PARA QUEM VIVE A CONDENAR A "COPA DO MUNDO NO BRASIL" POR TODAS AS DESGRAÇAS DO BRASIL

VEJA A TREMENDA ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO GOVERNO, E QUASE NADA É FEITO EM PROL DO PAÍS! VALE LEMBRAR QUE SÓ EM 2013, FORAM ARRECADADOS, QUASE 1 (UM) TRILHÃO E 700 (SETECENTOS) BILHÕES DE REAIS. AGORA VIVEM A PERSEGUIR A FIFA E A COPA DO MUNDO. QUANDO DEVERIAM PERGUNTAR AO GOVERNO FEDERAL ONDE ESTÁ ESTE MONTANTE, E O QUE ESTÁ SENDO FEITO DELE. Get Adobe Flash player

CONHEÇA MINHA LOJA VIRTUAL!

seta-imagem-animada-0538 Olá Tudo bem? Seja bem vindo (a) à minha LOJA VIRTUAL em parceria com o Magazine Luíza. Para entrar na loja e buscar ótimas promoções, basta CLICAR AQUI e ir direto.

Fique tranquilo (a) que a página, assim como meu Blog são totalmente seguros. Apenas sou um divulgador e ganho comissão por cada venda. Eu não tenho acesso a nada. Tudo fica a cargo da própria empresa, desde processar seu pagamento em ambiente seguro, como, suporte, entrega e toda logística da sua compra. Tudo muito profissional.

Obrigado por ter vindo! Espero que goste. Bons negócios!

Carlos de Albuquerque
Ouça-me cantar a canção "O Que Me Completa"! Composição: Ana Cristina Intérprete: Carlos de Albuquerque Piano: Bruno Aranha Gravado no estúdio de Ataualba Meirelles Técnico de Gravação: Gilvan Alves Salvador-Bahia-Brasil / Março de 2007

TRADUZA PARA 100 IDIOMAS / NOTA: COMPATÍVEL COM NAVEGADOR GOOGLE CHROME, SAFARI E OUTROS

20 ANOS DE AUTO-EXÍLIO. FALTA POUCO...

Falta pouco pra eu completar 20 anos de Auto-Exílio, em DIAS/HORAS/MINUTOS E SEGUNDOS. Cumprindo assim, minha dolorosa promessa, de, só voltar a pisar na minha terra, local de nascimento, no caso, Ceilândia-Norte / Brasília - Distrito Federal, em duas condições: ou rico e bem sucedido, ou pelo menos, bem encaminhado, e/ou quando completasse 20 anos de ausência. Assim, pretendo enfrentar a dolorosa missão de ir à minha terrinha no ano que vem... Enfrentar minhas dores das perdas e sorrir um pouco, talvez. Não conseguiria prosseguir, abandonando de vez o meu passado. Se alguém sente saudades de mim, ou queira talvez, me matar e me aniquilar por algum erro, essa será a chance de ouro. Embora, a função desse objetivo duro, também envolve a minha obrigação de reparação de erros que, infelizmente fugiu ao meu controle. Quem conhece minha vida de perto, pode imaginar do que estou falando. Tenho um dívida impagável por questões éticas, mas pode ser consertada por condições matemáticas. Isso eu farei à aquela família... Enfim... Estarei lá, pra enfrentar o bem e o mal. Abraços e até lá.

A PROVA DE QUE A MAIORIA DOS VERMELHOS SÃO MASSA DE MANOBRA

ATENÇÃO! Atualizações Semanais deste Blog

MAIS UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!
ATENÇÃO! NÃO TENHO CUMPRIDO O ROTEIRO DE POSTAR ÀS SEGUNDAS, PORQUE TENHO TIDO POUCO ACESSO À INTERNET, MAS EM BREVE, VOLTAREI A ESTA ROTINA.

AGRADEÇO À COMPREENSÃO!

Olá! A partir de 20/04/2015, farei um post novo e publicarei toda Segunda-Feira. Sempre com um tema diferente. Será postado entre Meia Noite e 1 (uma) da madrugada das Segundas, pontualmente. Ou posso postar a qualquer momento também. Mas esse dia da semana será obrigatório pra mim. Posts fora desse dia específico serão facultativos. Abraços! Espero que gostem... Ou não, da novidade. De qualquer jeito será assim. (risos)Obrigado pela visita! SEJA BEM VINDO (A)!

O Jeffersonn pegou o sentido da contribuição financeira que a Evanette me confiou hoje!

DEPOIMENTOS VIA FACEBOOK

Jeffersonn Oliveira

Acredito que, se esta ajudando este rapaz , o ''trocadilho'' adulto esperança foi bem empregado, e eu entendi perfeitamente que você esta ajudando alguém a colocar uma ideia em prática ....
Curtir (desfazer) · 1 · há 16 minutos

Evanette Oliveira
Perfeitamente Jeffersonn Oliveira você me conhece e sabe como sou...
Curtir (desfazer) · 1 · há 11 minutos

Isso vale pra outras pessoas que me ajudam! Obrigado!
Carlos de Albuquerque
Rio de Janeiro/Curitiba-PR, 28 de Outubro de 2013

Aqui você traduz diretamente para 08 (oito) idiomas básicos

LEIA 20 PÁGINAS DO MEU LIVRO GRÁTIS. NA PÁGINA 21 VOCÊ PODERÁ COMPRAR, SE ASSIM DESEJAR!

Olá pessoal! Finalmente, meu livro, agora profissionalizado, está disponível pra venda e esta é a melhor maneira que você tem pra me ajudar na minha dura trajetória. Se puder, tiver tempo e quiser, pode ajudar a divulgar este livro, que nada mais é, que o retrato da vida real. A vida tem reveses e qualquer um, pode correr o risco de ir parar nas ruas. Rico, pobre, tímidos, extrovertidos, estudiosos, preguiçosos, drogados ou não, apostadores de loterias, jogadores de jogos de azar... Donas de casas, empresários (as)... Qualquer um está sujeito. Ninguém está imune. Artistas, professores de idiomas, bancários, funcionários públicos, vítimas de desastres naturais, como enchentes, deslizamentos de terra... Incêndios, vítimas da bitolação nos estudos, vítimas da igrejas, principalmente, do seguimento evangélico... Enfim. Este livro mostra que qualquer um pode vir a parar nas ruas, e que nem o governo, e muito menos a sociedade, quer saber do seu passado. Pra eles o que importa é o presente. E no momento, o Morador de Rua é o "lixo" da sociedade. Assim agem de acordo. Abraços e obrigado! PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

Em São Paulo, recebendo o Prêmio Nacional de Excelência e Qualidade Brasil 2015

Atenção! Abra os olhos e fique esperto (a)! LEIA O ALERTA ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO!!!
Cuidado com seu domínio. Empresas estão de olho, e querem ganhar dinheiro as custas da sua história.

Se você tem um domínio próprio, tome cuidado, e não esqueça de renovar anualmente, pois empresas americanas estão monitorando a valorização de marcas e mesmo sem ter nenhuma história vinculada a elas, as registram em seus nomes, quando percebem que a pessoa esqueceu de renovar. Assim, querem faturar alto às custas da sua história. Esta empresa de domínios, americana, é uma delas. É a terceira já. Registrou meu domínio www.carlosdealbuquerque.com e quer me tirar quase 3 (três) mil reais, por enquanto, para eu ter de volta o que é meu por direito histórico. São iguais abutres / urubus, que ficam só esperando os outros trabalharem para conseguirem sua sobrevivência. São incapazes de caminhar com suas próprias pernas.

Perdeu o Globo Repórter em que fui personagem? Assista minha participação no programa, agora...

Suas pesquisas na Web

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de junho de 2015

O antinatural nas "bombadinhas" de academia, e os perigos irreversíveis

As mulheres, inegavelmente, vêm conquistando direitos e espaços, antes, predominantemente masculinos. Óbvio. Mas como toda conquista tem um preço, muitas vezes, bem alto a pagar, elas acabam por se condenarem a condições, que, podem ser, em alguns casos, irreversíveis. Se elas sente-se muito bem em assumir os riscos futuros e estão dispostas a antireformarem seus corpos, de maneira que, a decisão não pode ser revertida no longo prazo, então tudo bem. O problema começa, quando, ao definirem metas fortíssimas, no sentido de acompanhar os homens fisicamente, e tornam-se seres artificiais. Atingem metas fortes, porém, o preço que se paga por isso, pode ser tremendamente alto.

De que tipo de artificialidade que está se falando?

Uma mulher quando ainda bebê, tem uma formação física de acordo com seu sexo. Ou seja, o natural de sua anatomia. Até a adolescência, fora as raras exceções, ela ainda mantem a aspectos físicos e mentais, dentro das regras da natureza. Mas a partir do início da formação da sua personalidade, começam a tomar certas decisões. Surgem com uma função importante nesses momentos cruciais, todo o tipo de influencia. Vai muito do que ela escolher, dentro desse turbilhão de opções. Os meios de comunicação audiovisuais vão ajudando nesse sentido. Começam a escolher, entre as inúmeras personalidades e celebridades, pessoas a quem simpatizam e decidem por seguir como ídolos. Vão consumindo tudo daquilo que escolheu. Assim, seguem a sua formação, e é aí que entram as decisões, que em alguns casos, não podem ser revertidas, caso aja arrependimento. Quando se escolhe usar seu corpo como se fosse uma vitrine, tem que se ter em mente, que pode ser um caminho sem volta.

Os direitos de fazer do seu corpo o que bem entender

Claro, e óbvio que o corpo é seu, você tem o direito de fazer dele o que quiser. E não há mal nenhum nisso. O problema começa, quando você toma certos tipos de decisões que podem lhe afetar anos depois, sem a chance de poder reverter a situação. Ao pensar nisso, você deve pesar todos os prós e contras dentro da margem mínima de 10 (dez) anos. Sim, esse é o tempo ideal para que toda decisão se torne profissional. Até aí, você tem o direito de se arrepender. Talvez. Dependendo do que você fez com seu corpo, talvez, não há mais chance para uma reversão. Claro, que, se você decide fazer seu corpo de outdoor ambulante, como o uso intensivo de tatuagens gigantescas, esse período torna-se um grande inimigo caso se arrependa. Ok. Mas para não fugir do tópico apresentado nesse texto, não falarei de quem se tatua, mas dos corpos androides lapidados nas academias. 

A escolha da academia e os critérios de uma malhação sem perigo e deformantes

Veja a fotografia acima (RETIRADA A IMAGEM E QUALQUER REFERÊNCIA À PESSOA, A SEU PEDIDO. MAS MANTEREI A ESTRUTURA DO TEXTO) . Isto é o que se pode chamar de malhação perfeita. É uma bela mulher. Muito inteligente, repórter, jornalista, bailarina... Observe suas curvas e o ambiente de uma boa academia que provavelmente zela pelo seu nome, pela sua marca. Sem sombra de dúvidas, a K***** faz sempre boas escolhas. Consegue unir a vontade de se manter em forma, juntamente com critérios rigorosos de exercícios e alimentação, que moldam seu corpo sem lhe tirar o mais importante de tudo: a feminilidade. É uma bela pessoa, que, se se manter nesse caminho, tende a ganhar mais e mais elogios por ter certos cuidados. Ela é um ótimo exemplo, e esse texto é inspirado nela. Seu corpo está sendo muito bem trabalhado, e não há oposição às suas metas. Não terá do que se arrepender, quando a idade, por exemplo, reclamar por seus direitos. Provavelmente constituirá família, e sera um bom exemplo.

Por que é errado, uma mulher ficar trincada de músculos masculinizados e cheia de veias saltitantes?

Ora... Não é que seja errado ou certo. O que é certo ou errado? Sei lá... Vai de cada um. De repente, o que pode ser inadequado pra mim, pode ser ideal pro outro. Então, não é questão de ser certo ou não. O que importa mesmo, é o objetivo de quem toma certas decisões. Se um homem entra numa academia para, simplesmente, se manter em forma, tudo bem? Ele quer ser um atleta ou quer ter barriga de chopp caso opte pelo não acesso a uma academia? Se escolhe não malhar, paga o preço de se manter acima do peso, até a obesidade mórbida, em alguns casos. Se optar por frequentar academia, pode ficar legal ou não. Isso depende do preço que quer pagar e do tipo de estabelecimento fitness que entrar. Agora, se uma mulher bonita decide enfeiar, enveiar e inviabilizar sua beleza feminina natural, ela deve saber, que jamais andará na rua em paz. Sempre será olhada de cara feia e será julgada por suas decisões. O que se discute aqui, não é o seu direito de ser bombada, mas o preço psicológico, físico e social que você terá que pagar. A sociedade costuma ser cruel nesse aspecto. Mas se você não considera a opinião das massas importante, obviamente, poderá seguir seu caminho normalmente, tendo em mente, entretanto, que terá que lidar com a indiferença e o ataque de nervos sociais. 

Os perigos anabólicos e outras substancias

Não sou um especialista em bombas anabolizantes, porém, sou observador e de certa forma, informado. Sei que certo tipo de solução rápida, pode ser um atalho bastante perigoso. Esses de produtos já fizeram muitas vítimas. Claro que existem meios de se malhar de forma menos perigosa e mais natural. O problema, é a ansiedade das pessoas, que querem já estar bem fortes num prazo curtíssimo, de no máximo 6 (seis) meses. Assim, não tendo muita paciência de esperar resultados mais duradouro, recorrem ao uso indiscriminado de anabolizantes. Não posso dar como certeza, a informação, de que se pode consumir esses produtos sem apresentar perigo. Em geral, o que faz mal é o exagero e seu uso inadequado. Mas realmente, não posso afirmar isso. É por isso que você deve procurar um academia um pouco mais cara que o habitual, mas que possa te mostrar a realidade sem máscaras. Lembre-se, é uma decisão complicada.

Uma ex-bela mulher que tornou-se um posso de músculos e veias nada naturais

Não há exemplo melhor para esta explanação que G******* Barbosa, que é atriz, dançarina e modelo, segundo a Wikipédia. Certa vez ela postou fotos de quando ainda era uma mulher normal. Bela mulher, aliás. Quando surgiu na mídia, ainda era bonita. Hoje a considero feia. Transformou-se numa atleta, segundo ela. Talvez seja esse mesmo seu objetivo. Se for, tá valendo. Conseguiu rebaixar o seu nível de mulher normal, ou pelo menos figura fitness dentro do aceitável, para ser o maior exemplo do que não se deve fazer. Ela conseguiu destruir uma obra de arte da natureza. Mas obviamente, é um direito dela. Estamos num país, de certa forma, livre, e temos o direito de fazer certas escolhas. Quando a K***** postou duas fotos da cintura para cima, chamando as pessoas para malhar, fiquei preocupado, que ela esquecesse que era uma mulher e se transformasse em mais um androide. Mas, ela disse que tem os cuidados de malhar sem trair sua feminilidade. Fiquei aliviado. Que bom.

A decisão é sua. Mas saiba que irá sofrer as consequências disso tudo

Para finalizar, devo dizer que é uma decisão muito importante e dever ser criteriosa. Não traia a natureza, pois ela cobra o seu preço. Se você decidir por transformar-se em algo fora da normalidade, saiba que será julgada por isso. E nem sempre será possível reverter essa decisão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais textos meus de várias fases publicados no Recanto das Letras, clicando aqui! Tem muito romantismo também... Confira.



Navegue pelo mapa. Mais detalhes clique na marca GOOGLE, na parte inferior esquerda do mapa.