanto, para eu ter de volta o que é meu por direito histórico. São iguais abutres / urubus, que ficam só esperando os outros trabalharem para conseguirem sua sobrevivência. São incapazes de caminhar com suas próprias pernas.
Este texto foi inspirado no início deste vídeo do Barry Manilow, em que ele mostra o incentivo do seu avô, ao fazê-lo cantar. É emocionante e me fez escrever tanto.
Sabem porque eu sou Morador de Rua, hoje? Tenho talentos... Mas não achei incentivo suficiente. Não era dinheiro. Necessitava de algum material que realmente custava algum dinheiro. Mas não tive isso. Tive algum incentivo, mas não de quem mais precisava. Da família. No entanto, estou aqui ainda, à margem da sociedade, acreditando em mim. Pena, que tive que abrir mão da família, da vida social e de tudo o mais pra correr atrás dos meus sonhos, e não dar a moeda de de vitória para aqueles que queriam me ver na derrota. Os meu sonhos são maiores que qualquer força. E eu vou me vingar da sociedade, como já estou fazendo. Dando a ela o que ela precisa. Contribuindo com ela, com abertura de mente, e levando-a a PENSAR de fato. Essa é a minha forma de vingança. Independente de qualquer vitória que eu tenha na minha vida, nada vai fechar as feridas e o ar derrotado que eu sentirei pro resto da minha existência. Ou seja, vou sim, provar meus valores e meus talentos, mas queria poder dizer isso há muitas pessoas que não estão mais aqui. Infelizmente. Não, não vou chorar. Tá difícil. As lágrimas brotam com as lembranças. Mas, embora já me considere um derrotado, preciso continuar e dar ao mundo o que ele mais precisa nesse momento. Amor, melodias, belas palavras, canções extraordinárias... Pras antigas gerações do meu tempo e pras atuais, carentes das qualidades de conteúdo que tanto bem faz ao ser humano. Eu amo esse planeta, e apesar de tudo, também seus habitantes, com exceções, claro. Estou preparando boas coisas e boas novidades. Essa será a minha vingança.
Veja mais textos meus de várias fases publicados no Recanto das Letras, clicando aqui! Tem muito romantismo também... Confira.