PARA QUEM VIVE A CONDENAR A "COPA DO MUNDO NO BRASIL" POR TODAS AS DESGRAÇAS DO BRASIL

VEJA A TREMENDA ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO GOVERNO, E QUASE NADA É FEITO EM PROL DO PAÍS! VALE LEMBRAR QUE SÓ EM 2013, FORAM ARRECADADOS, QUASE 1 (UM) TRILHÃO E 700 (SETECENTOS) BILHÕES DE REAIS. AGORA VIVEM A PERSEGUIR A FIFA E A COPA DO MUNDO. QUANDO DEVERIAM PERGUNTAR AO GOVERNO FEDERAL ONDE ESTÁ ESTE MONTANTE, E O QUE ESTÁ SENDO FEITO DELE. Get Adobe Flash player

CONHEÇA MINHA LOJA VIRTUAL!

seta-imagem-animada-0538 Olá Tudo bem? Seja bem vindo (a) à minha LOJA VIRTUAL em parceria com o Magazine Luíza. Para entrar na loja e buscar ótimas promoções, basta CLICAR AQUI e ir direto.

Fique tranquilo (a) que a página, assim como meu Blog são totalmente seguros. Apenas sou um divulgador e ganho comissão por cada venda. Eu não tenho acesso a nada. Tudo fica a cargo da própria empresa, desde processar seu pagamento em ambiente seguro, como, suporte, entrega e toda logística da sua compra. Tudo muito profissional.

Obrigado por ter vindo! Espero que goste. Bons negócios!

Carlos de Albuquerque
Ouça-me cantar a canção "O Que Me Completa"! Composição: Ana Cristina Intérprete: Carlos de Albuquerque Piano: Bruno Aranha Gravado no estúdio de Ataualba Meirelles Técnico de Gravação: Gilvan Alves Salvador-Bahia-Brasil / Março de 2007

TRADUZA PARA 100 IDIOMAS / NOTA: COMPATÍVEL COM NAVEGADOR GOOGLE CHROME, SAFARI E OUTROS

20 ANOS DE AUTO-EXÍLIO. FALTA POUCO...

Falta pouco pra eu completar 20 anos de Auto-Exílio, em DIAS/HORAS/MINUTOS E SEGUNDOS. Cumprindo assim, minha dolorosa promessa, de, só voltar a pisar na minha terra, local de nascimento, no caso, Ceilândia-Norte / Brasília - Distrito Federal, em duas condições: ou rico e bem sucedido, ou pelo menos, bem encaminhado, e/ou quando completasse 20 anos de ausência. Assim, pretendo enfrentar a dolorosa missão de ir à minha terrinha no ano que vem... Enfrentar minhas dores das perdas e sorrir um pouco, talvez. Não conseguiria prosseguir, abandonando de vez o meu passado. Se alguém sente saudades de mim, ou queira talvez, me matar e me aniquilar por algum erro, essa será a chance de ouro. Embora, a função desse objetivo duro, também envolve a minha obrigação de reparação de erros que, infelizmente fugiu ao meu controle. Quem conhece minha vida de perto, pode imaginar do que estou falando. Tenho um dívida impagável por questões éticas, mas pode ser consertada por condições matemáticas. Isso eu farei à aquela família... Enfim... Estarei lá, pra enfrentar o bem e o mal. Abraços e até lá.

A PROVA DE QUE A MAIORIA DOS VERMELHOS SÃO MASSA DE MANOBRA

ATENÇÃO! Atualizações Semanais deste Blog

MAIS UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!
ATENÇÃO! NÃO TENHO CUMPRIDO O ROTEIRO DE POSTAR ÀS SEGUNDAS, PORQUE TENHO TIDO POUCO ACESSO À INTERNET, MAS EM BREVE, VOLTAREI A ESTA ROTINA.

AGRADEÇO À COMPREENSÃO!

Olá! A partir de 20/04/2015, farei um post novo e publicarei toda Segunda-Feira. Sempre com um tema diferente. Será postado entre Meia Noite e 1 (uma) da madrugada das Segundas, pontualmente. Ou posso postar a qualquer momento também. Mas esse dia da semana será obrigatório pra mim. Posts fora desse dia específico serão facultativos. Abraços! Espero que gostem... Ou não, da novidade. De qualquer jeito será assim. (risos)Obrigado pela visita! SEJA BEM VINDO (A)!

O Jeffersonn pegou o sentido da contribuição financeira que a Evanette me confiou hoje!

DEPOIMENTOS VIA FACEBOOK

Jeffersonn Oliveira

Acredito que, se esta ajudando este rapaz , o ''trocadilho'' adulto esperança foi bem empregado, e eu entendi perfeitamente que você esta ajudando alguém a colocar uma ideia em prática ....
Curtir (desfazer) · 1 · há 16 minutos

Evanette Oliveira
Perfeitamente Jeffersonn Oliveira você me conhece e sabe como sou...
Curtir (desfazer) · 1 · há 11 minutos

Isso vale pra outras pessoas que me ajudam! Obrigado!
Carlos de Albuquerque
Rio de Janeiro/Curitiba-PR, 28 de Outubro de 2013

Aqui você traduz diretamente para 08 (oito) idiomas básicos

LEIA 20 PÁGINAS DO MEU LIVRO GRÁTIS. NA PÁGINA 21 VOCÊ PODERÁ COMPRAR, SE ASSIM DESEJAR!

Olá pessoal! Finalmente, meu livro, agora profissionalizado, está disponível pra venda e esta é a melhor maneira que você tem pra me ajudar na minha dura trajetória. Se puder, tiver tempo e quiser, pode ajudar a divulgar este livro, que nada mais é, que o retrato da vida real. A vida tem reveses e qualquer um, pode correr o risco de ir parar nas ruas. Rico, pobre, tímidos, extrovertidos, estudiosos, preguiçosos, drogados ou não, apostadores de loterias, jogadores de jogos de azar... Donas de casas, empresários (as)... Qualquer um está sujeito. Ninguém está imune. Artistas, professores de idiomas, bancários, funcionários públicos, vítimas de desastres naturais, como enchentes, deslizamentos de terra... Incêndios, vítimas da bitolação nos estudos, vítimas da igrejas, principalmente, do seguimento evangélico... Enfim. Este livro mostra que qualquer um pode vir a parar nas ruas, e que nem o governo, e muito menos a sociedade, quer saber do seu passado. Pra eles o que importa é o presente. E no momento, o Morador de Rua é o "lixo" da sociedade. Assim agem de acordo. Abraços e obrigado! PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

Em São Paulo, recebendo o Prêmio Nacional de Excelência e Qualidade Brasil 2015

Atenção! Abra os olhos e fique esperto (a)! LEIA O ALERTA ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO!!!
Cuidado com seu domínio. Empresas estão de olho, e querem ganhar dinheiro as custas da sua história.

Se você tem um domínio próprio, tome cuidado, e não esqueça de renovar anualmente, pois empresas americanas estão monitorando a valorização de marcas e mesmo sem ter nenhuma história vinculada a elas, as registram em seus nomes, quando percebem que a pessoa esqueceu de renovar. Assim, querem faturar alto às custas da sua história. Esta empresa de domínios, americana, é uma delas. É a terceira já. Registrou meu domínio www.carlosdealbuquerque.com e quer me tirar quase 3 (três) mil reais, por enquanto, para eu ter de volta o que é meu por direito histórico. São iguais abutres / urubus, que ficam só esperando os outros trabalharem para conseguirem sua sobrevivência. São incapazes de caminhar com suas próprias pernas.

Perdeu o Globo Repórter em que fui personagem? Assista minha participação no programa, agora...

Suas pesquisas na Web

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 10 de junho de 2015

A honra de receber um reconhecimento público de status mundial


Foto montagem: fundo e troféu extraídos do site oficial do Prêmio Qualidade Brasil. Já o selo, tenho o direito de uso. 


É uma grande honra e divido com quem acompanha meu trabalho e todas as minhas dificuldades, em manter curso em direção àquilo que acredito, e a realização plena de meus sonhos. Quando falo em sonhos, penso sim, em música. Sou um apaixonado que não desiste, com a convicção, de que, ainda subirei ao palco e produzirei aquilo que sempre quis. A vida, me retorceu e me jogou de um lado para o outro. Foram solavancos impressionantes. Muitas lágrimas desceram. Meu coração ficou dolorido em muitos momentos, ao lembrar, principalmente da família e amigos que deixei pra trás. Lágrimas silenciosas chorei... Outras escandalosas... Algumas veladas, com a perda de tantas pessoas que eu sonhava em mostrar um projeto bem sucedido. Não deu. Não deu. Me abstive de tudo. Vida pessoal, de pessoas, de amigos, de sexo, de namoradas... Enfim. Paguei e ainda pago um preço alto, por não aceitar uma derrota, ou pisar na minha terra, depois de tantos anos e promessas, com as mãos vazias, o bolso furado, as roupas rasgadas e a desculpa de dizer: "não deu! Eu desisti. Estou de volta". Isso seria pra mim pior que a morte. Uma dor profunda num orgulho tremendamente ferido. Não. Isso não. A vida não me verá prestando a este papel. Não. Eu já disse que não. Vou lutar sempre. Um dia chego lá. Sim. Chego. Vou chegar. Já estou chegando.

O prêmio

Como uma grande surpresa, entrei em contato pelo site do PRÊMIO QUALIDADE BRASIL, apenas para conhecer. Sim, eu já estava em processo de premiação  com o título de Comendador, pela braslider.org outra grande surpresa. Um reconhecimento de 11 anos de trabalho duro e improvável. Eu não sabia se conseguiria manter o ritmo de produção. Isso era dúvida. Mas como disse, certa vez, o velho Jeudy! Velho, não. Ele não é velho, isso é apenas uma maneira de chama-lo assim, como se chama um velho amigo! Mas enfim, disse ele, se referindo às criticas que o grande Tuzé de Abreu, fazia quando eu comecei a escrever oficialmente: "não importa se o que você escreve, Carlos, é certo ou não, se é bom ou ruim, se é útil ou inútil! O que importa mesmo, é que você começou a fazer.  Se é certo ou não, o tempo dirá"! E agora, o tempo está dizendo que fiz a escolha certa, ao ir pelo caminho das letras... Que começou com a Maria Santana, que trabalhava, não sei se ainda trabalha, na portaria do Teatro Vila Velha em Salvador-Bahia, quando eu era integrante do VilaVox, e que ajudou a colar o meu texto: "Andarilho, eu também sou um" no mural do Teatro, que por sua vez, gostou e o postou no seu Blog, me dando a certeza, que ali surgira algo alternativo à música, que eu não conseguia emplacar. Já que não consegui seguir na carreira musical, alguma direção precisaria tomar. O fiz. E agora, finalmente, começam a surgir de forma mais forte e publicamente oficial, todo o reconhecimento que mereço pela força de tudo que tenho produzido, em PROL, principalmente, das pessoas ao meu redor. Da sociedade em geral. De excluídos e incluídos.
 
Agora não é apenas o "Carlos de Albuquerque", mas duas instituições de forças dimensionais
 
Receber dois prêmios de tamanha importância e dimensão, é um bom começo de carreira e grande incentivo. Tenho produzido até mais, depois disso. Antes eu demorava até dois ou três meses para atualizar o Blog, mas agora, o faço assiduamente, todas as Segundas-Feiras. Ou como este post, em dia aleatório, ou de acordo com a necessidade. Procuro novos temas, e tenho obrigações impostas por mim mesmo, para manter a qualidade que me trouxeram tão enorme reconhecimento. Aumenta a minha responsabilidade. Tenho que manter um ritmo de atualização mais intenso. Meus prêmios exigem isso, como garantia. Não posso e não vou me acomodar. Esse é um grande incentivo. Muito necessário. Tenho um enorme acervo, de coisas na mente, e nos arquivos virtuais a serem explorados. Não vai me faltar material e assunto. Sempre terei algo a dizer. E agora, isso se torna mais que necessário. Bom pra mim. Bom para as instituições, que agora, têm seus nomes, história e reputação ligadas também ao meu trabalho. Preciso manter o fogo da novidade. Isso é muito importante. Num momento em que o planeta carece de qualidade em muita coisa, quase tudo que surge, e que trás como marca fundamental, o profundo critério, merece todo foco de luz, para que possa refleti-lo a todas as pessoas que procuram, ainda, consumir as coisas boas da vida.

O investimento
 
Impressionante como as coisas acontecem. A vida realmente tem me testado de todas as maneiras possíveis. E não está sendo fácil. No geral, quando alguém ou alguma empresa é premiada, ela já tem uma carreira consolidada, já tem uma assessoria, ganha bem, tem reconhecimento, parceiros e uma grande estrutura. Mas no meu caso, é diferente. Não sei se é um caso isolado ou não. Mas pelo menos, o que sai na mídia, sobre premiados, é realmente habitual que os já bem encaminhados sejam laureados, e, até mesmo em dinheiro. Mas eis que a vida me pregou mais uma peça. Uma não, duas peças no mesmo ano. Estou sendo merecidamente reconhecido por duas grandes marcas patenteadas. Dois prêmios importantíssimos, que com certeza, só irão somar. Aliás, já estão me fazendo muito bem. Olha só, estou escrevendo esse post por conta dos últimos acontecimentos. Só que, ao invés de ganhar prêmios no auge da carreira, já consolidado, com boa grana no Banco, e premiação em dinheiro, eis que me veio a grande surpresa. Fui premiado, mas tenho que bancar financeiramente os dois projetos. Que aliás, não são nada baratos e estou contando com umas 08 (oito) pessoas essências, que estão me ajudando a financiar a minha cota de participação, minha ida pra São Paulo em 23 de Julho, para receber, Comenda, placa de diplomação, troféu, medalha e o direito de usar o símbolo máximo do prêmio da Braslider, e em 23 de Novembro, para receber, a estatueta do Prêmio Qualidade Brasil, diplomação, mais todos os direitos de uso de um símbolo reconhecido mundialmente. (esse último, já tenho carta de autorização e já posso usar amplamente).
 
AS EXPLICAÇÕES DAS INTITUIÇÕES, PELO FATO, DE EU TER QUE INVESTIR, ME CONVENCERAM E EU ENTENDI PERFEITAMENTE
 
Por que tenho que fazer um grande investimento para estar lá em São Paulo, recebendo minhas condecorações de tamanha importância? Segundo o que me explicaram, é que são empresas privadas e independentes sem fins lucrativos. Ou seja, não visam o lucro. Também não são bancadas por nenhuma empresa. Têm parceiras, mas para manter a imparcialidade e qualidade das indicações e dos premiados, eles se mantêm assim. Pois, por exemplo, podem premiar alguém do Banco do Brasil, sem serem por exemplo, acusadas de ter premiado fulano, porque a empresa é uma das patrocinadoras do prêmio. Para que não haja margem para isso, então é solicitado aos próprios premiados, que façam o investimento necessário para produzir todo o matéria necessário à presença em tão importante evento, assim como a produção física, de placas, troféus, medalhas e etc... Assim, ao me explicarem, achei válido e muito importante que seja dessa maneira. Como eu disse para o Diretor Executivo do Prêmio Qualidade Brasil por telefone. Acho o valor, que claro, não vou dizer aqui, irrisório pelo custo-benefício e compreendo perfeitamente, que o que vai acrescentar ao meu trabalho, é algo astronomicamente maior que o investimento que eu e as pessoas que estão me ajudando vamos fazer. Eu estou na frente até mesmo de muita gente que prefere não investir em cota de participação, embora tenham plena condição financeira, em alguns casos, e pagam apenas pelo direito de usar a marca. Mas eu vejo muito além, e quero tudo que possa agregar à marca Carlos de Albuquerque. Penso assim. Nesse sentido, o diretor do PQB, me parabenizou pela visão muito além.  
 
Encerrando...
 
Quero agradecer e dedicar estes prêmios tão importantes, às poucas pessoas que sempre acreditaram em mim. E... principalmente, àquelas que dispuseram de um pouquinho de suas economias, pra me ajudar a manter o curso em direção ao sucesso inevitável. Espero sinceramente, retribuir de alguma maneira, e dentro do possível. Obrigado.
 
SEGUE ABAIXO, ALGUNS PREMIADOS DE 2014. REALMENTE, É UM QUILATE MUITO IMPORTANTE
 
Convido você a visitar os sites da www.braslider.org e www.premioqualidadebr.org.br pois lá você poderá conhecer outros famosos que foram contemplados e as grandes empresas que receberam tal destaque.

Carlos de Albuquerque como uma marca top, também não pode fazer feio em dois eventos de alto luxo!!!! Então irá vestir um traje Black Tie da mais nova parceira Maximu's Rigor em Pinheiros - São Paulo. Entre no site da loja e confira!
Imagem extraída do site da Maximu's Rigor

Abraços! Carlos de Albuquerque







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais textos meus de várias fases publicados no Recanto das Letras, clicando aqui! Tem muito romantismo também... Confira.



Navegue pelo mapa. Mais detalhes clique na marca GOOGLE, na parte inferior esquerda do mapa.