PARA QUEM VIVE A CONDENAR A "COPA DO MUNDO NO BRASIL" POR TODAS AS DESGRAÇAS DO BRASIL

VEJA A TREMENDA ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO GOVERNO, E QUASE NADA É FEITO EM PROL DO PAÍS! VALE LEMBRAR QUE SÓ EM 2013, FORAM ARRECADADOS, QUASE 1 (UM) TRILHÃO E 700 (SETECENTOS) BILHÕES DE REAIS. AGORA VIVEM A PERSEGUIR A FIFA E A COPA DO MUNDO. QUANDO DEVERIAM PERGUNTAR AO GOVERNO FEDERAL ONDE ESTÁ ESTE MONTANTE, E O QUE ESTÁ SENDO FEITO DELE. Get Adobe Flash player

CONHEÇA MINHA LOJA VIRTUAL!

seta-imagem-animada-0538 Olá Tudo bem? Seja bem vindo (a) à minha LOJA VIRTUAL em parceria com o Magazine Luíza. Para entrar na loja e buscar ótimas promoções, basta CLICAR AQUI e ir direto.

Fique tranquilo (a) que a página, assim como meu Blog são totalmente seguros. Apenas sou um divulgador e ganho comissão por cada venda. Eu não tenho acesso a nada. Tudo fica a cargo da própria empresa, desde processar seu pagamento em ambiente seguro, como, suporte, entrega e toda logística da sua compra. Tudo muito profissional.

Obrigado por ter vindo! Espero que goste. Bons negócios!

Carlos de Albuquerque
Ouça-me cantar a canção "O Que Me Completa"! Composição: Ana Cristina Intérprete: Carlos de Albuquerque Piano: Bruno Aranha Gravado no estúdio de Ataualba Meirelles Técnico de Gravação: Gilvan Alves Salvador-Bahia-Brasil / Março de 2007

TRADUZA PARA 100 IDIOMAS / NOTA: COMPATÍVEL COM NAVEGADOR GOOGLE CHROME, SAFARI E OUTROS

20 ANOS DE AUTO-EXÍLIO. FALTA POUCO...

Falta pouco pra eu completar 20 anos de Auto-Exílio, em DIAS/HORAS/MINUTOS E SEGUNDOS. Cumprindo assim, minha dolorosa promessa, de, só voltar a pisar na minha terra, local de nascimento, no caso, Ceilândia-Norte / Brasília - Distrito Federal, em duas condições: ou rico e bem sucedido, ou pelo menos, bem encaminhado, e/ou quando completasse 20 anos de ausência. Assim, pretendo enfrentar a dolorosa missão de ir à minha terrinha no ano que vem... Enfrentar minhas dores das perdas e sorrir um pouco, talvez. Não conseguiria prosseguir, abandonando de vez o meu passado. Se alguém sente saudades de mim, ou queira talvez, me matar e me aniquilar por algum erro, essa será a chance de ouro. Embora, a função desse objetivo duro, também envolve a minha obrigação de reparação de erros que, infelizmente fugiu ao meu controle. Quem conhece minha vida de perto, pode imaginar do que estou falando. Tenho um dívida impagável por questões éticas, mas pode ser consertada por condições matemáticas. Isso eu farei à aquela família... Enfim... Estarei lá, pra enfrentar o bem e o mal. Abraços e até lá.

A PROVA DE QUE A MAIORIA DOS VERMELHOS SÃO MASSA DE MANOBRA

ATENÇÃO! Atualizações Semanais deste Blog

MAIS UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!
ATENÇÃO! NÃO TENHO CUMPRIDO O ROTEIRO DE POSTAR ÀS SEGUNDAS, PORQUE TENHO TIDO POUCO ACESSO À INTERNET, MAS EM BREVE, VOLTAREI A ESTA ROTINA.

AGRADEÇO À COMPREENSÃO!

Olá! A partir de 20/04/2015, farei um post novo e publicarei toda Segunda-Feira. Sempre com um tema diferente. Será postado entre Meia Noite e 1 (uma) da madrugada das Segundas, pontualmente. Ou posso postar a qualquer momento também. Mas esse dia da semana será obrigatório pra mim. Posts fora desse dia específico serão facultativos. Abraços! Espero que gostem... Ou não, da novidade. De qualquer jeito será assim. (risos)Obrigado pela visita! SEJA BEM VINDO (A)!

O Jeffersonn pegou o sentido da contribuição financeira que a Evanette me confiou hoje!

DEPOIMENTOS VIA FACEBOOK

Jeffersonn Oliveira

Acredito que, se esta ajudando este rapaz , o ''trocadilho'' adulto esperança foi bem empregado, e eu entendi perfeitamente que você esta ajudando alguém a colocar uma ideia em prática ....
Curtir (desfazer) · 1 · há 16 minutos

Evanette Oliveira
Perfeitamente Jeffersonn Oliveira você me conhece e sabe como sou...
Curtir (desfazer) · 1 · há 11 minutos

Isso vale pra outras pessoas que me ajudam! Obrigado!
Carlos de Albuquerque
Rio de Janeiro/Curitiba-PR, 28 de Outubro de 2013

Aqui você traduz diretamente para 08 (oito) idiomas básicos

LEIA 20 PÁGINAS DO MEU LIVRO GRÁTIS. NA PÁGINA 21 VOCÊ PODERÁ COMPRAR, SE ASSIM DESEJAR!

Olá pessoal! Finalmente, meu livro, agora profissionalizado, está disponível pra venda e esta é a melhor maneira que você tem pra me ajudar na minha dura trajetória. Se puder, tiver tempo e quiser, pode ajudar a divulgar este livro, que nada mais é, que o retrato da vida real. A vida tem reveses e qualquer um, pode correr o risco de ir parar nas ruas. Rico, pobre, tímidos, extrovertidos, estudiosos, preguiçosos, drogados ou não, apostadores de loterias, jogadores de jogos de azar... Donas de casas, empresários (as)... Qualquer um está sujeito. Ninguém está imune. Artistas, professores de idiomas, bancários, funcionários públicos, vítimas de desastres naturais, como enchentes, deslizamentos de terra... Incêndios, vítimas da bitolação nos estudos, vítimas da igrejas, principalmente, do seguimento evangélico... Enfim. Este livro mostra que qualquer um pode vir a parar nas ruas, e que nem o governo, e muito menos a sociedade, quer saber do seu passado. Pra eles o que importa é o presente. E no momento, o Morador de Rua é o "lixo" da sociedade. Assim agem de acordo. Abraços e obrigado! PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

Em São Paulo, recebendo o Prêmio Nacional de Excelência e Qualidade Brasil 2015

Atenção! Abra os olhos e fique esperto (a)! LEIA O ALERTA ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO!!!
Cuidado com seu domínio. Empresas estão de olho, e querem ganhar dinheiro as custas da sua história.

Se você tem um domínio próprio, tome cuidado, e não esqueça de renovar anualmente, pois empresas americanas estão monitorando a valorização de marcas e mesmo sem ter nenhuma história vinculada a elas, as registram em seus nomes, quando percebem que a pessoa esqueceu de renovar. Assim, querem faturar alto às custas da sua história. Esta empresa de domínios, americana, é uma delas. É a terceira já. Registrou meu domínio www.carlosdealbuquerque.com e quer me tirar quase 3 (três) mil reais, por enquanto, para eu ter de volta o que é meu por direito histórico. São iguais abutres / urubus, que ficam só esperando os outros trabalharem para conseguirem sua sobrevivência. São incapazes de caminhar com suas próprias pernas.

Perdeu o Globo Repórter em que fui personagem? Assista minha participação no programa, agora...

Suas pesquisas na Web

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de julho de 2015

O mundo está tão Gay, tão Negro e tão minoria por causa do Obama e da Dilma no Brasil

Nos últimos 2 (dois) ou 3 (três) anos o mundo vem assistindo inconformadamente, a "ascensão" das causas gays, e dos movimentos negros no Brasil e no Mundo. Ok. Sempre acharam covardia não dar uma reparação justa aos negros libertados da escravidão. E também, que os gays mereciam reconhecimento público pelos seus direitos. Eles têm como bandeira, o fato de serem gastadores natos. São consumistas importantes que movimentam qualquer economia. Mas... ora... não gastariam de qualquer jeito, já que sobrevivem em cima do planeta Terra e precisam de dinheiro para se movimentar por aqui? Também acham injusto, morar com um parceiro por anos e não terem direitos legais depois da morte ou separação do seu "cônjuge". Sendo assim, vêm, junto com outras, chamadas, minorias, lutar para conquistar certos espaços na engrenagem do mundo. Seus anseios não têm apoio popular em massa. Muitos países são contrários a sua movimentação. Assim, impõem barreiras importantes. Criando leis, até mesmo de pena de morte. Na África já há países que punem o homossexualismo dessa maneira. Na Rússia é proibido até mesmo publicidade (propaganda) gay. 

Nos Estados Unidos do Obama

Ao ser eleito presidente dos Estados Unidos, Obama levava consigo à Casa Branca, a esperança de melhorias importantes no país. Principalmente aos negros, gays, pobres e minorias. Mas sabe-se que não foi bem assim, e os negros estadunidenses, viram que as coisas não seriam tão boas como imaginavam. De todas as suas bandeiras de campanha, apenas uma anda forte. A do movimento gay, que anda fervorosa no mundo inteiro e tem apoio não só do presidente dos Estados Unidos, como da Inglaterra, Irlanda, Brasil... Além de grandes empresas como Facebook, Google, Microsoft, Apple dentre outras. Esta última provocou a ira da Rússia, por exemplo, quando seu CEO - Presidente Tom Cook, que assumiu a frente da empresa após a morte de Steve Jobs, se assumiu publicamente homossexual. A primeira reação dos Russos, foi retirar um monumento de um Iphone gigante que estava na entrada de uma das mais importantes universidades do país. E assim começou a banir qualquer resquício de Apple de lá. Uma reação extrema de um país que não aceita homossexualidade. No Brasil, os produtos Apple, tem sumido até mesmo dos folhetos das lojas. Não sei se por coincidência ou não, mas esse sumiço veio começar exatamente no mesmo período em que seu CEO assumiu-se homossexual. Algumas pessoas, como o Paulo Henrique, daqui da barraca Cinelândia Silva, acreditam que a alta de preços está por trás desse fenômeno. Ter um Iphone atualizado pode custar bem caro. Pode até ser, mas a empresa ter comprado a briga homossexual com a sua figura mais importante depois de Jobs, pode ter realmente abalado suas vendas. O grande problema, é que os Gays não têm maioria, e apenas conseguem ganhar algum avanço por força de lei. Ou seja, só nos tribunais. Apenas a Irlanda até agora, aprovou o Casamento Gay por consulta popular, mas mesmo assim com um resultado apertado. Ou seja, com um país dividido. Então, eles não têm tanta força assim. Mas esse fenômeno tende a diminuir, assim que alguns governos forem findados. As esquerdas estão enfraquecidas no mundo inteiro. Aqui no Brasil, a presidente Dilma Roussef, grande entusiasta das causas minoritárias, passa por grande turbulência e as ameaças de não terminar seu mandato, são a cada dia mais fortes.

No Brasil de Dilma

No Brasil, quando Lula foi eleito presidente em 2002, trazia consigo a esperança de milhões de Brasileiros, e a forte missão de não contrariá-los. Veio como raíz de esperança de que faria muito pelo popular. Fez vários projetos nesse sentido. De certa forma, o país andou. Mas não por muito tempo. Logo surgiram problemas. Era um presidente "carismático" e até foi considerado por Obama, "o cara". Mas tinha consigo companheiros que ficariam famosos, mas não por bem-feiturias, mas pelas as asas da corrupção. Uma das bandeiras de combate do então presidente. Um bom presidente tem que fazer um bom sucessor. Mas os principais nomes da sucessão presidencial lulista caíram por terra. Então, ao final do seu segundo mandato, dentre as poucas opções, Lula, teve a atual presidente, sua cria, Dilma Roussef como ponto de partida. Na campanha para a eleição de sua sucessora, ele se empenhou como nunca. Subiu aos palanques a vender o que tinha em mãos. Sua, quase única opção. Pronto. Conseguiu fazer uma sucessora e Rousseff assumiu com festa mundial seu primeiro desafio à frente do Palácio do Planalto. Mas apesar de um começo de mandato tranquilo, já que ganhou do primeiro candidato por uma margem de 12% dos votos, de certa forma, uma folgada maioria, começariam seus tropeços. As cotas negristas implantadas ainda no Governo Lula, teve seu apoio, e continuou sendo fortemente implantado em várias áreas e em universidades importantes, inclusive as federais. Mas uma das pioneiras universidades a implantar as cotas, a UNB - Universidade de Brasília, resolveu que isso não era mais válido e aboliu o sistema. Um duro golpe, já no mandado Dilmísta. Ou seja, começava o início da queda de um sistema inútil e equivocado. Por que inútil? Porque criaria na verdade, mas um tipo forte de preconceito contra os negros. Seriam os profissionais de cotas. No qual, como já aconteceu, pessoas não quererem se consultar com médico cotista. Por que equivocado? Porque, se os negros cotistas estão indo muito bem na universidade, isso só mostra que não precisariam de cotas, mas sim, se prepararem melhor pra competir em pé de igualdade com não cotistas, e vencerem cada vaga na garra e no suor. Ou seja, se assim vencessem, não haveria contestação, e aí sim, seriam celebrados como campeões de fato. Não seriam acusados de entrarem no sistema pela lateral. Recentemente, temos o caso da jornalista Maju, a Garota do Tempo do Jornal Nacional, que foi hostilizada nas Redes Sociais, principalmente, pelo o fato de ser negra, e acusada de, só ter conseguido a vaga por conta das cotas. Ou seja, com certeza ela mereceu estar ali, e foi muito bem, mas as cotas a ofuscaram. Esse tipo de sistema foi o grande "tiro no pé" dos governos Lula e Dilma. Fora, todos os outros anseios populares que deixaram de ser atendidos pela presidente, que a deixou como um figura impopular com um segundo mandato ameaçadíssimo.

No Brasil Gay de Dilma Rousseff e Jean Wyllys

O primeiro mandato da presidente Dilma foi marcado fortemente pelas causas gays. Mas teve uma reação muito forte de um país que é historicamente machista, preconceituoso, e agora,  pior, feminista. Mas a grande vantagem de sermos machistas e preconceituosos, é o fato de não aceitarmos a causa gay naturalmente e lutarmos contra isso. O então Ministro da Educação de Dilma, o agora, prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, quis e preparou um material para implantar a homossexualidade nas escolas. Foi o tal do Kit Gay, que seriam implantados nas escolas de ensino fundamental, para "educar" as crianças a aceitarem a causa gay como normal. Estimulando meninos a brincarem de bonecas. Ou seja, não tinha o intuito de acompanhar os problemas das crianças, mas de estimulá-las a darem asas àquelas sensações inaturais. Claro que teve forte reação dos famigerados Cristãos, que eu detesto, principalmente, os evangélicos, e em especial, do Deputado Federal Jair Bolsonaro, que, combatente militar que é, enfrentou o tal Kit até que o arquivassem. Assim, o Movimento Gay, forte bandeira do Deputado Federal Jean Wyllys, sofria uma das suas primeiras grandes derrotas. No primeiro mandato de Dilma, essa bandeira gay estava tão forte, principalmente, com os crescentes rumores, de que a presidente, seria homossexual, que começou a despertar as loucuras dos gays e lésbicas, que começaram a onda de beijaços equivocados, dirigindo-os às autoridades contrárias as causas homossexuais. Pensavam eles, que essa era a melhor forma de se vingar deles. O problema, é que se esquecem, que todo projeto de lei precisa passar pelo Congresso Nacional. Nesse sentido, precisam de apoio ao seu projeto, não de oposição. Mas suas atitudes, fora o Casamento Gay, que foi aprovado no STF - Supremo Tribunal Federal, só provocou a ira dos oposicionistas e nada mais passou pelo crivo do Congresso e foi tudo arquivado. Nessa época, as lésbicas andavam nas ruas o tempo todo a afrontar a sociedade brasileira conservadora, beijando-se e pegando-se, andando de mãos dada, praticando beijos de língua, nas vias públicas sem se importarem nem mesmo com crianças nos pontos de ônibus. Quando falo em pegação, estou me referindo a passamão, no caso de lésbicas, em seios e vaginas, para não usar termos pejorativos, e no caso de homens, pegação em bunda, pênis, beijo na boca e etc... Ou seja, eles achavam que afrontando geral, conseguiriam algo. Conseguiram sim, fechar as únicas portas que tinham abertas. 

A Conclusão

Nos Estados Unidos, foi aprovado recentemente pela Suprema Corte Americana, com um placar apertadíssimo, de 5 (cinco) a 4 (quatro), inclusive com voto negativo do presidente da Corte, de união civil entre pessoas do mesmo sexo, em todo o território nacional. Ou seja, os gays americanos, a partir de agora, não dependem mais de leis estaduais para se unirem legalmente em matrimônio. Antes, apenas alguns estados americanos permitiam esse tipo de união, assim, quem queria se casar teria que se mudar para o tal Estado, para ter uma união estável legalizada. Mas... As reações mundo a fora, não foram tão boas assim, como imaginam. A Rede Social Facebook entrou na comemoração e colocou no seu sistema do site, a possibilidade de "pintar" com as cores do Arco-Íris as fotos dos perfis dos usuários, em apoio a decisão americana a favor dos gays. Claro, num universo de mais de 1 (um) Bilhão de usuários facebookianos, apenas 26 milhões deles coloriram suas fotos. Ou seja, num universo de Bilhão, essa quantidade, não parece tão forte apoio assim. 100 milhões, sim, talvez, fosse algo considerável. Enfim. Como os Estados Unidos são a força motriz do Planeta em várias frentes, como ter o dólar americano como moeda universal, e ser a força do cinema e porque não, da internet, já que as grandes empresas que dominam o mundo são todas de lá, então passe-se a ter os gays como universais também, e o resto torna-se segundo plano, certo? Se o dólar é universal, ser gay passa a ser tratado da mesma maneira, não é mesmo? Não. Não é. Porque o dinheiro comanda tudo, ou quase tudo no mundo, já os Gays, são apenas uma minoria e não podem ser comparados.

Uma segunda e última conclusão

Os gays conseguiram destruir dois belos espetáculos da natureza: o Arco-Íris, que agora, deixou de ser unânime, e passou a ser um espetáculo antipático a grande parte dos viventes do planeta, e a canção "I Will Survive" da cantora americana Gloria Gaynor. Essa era uma das músicas que eu mais amava, e hoje nem tenho mais vontade de ouvi-la. Segundo uma matéria que li certa vez, sobre o fato de, esta música ter se tornado hino gay, a cantora declarou, não ter gostado muito dela ter sido apropriada dessa maneira. Mas infelizmente, ela nada pode fazer, pois já virou marca homossexual no mundo.

APENAS O TEMPO DIRÁ, O QUE OS GAYS NÃO QUEREM OUVIR. TUDO ISSO NÃO SERÁ PERMANENTE, E ASSIM QUE MUDAR OS GOVERNOS QUE ESTÃO AÍ, SUAS ALEGRIAS TERMINARÃO. PRINCIPALMENTE, PORQUE AS ESQUERDAS MUNDIAIS ESTÃO DESACREDITADAS E AS DIREITAS ESTÃO VOLTANDO A SE FORTALECEREM. E... COM SEDE DE VINGANÇA. VAI FICAR RUIM PROS ESQUERDISTAS MUNDIAIS NAS PRÓXIMAS DÉCADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais textos meus de várias fases publicados no Recanto das Letras, clicando aqui! Tem muito romantismo também... Confira.



Navegue pelo mapa. Mais detalhes clique na marca GOOGLE, na parte inferior esquerda do mapa.