PARA QUEM VIVE A CONDENAR A "COPA DO MUNDO NO BRASIL" POR TODAS AS DESGRAÇAS DO BRASIL

VEJA A TREMENDA ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO GOVERNO, E QUASE NADA É FEITO EM PROL DO PAÍS! VALE LEMBRAR QUE SÓ EM 2013, FORAM ARRECADADOS, QUASE 1 (UM) TRILHÃO E 700 (SETECENTOS) BILHÕES DE REAIS. AGORA VIVEM A PERSEGUIR A FIFA E A COPA DO MUNDO. QUANDO DEVERIAM PERGUNTAR AO GOVERNO FEDERAL ONDE ESTÁ ESTE MONTANTE, E O QUE ESTÁ SENDO FEITO DELE. Get Adobe Flash player

CONHEÇA MINHA LOJA VIRTUAL!

seta-imagem-animada-0538 Olá Tudo bem? Seja bem vindo (a) à minha LOJA VIRTUAL em parceria com o Magazine Luíza. Para entrar na loja e buscar ótimas promoções, basta CLICAR AQUI e ir direto.

Fique tranquilo (a) que a página, assim como meu Blog são totalmente seguros. Apenas sou um divulgador e ganho comissão por cada venda. Eu não tenho acesso a nada. Tudo fica a cargo da própria empresa, desde processar seu pagamento em ambiente seguro, como, suporte, entrega e toda logística da sua compra. Tudo muito profissional.

Obrigado por ter vindo! Espero que goste. Bons negócios!

Carlos de Albuquerque
Ouça-me cantar a canção "O Que Me Completa"! Composição: Ana Cristina Intérprete: Carlos de Albuquerque Piano: Bruno Aranha Gravado no estúdio de Ataualba Meirelles Técnico de Gravação: Gilvan Alves Salvador-Bahia-Brasil / Março de 2007

TRADUZA PARA 100 IDIOMAS / NOTA: COMPATÍVEL COM NAVEGADOR GOOGLE CHROME, SAFARI E OUTROS

20 ANOS DE AUTO-EXÍLIO. FALTA POUCO...

Falta pouco pra eu completar 20 anos de Auto-Exílio, em DIAS/HORAS/MINUTOS E SEGUNDOS. Cumprindo assim, minha dolorosa promessa, de, só voltar a pisar na minha terra, local de nascimento, no caso, Ceilândia-Norte / Brasília - Distrito Federal, em duas condições: ou rico e bem sucedido, ou pelo menos, bem encaminhado, e/ou quando completasse 20 anos de ausência. Assim, pretendo enfrentar a dolorosa missão de ir à minha terrinha no ano que vem... Enfrentar minhas dores das perdas e sorrir um pouco, talvez. Não conseguiria prosseguir, abandonando de vez o meu passado. Se alguém sente saudades de mim, ou queira talvez, me matar e me aniquilar por algum erro, essa será a chance de ouro. Embora, a função desse objetivo duro, também envolve a minha obrigação de reparação de erros que, infelizmente fugiu ao meu controle. Quem conhece minha vida de perto, pode imaginar do que estou falando. Tenho um dívida impagável por questões éticas, mas pode ser consertada por condições matemáticas. Isso eu farei à aquela família... Enfim... Estarei lá, pra enfrentar o bem e o mal. Abraços e até lá.

A PROVA DE QUE A MAIORIA DOS VERMELHOS SÃO MASSA DE MANOBRA

ATENÇÃO! Atualizações Semanais deste Blog

MAIS UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!
ATENÇÃO! NÃO TENHO CUMPRIDO O ROTEIRO DE POSTAR ÀS SEGUNDAS, PORQUE TENHO TIDO POUCO ACESSO À INTERNET, MAS EM BREVE, VOLTAREI A ESTA ROTINA.

AGRADEÇO À COMPREENSÃO!

Olá! A partir de 20/04/2015, farei um post novo e publicarei toda Segunda-Feira. Sempre com um tema diferente. Será postado entre Meia Noite e 1 (uma) da madrugada das Segundas, pontualmente. Ou posso postar a qualquer momento também. Mas esse dia da semana será obrigatório pra mim. Posts fora desse dia específico serão facultativos. Abraços! Espero que gostem... Ou não, da novidade. De qualquer jeito será assim. (risos)Obrigado pela visita! SEJA BEM VINDO (A)!

O Jeffersonn pegou o sentido da contribuição financeira que a Evanette me confiou hoje!

DEPOIMENTOS VIA FACEBOOK

Jeffersonn Oliveira

Acredito que, se esta ajudando este rapaz , o ''trocadilho'' adulto esperança foi bem empregado, e eu entendi perfeitamente que você esta ajudando alguém a colocar uma ideia em prática ....
Curtir (desfazer) · 1 · há 16 minutos

Evanette Oliveira
Perfeitamente Jeffersonn Oliveira você me conhece e sabe como sou...
Curtir (desfazer) · 1 · há 11 minutos

Isso vale pra outras pessoas que me ajudam! Obrigado!
Carlos de Albuquerque
Rio de Janeiro/Curitiba-PR, 28 de Outubro de 2013

Aqui você traduz diretamente para 08 (oito) idiomas básicos

LEIA 20 PÁGINAS DO MEU LIVRO GRÁTIS. NA PÁGINA 21 VOCÊ PODERÁ COMPRAR, SE ASSIM DESEJAR!

Olá pessoal! Finalmente, meu livro, agora profissionalizado, está disponível pra venda e esta é a melhor maneira que você tem pra me ajudar na minha dura trajetória. Se puder, tiver tempo e quiser, pode ajudar a divulgar este livro, que nada mais é, que o retrato da vida real. A vida tem reveses e qualquer um, pode correr o risco de ir parar nas ruas. Rico, pobre, tímidos, extrovertidos, estudiosos, preguiçosos, drogados ou não, apostadores de loterias, jogadores de jogos de azar... Donas de casas, empresários (as)... Qualquer um está sujeito. Ninguém está imune. Artistas, professores de idiomas, bancários, funcionários públicos, vítimas de desastres naturais, como enchentes, deslizamentos de terra... Incêndios, vítimas da bitolação nos estudos, vítimas da igrejas, principalmente, do seguimento evangélico... Enfim. Este livro mostra que qualquer um pode vir a parar nas ruas, e que nem o governo, e muito menos a sociedade, quer saber do seu passado. Pra eles o que importa é o presente. E no momento, o Morador de Rua é o "lixo" da sociedade. Assim agem de acordo. Abraços e obrigado! PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

Em São Paulo, recebendo o Prêmio Nacional de Excelência e Qualidade Brasil 2015

Atenção! Abra os olhos e fique esperto (a)! LEIA O ALERTA ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO!!!
Cuidado com seu domínio. Empresas estão de olho, e querem ganhar dinheiro as custas da sua história.

Se você tem um domínio próprio, tome cuidado, e não esqueça de renovar anualmente, pois empresas americanas estão monitorando a valorização de marcas e mesmo sem ter nenhuma história vinculada a elas, as registram em seus nomes, quando percebem que a pessoa esqueceu de renovar. Assim, querem faturar alto às custas da sua história. Esta empresa de domínios, americana, é uma delas. É a terceira já. Registrou meu domínio www.carlosdealbuquerque.com e quer me tirar quase 3 (três) mil reais, por enquanto, para eu ter de volta o que é meu por direito histórico. São iguais abutres / urubus, que ficam só esperando os outros trabalharem para conseguirem sua sobrevivência. São incapazes de caminhar com suas próprias pernas.

Perdeu o Globo Repórter em que fui personagem? Assista minha participação no programa, agora...

Suas pesquisas na Web

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Numa discussão, ao questionar que nem sempre ele quis ser homossexual, acabou confessando, o que eu já sabia.

OBSERVE QUE LÁ EMBAIXO, NESTA CONVERSA, ELE ACABA ADMITINDO QUE JÁ SE QUESTIONOU, LÁ PELOS 15 ANOS DE IDADE, DO PORQUÊ, TER PENSAMENTOS E SENTIMENTOS HOMOSSEXUAIS. ELE, COMO MILHARES DE OUTROS, INCLUINDO EU MESMO, QUESTIONAMOS E MUITAS VEZES NÃO ACEITAMOS. O PROBLEMA, É QUE NÃO TEMOS A QUEM RECORRER E IMAGINAMOS QUE ESTAMOS MESMO CONDENADOS A SER ASSIM. EU NUNCA ACEITEI. O QUE ACONTECEU COMIGO, SÓ FOI POSSÍVEL, ENQUANTO EU NÃO TINHA CONSCIÊNCIA DO SIGNIFICADO DE  VIDA HOMOSSEXUAL. A PARTIR DO MOMENTO QUE COMECEI A ENTENDER... JÁ ERA. NÃO PERMITI MAIS. AÍ COMECEI MINHA LUTA CONTRA ISSO, E TÔ SAINDO VITORIOSO. PELO MENOS ATÉ AGORA. ACREDITO QUE PERDURARÁ. ENFIM. ACOMPANHE ESSA PEQUENA DISCUSSÃO. PROVAVELMENTE, O CARA SAIU DE CENA, PORQUE ACABOU SE ENTREGANDO, E VIU QUE EU TINHA RAZÃO. SE ISSO PROVOCARÁ ALGUM EFEITO NELE, EU NÃO SEI, O QUE SEI É QUE ELE COMPROVOU QUE EU TENHO RAZÃO QUANDO DEFENDO CERTAS COISAS. CHEGA DE ENROLAÇÃO. ACOMPANHE ESSE PEQUENO BATE-PAPO. ABRAÇOS!

ATENÇÃO! NÃO FIZ CORREÇÕES NESTE BATE-PAPO, PARA MANTÊ-LO NO FRESCOR DE COMO ACONTECEU. PEÇO QUE DESCONSIDERE OS ERROS DE PORTUGUÊS ENCONTRADOS NESTA CONVERSA INFORMAL. OBRIGADO!

Tudo começou por uma postagem do PORTAL UOL no Facebook, que você pode acompanhar NESTE LINK!

No link abaixo, VOCÊ PODE LER A MATÉRIA DO UOL QUE GEROU ESSA DISCUSSÃO COM O TÍTULO: 

                         "Morre psiquiatra que derrubou o mito de que homossexualidade seria doença"

VAMOS AO QUE INTERESSA...


Matheus ******* ***** cala boca , doente aqui é vc !!!!!

Matheus ******* ***** Homosexualidade nao é doença
Carlos de Albuquerque kkkkkkkkkkkkkkkk obrigado doutor. Não sabia. kkkkkkkkkkkkk

Matheus ******* ***** não sou doutor , mas posso te dizer que eu não estou doente
Carlos de Albuquerque Eu era. A testosterona me deu uma bela recauchutada.

Matheus ******* ***** 🏽🏽

Matheus ******* ***** entao a senhora é incubada

Matheus ******* ***** ah é isso entao
Carlos de Albuquerque Eu nem chamei homossexual de doente. Lá em cima diz: SE - Eu não afirmei nada. Eu SE FOR UMA DOENÇA...

Matheus ******* ***** ah que eu saiba vc afirmou sim. !!!
Carlos de Albuquerque Sou imcubada não madame, mas tive essa experiência até os 12 anos, sem nem mesmo ter consciência do que era isso. A partir do momento que descobri, nunca mais permiti.
Carlos de Albuquerque A diferença é que eu tive senso crítico e consegui sair antes de pegar gosto. Infelizmente, a maioria das crianças não tem a força que eu tive.

Matheus ******* ***** entao vc
foi abusado ?? pq que eu saiba po crime fazer sexo com criança é pedofilia , e homosexualidae nao é isso !!!!! nuca bote homosexualidade no mesmo patamar que pedofilia , pedofilia sim é doença .


Matheus ******* ***** cara to foi abusado só pode ter sido isso , pq nao eh possivel
uma criança fazer sexo

Carlos de Albuquerque Sofri abusos quando criança sem ter nenhuma noção do que significava homossexualismo. Mas a partir do momento que eu tomei consciência do que era isso, eu não quis mais. Mas fiquei com problemas psicológicos seríssimos, pois vivia em conflito sentindo coisas e sensações que eu não queria sentir. Mas não tive ajuda, até pq, eu jamais falaria essas coisas pra ninguém. Tive que me virar sozinho. Uma criança perturbada. Assim o fiz. Lutei e fui descobrindo ferramentas. Consegui.
Carlos de Albuquerque Matheus ******* ***** pedófilos me trouxeram experiências homossexuais sim. Qual a diferença?
Carlos de Albuquerque Os distúrbios psicológicos que sentia, não sinto mais, eram sim, homossexuais provocados por iniciação pedófila. Não há relação?

Matheus ******* ***** agora entendi , mas cara o
que aconteceu com vc foj pedofilia , nao compare pedofilia com homosexualidade . pedofilia eh doença , e crime sim , no entanto o que eu quero dizer eh que vc ta achando que todo gay é pedófilo isso nao eh verdade , como todo
hétero também nao , nao se se vc sabe maioria de casos de pedofilia eh feita por héteros


Matheus ******* ***** pedofilia eh abuso
de incapaz ta me
entendo , homosexualidade nao , mas eu entendo que vc tem
um trauma bem grande em
relação a isso

Carlos de Albuquerque Eu nãodisse que todo gay é pedófilo. Vc quem tá dizendo. O que eu disse foi que o fato de ter sido abusado me trouxeram consequências psicológicas que eu sozinho tive que me virar pra descobrir meios de tratamento.

Matheus ******* *****  sinto muito
que isso aconteceu com
, mas nao odeio oa
gay por
isso , odeie os pedófilos


Matheus ******* ***** entendi agora o
que vc quis


Matheus ******* ***** dizer

Matheus ******* ***** sinto muito que isso
aconteceu com vc

Carlos de Albuquerque Não não. Não tenho mais trauma. Eu não sinto mais nenhum distúrbio homossexual. E um dos passos mais importantes foi eu ter buscado ajuda, e principalmente reposição de testosterona com Tribulus Terrestres. Esse suplemento exterminou 95% dos sentimentos homossexuais. Eu não li. Eu fiz e sei que deu resultado.
Carlos de Albuquerque Não odeio gays. De jeito nenhum. Apenas acho que está se plantando um mundo gay, sendo que muitas crianças não tem como se defender. A maioria dos homossexuais só aceitam sua situação porque jogam a toalha. Não sabem que há meios de reverter a situação, e preferem assumir de vez. Preferem pagar o preço de serem discriminados do que sofrerem incubados. Sendo condenados a se trancar em si mesmo sem poder pedir socorro.
Carlos de Albuquerque Se vc é gay, tenho certeza que muitas vezes se questionava do porque era assim ou porque tinha que ser assim, ou porque sentia essas atrações por pessoas do mesmo sexo. Não tá vendo que isso não é natural? Muita gente se assume quando já não aguenta mais se esconder. Mas se pudessem resolver o problema o fariam. Mas infelizmente as pessoas não sabem que podem resolver o problema, e vivem a sofrer. Eu fui diferente. Eu brigava comigo mesmo e perguntava: por que tenho que sentir essas coisas? Por que é assim? O que tá acontecendo comigo? Eu vivia me questionando. Não aceitava. Assim como eu muitas pessoas também se questionam. A diferença é que eu bati o pé e não aceitei me render. Essa é a diferença.
Carlos de Albuquerque O problema não é vc ser gay. O que acho covarde é a pessoa ser obrigado a aceitar isso, porque não aguenta mais. Jogou a toalha. Isso que é duro.

Matheus ******* *****
Carlos de Albuquerque Lembrando que eu descobri Tribullus Terrestres a poco mais de 7 anos. Até aí, ainda tinha muitas paranoias. Controláveis. Mas ainda tinha problemas. Mas nunca aceitei isso. Se eu fosse fraco, já seria homossexual assumido ou encubado há muito tempo e nem estaria discutindo nada contigo.
Carlos de Albuquerque Tribulllus é testosterona natural. Me ajudou muito. Mas tomei com objetivos físicos, mas tive a surpresa de perceber as mudanças que eu queria. E aí... Fui me tratando.

Matheus ******* ***** cara vc não é obrigado aceitar nada , mas vc deve respeitar , isso que vc está falando é bem distorcido , vc tem uma idéia bem distorcida . cara Se Assumir , é a melhor coisa , eu sei disso pq eu tenho consciência de que sou homosexual e não
sinto nenhuma atraçao
sexual , fisica e "emocional " com mulheres , e hoje me aceito , sou eu tirei um peso
das costas quando
eu me
assumi , hoje eu vivo plenamente sendo quem eu sou de verdade sem
esconder de ninguém , eu graça ao bom senhor , minha família me aceita e me da total
apoio . e cara o que aconteceu com
vc , foi um Abuso , vc tem traumas sim !!! eh dificil , mas olha sinceramente vc sofreu isso
sendo criança , nem
sexualidade vc sabia direito
que era neh ,vc foi obrigado a fazer coisas que nao queria !!!! mais uma
vez eu digo homossexualidade nao eh isso .

Carlos de Albuquerque Tu sabe as funções da testosterona, não é mesmo? É que molda o homem. O macho-Alfa.

Matheus ******* ***** sim , e o
que tem haver isso??

Carlos de Albuquerque Cara vc se assumu porque não viu outra saída.

Matheus ******* ***** que eu saiba todos homens produzem testosterona independente de ser gay ou hétero

Matheus ******* ***** que outra saída , cara , eu me assumi , para viver a minha vida feliz , sem remorso de algo totalmente normal que é um
homem gostar de homem

Carlos de Albuquerque Veja a Thammy Miranda. Quer virar "homem". O que acha que ela tá fazendo? Tratamento com testosterona meu parceiro. Os travestis fazem tratamento com hormônio feminino se vc não sabe... Por quê?
Carlos de Albuquerque Vc se assumiu porque viu que não tinha como se livrar disso mesmo.
Matheus ******* ***** cara é o tammy miranda ele é homem
trans

Carlos de Albuquerque Mas... Nem sempre foi assim. Pára de se iludir, que vc não tá falando com leigo.

Matheus ******* ***** ta ligado , isso
nao tem haver com
homossexualidade e sim identidade de gênero

Carlos de Albuquerque não interessa se ela é trans. Ela tá fazendo uso de testosterona. Não há outro jeito de mudar como ela tá mudando.
Carlos de Albuquerque Não tem isso de identidade de gênero. As pessoas se assumem quando não podem mais lutar.
Carlos de Albuquerque Não queira achar que vai me convencer que VC nunca questionou o fato de sentir atração por homem. Não me venha com essa conversa. Todas as minhas experiências eu fiz comigo mesmo. Na prática.

Matheus ******* ***** cara vc ta pondo tudo num mesmo
patamar , nao se vc sabe essas pessoas que fazem mudança de sexo , são transexuais , a transexualidade , apesar do
nome muita gente confunde , ela nao tem nada a ver com sexualidade das pessos . isso tem
a ver com identidade de gênero , a pessoa ao nascer nao se identifica com gênero que lhe foi
designado ao nascer , assim ele fazer cirurgias , tratamentos hormais e até mudar de nome para ficar igual ao genêro que se identificam swja
masculino , feminino , os dois ou. nenhum deles e transexuais podem nao ser só gays , como
pode ser héteros e bissexuais

Carlos de Albuquerque Não vem com essa. A Thammy, está perdendo toda a sensibilidade feminina. Elas tá pegando características masculinas. Barba... Moldando o corpo... Ganhando características típicas do macho-alfa.

Matheus ******* ***** ah ja
Carlos de Albuquerque kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Thammy era trans... Acho que não. Fez filme pornô como mulher que era e lá não tinha pinto. Eu acho. Nunca vi o filme dela. Mas vou conferir agora no xvideos.

AQUI ESTÁ O MOMENTO EM QUE ELE SE ENTREGA E CONFIRMA QUE NEM SEMPRE QUIS SER HOMOSSEXUAL E QUE QUESTIONAVA ISSO! DEPOIS DISSO, ELE SUMIU DA CONVERSA.
Matheus ******* ***** ja me
questionei , quando eu tinha lá meus 15 anos , mas aí eu aprendi que nao to fazendo nada de errado , que ser homossexual não me define como
ser humano , são umas séries de característica de define
o ser humano


Matheus ******* ***** apesar de ele
nao ter pinto , ele
eh um homem

trans
Carlos de Albuquerque Cara... acabei de ver um making off da Thammy e há uma vagina lá. Não há um pênis. A câmera mostrou quase lá dentro.
Carlos de Albuquerque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá vendo que tu se questionou? Aos 15 anos. Se eu tivesse chegado aos 15, já era?????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos de Albuquerque Não vou postar o vídeo da Thammy aqui porque é adulto e pode ter alguma criança vendo essas postagens. Mas o vídeo é claro.
Carlos de Albuquerque Viu como tenho razão cara. Vc questionou até os 15 anos. Se vc tivesse tido a minha força não teria assumido nada e tava lutando. Por isso que fico puto com essa onda homossexual. Assim como vc questionou quantos e quantos nesse momento, aos 15 anos de idade estão se questionando também? A maioria vai entrar na homossexualidade. Acabou.
Carlos de Albuquerque Só lembrando. Vc não está falando com leigo. Eu sei o que tô dizendo.
Carlos de Albuquerque Eu não li experiências. Eu mesmo fui o cobaia de mim mesmo.
Carlos de Albuquerque Provavelmente vc não aprendeu que não fazia nada de errado. Ops... Te ensinaram. Provavelmente alguém que te via sofrer e tentou te ajudar, ou alguém que queria te iniciar legal e via o fato de vc questionar como barreira.
Carlos de Albuquerque Cara... Vc se assumiu porque não teve ajuda e não soube se ajudar. Assim como vc, acontece com milhões de crianças no mundo inteiro.
Carlos de Albuquerque Cara... Eu vou dormir agora se não vou ficar meio fudido pela manhã. Valeu. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais textos meus de várias fases publicados no Recanto das Letras, clicando aqui! Tem muito romantismo também... Confira.



Navegue pelo mapa. Mais detalhes clique na marca GOOGLE, na parte inferior esquerda do mapa.