PARA QUEM VIVE A CONDENAR A "COPA DO MUNDO NO BRASIL" POR TODAS AS DESGRAÇAS DO BRASIL

VEJA A TREMENDA ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO GOVERNO, E QUASE NADA É FEITO EM PROL DO PAÍS! VALE LEMBRAR QUE SÓ EM 2013, FORAM ARRECADADOS, QUASE 1 (UM) TRILHÃO E 700 (SETECENTOS) BILHÕES DE REAIS. AGORA VIVEM A PERSEGUIR A FIFA E A COPA DO MUNDO. QUANDO DEVERIAM PERGUNTAR AO GOVERNO FEDERAL ONDE ESTÁ ESTE MONTANTE, E O QUE ESTÁ SENDO FEITO DELE. Get Adobe Flash player

CONHEÇA MINHA LOJA VIRTUAL!

seta-imagem-animada-0538 Olá Tudo bem? Seja bem vindo (a) à minha LOJA VIRTUAL em parceria com o Magazine Luíza. Para entrar na loja e buscar ótimas promoções, basta CLICAR AQUI e ir direto.

Fique tranquilo (a) que a página, assim como meu Blog são totalmente seguros. Apenas sou um divulgador e ganho comissão por cada venda. Eu não tenho acesso a nada. Tudo fica a cargo da própria empresa, desde processar seu pagamento em ambiente seguro, como, suporte, entrega e toda logística da sua compra. Tudo muito profissional.

Obrigado por ter vindo! Espero que goste. Bons negócios!

Carlos de Albuquerque
Ouça-me cantar a canção "O Que Me Completa"! Composição: Ana Cristina Intérprete: Carlos de Albuquerque Piano: Bruno Aranha Gravado no estúdio de Ataualba Meirelles Técnico de Gravação: Gilvan Alves Salvador-Bahia-Brasil / Março de 2007

TRADUZA PARA 100 IDIOMAS / NOTA: COMPATÍVEL COM NAVEGADOR GOOGLE CHROME, SAFARI E OUTROS

20 ANOS DE AUTO-EXÍLIO. FALTA POUCO...

Falta pouco pra eu completar 20 anos de Auto-Exílio, em DIAS/HORAS/MINUTOS E SEGUNDOS. Cumprindo assim, minha dolorosa promessa, de, só voltar a pisar na minha terra, local de nascimento, no caso, Ceilândia-Norte / Brasília - Distrito Federal, em duas condições: ou rico e bem sucedido, ou pelo menos, bem encaminhado, e/ou quando completasse 20 anos de ausência. Assim, pretendo enfrentar a dolorosa missão de ir à minha terrinha no ano que vem... Enfrentar minhas dores das perdas e sorrir um pouco, talvez. Não conseguiria prosseguir, abandonando de vez o meu passado. Se alguém sente saudades de mim, ou queira talvez, me matar e me aniquilar por algum erro, essa será a chance de ouro. Embora, a função desse objetivo duro, também envolve a minha obrigação de reparação de erros que, infelizmente fugiu ao meu controle. Quem conhece minha vida de perto, pode imaginar do que estou falando. Tenho um dívida impagável por questões éticas, mas pode ser consertada por condições matemáticas. Isso eu farei à aquela família... Enfim... Estarei lá, pra enfrentar o bem e o mal. Abraços e até lá.

A PROVA DE QUE A MAIORIA DOS VERMELHOS SÃO MASSA DE MANOBRA

ATENÇÃO! Atualizações Semanais deste Blog

MAIS UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!
ATENÇÃO! NÃO TENHO CUMPRIDO O ROTEIRO DE POSTAR ÀS SEGUNDAS, PORQUE TENHO TIDO POUCO ACESSO À INTERNET, MAS EM BREVE, VOLTAREI A ESTA ROTINA.

AGRADEÇO À COMPREENSÃO!

Olá! A partir de 20/04/2015, farei um post novo e publicarei toda Segunda-Feira. Sempre com um tema diferente. Será postado entre Meia Noite e 1 (uma) da madrugada das Segundas, pontualmente. Ou posso postar a qualquer momento também. Mas esse dia da semana será obrigatório pra mim. Posts fora desse dia específico serão facultativos. Abraços! Espero que gostem... Ou não, da novidade. De qualquer jeito será assim. (risos)Obrigado pela visita! SEJA BEM VINDO (A)!

O Jeffersonn pegou o sentido da contribuição financeira que a Evanette me confiou hoje!

DEPOIMENTOS VIA FACEBOOK

Jeffersonn Oliveira

Acredito que, se esta ajudando este rapaz , o ''trocadilho'' adulto esperança foi bem empregado, e eu entendi perfeitamente que você esta ajudando alguém a colocar uma ideia em prática ....
Curtir (desfazer) · 1 · há 16 minutos

Evanette Oliveira
Perfeitamente Jeffersonn Oliveira você me conhece e sabe como sou...
Curtir (desfazer) · 1 · há 11 minutos

Isso vale pra outras pessoas que me ajudam! Obrigado!
Carlos de Albuquerque
Rio de Janeiro/Curitiba-PR, 28 de Outubro de 2013

Aqui você traduz diretamente para 08 (oito) idiomas básicos

LEIA 20 PÁGINAS DO MEU LIVRO GRÁTIS. NA PÁGINA 21 VOCÊ PODERÁ COMPRAR, SE ASSIM DESEJAR!

Olá pessoal! Finalmente, meu livro, agora profissionalizado, está disponível pra venda e esta é a melhor maneira que você tem pra me ajudar na minha dura trajetória. Se puder, tiver tempo e quiser, pode ajudar a divulgar este livro, que nada mais é, que o retrato da vida real. A vida tem reveses e qualquer um, pode correr o risco de ir parar nas ruas. Rico, pobre, tímidos, extrovertidos, estudiosos, preguiçosos, drogados ou não, apostadores de loterias, jogadores de jogos de azar... Donas de casas, empresários (as)... Qualquer um está sujeito. Ninguém está imune. Artistas, professores de idiomas, bancários, funcionários públicos, vítimas de desastres naturais, como enchentes, deslizamentos de terra... Incêndios, vítimas da bitolação nos estudos, vítimas da igrejas, principalmente, do seguimento evangélico... Enfim. Este livro mostra que qualquer um pode vir a parar nas ruas, e que nem o governo, e muito menos a sociedade, quer saber do seu passado. Pra eles o que importa é o presente. E no momento, o Morador de Rua é o "lixo" da sociedade. Assim agem de acordo. Abraços e obrigado! PARA COMPRAR CLIQUE AQUI

Em São Paulo, recebendo o Prêmio Nacional de Excelência e Qualidade Brasil 2015

Atenção! Abra os olhos e fique esperto (a)! LEIA O ALERTA ABAIXO COM MUITA ATENÇÃO!!!
Cuidado com seu domínio. Empresas estão de olho, e querem ganhar dinheiro as custas da sua história.

Se você tem um domínio próprio, tome cuidado, e não esqueça de renovar anualmente, pois empresas americanas estão monitorando a valorização de marcas e mesmo sem ter nenhuma história vinculada a elas, as registram em seus nomes, quando percebem que a pessoa esqueceu de renovar. Assim, querem faturar alto às custas da sua história. Esta empresa de domínios, americana, é uma delas. É a terceira já. Registrou meu domínio www.carlosdealbuquerque.com e quer me tirar quase 3 (três) mil reais, por enquanto, para eu ter de volta o que é meu por direito histórico. São iguais abutres / urubus, que ficam só esperando os outros trabalharem para conseguirem sua sobrevivência. São incapazes de caminhar com suas próprias pernas.

Perdeu o Globo Repórter em que fui personagem? Assista minha participação no programa, agora...

Suas pesquisas na Web

Pesquisa personalizada

Algumas de Minhas Provocações



  • "É... Meu caro... Globo Repórter"...
  • "Nos últimos 3 dias grandes notícias chegando: a) O Globo Repórter me quer. b) no mesmo dia, uma pessoa me oferece guarida, e saí da rua. c) meu domínio (.com) pode voltar pra mim. kkkk Não tô me aguentando".
  • "Sempre soube disso. Não paro nunca e sou teimoso como uma mula" 
  • "Como eu disse. Depende dos critérios usados. De que ponto de vista? Essa é a questão. Às vezes querem inventar coisas que de fato não existe".
  • "Ela tem seu valor com certeza, porém, ser linda é outra coisa".
  • "Valeu Seu Manoel!!!! Quando solicitado por Isabella um apoio em dias difíceis eu estive lá. Na verdade, a morte, era o que ele mais queria nos últimos tempos. Pra quem sempre prezou por independência e liberdade, inteligência e formação de alto nível, jamais poderia conviver com a dependência de terceiros. E... outras coisas e outras mais... Família, de modo geral, têm suas vidas e nem sempre pode estar a disposição da maneira que a condição de idade avançada exige. É difícil. Ele era orgulhoso assim como eu sou. Apesar das dores que sinto não volto atrás. Eu no lugar dele também desejaria desaparecer e logo. O vi chorar algumas vezes, mas também o fiz sorrir outras tantas. Seu temperamento forte eu também senti na pele, mas compreendia perfeitamente. Valeu Seu Manoel! Tchau".
  • "Isso existe? Religião é manipulação. Mas mesmo as menos suspeitas devem ser observadas de perto. Bem de perto".
  • "O Bilhete Único simplesmente vai inviabilizar vossas pretensões, caros protestadores. É ele, o BU, quem tá tirando emprego de cobradores".
  • "Pô seria difícil resistir a uma máquina dessas por amor à pátria". kkkk
  • "Ao acabar com o congresso nacional de vez como querem, o que vc imagina que aconteceria com vc como cidadão??? Acha que ficaria em paz? Seria melhor? Pense bem nisso. Essa ânsia de sangue e destruição que clamam os pseudos opositores, podem ter efeito de "tiro pela culatra" amigo"...
  • "Não acho que seja doença, mas tenho certeza absoluta que é problema hormonal. Deficiência facilmente corrigida com reposição hormonal. Porém, já conversei certa vez com um gay assumido aqui na área e expliquei a ele. Ele me ouviu, mas depois debochou de mim. Mas nem ele mesmo sabia porque era homossexual. Passei o nome um repositor natural de testosterona. Ele sumiu, no Carnaval do ano passado por uns 3 meses. Quando apareceu, vimos grande diferença nos trajes, no cabelo, e nos estilo mais masculinizado. Admitiu que realmente eu tinha razão mais parou de tomar o suplemento dizendo: "Eu... Parei. Já pensou, daqui a pouco eu tá namorando mulher???? Um absurdo!". Ou seja, agora ele é Gay porque quer. Por decisão própria. Antes da nossa conversa ele achava que ser gay era da natureza. Mas não é e ele comprovou isso. Há testemunhas".
  • "O congresso é o cérebro político de um país. Sua destruição, deixará o restante do corpo funcionando, porém não terá força pra lutar contra os países, inclusive latinos, que têm bastante interesse no Brasil e adorariam ocupá-lo. Políticos são o mal necessário amigo".
  • "Lá no carnaval de Salvador já estão praticando as "besteiras" que eu já citava em textos de quase 10 anos atrás. Estão reclamando que os blocos são de brancos encurralando os negros no corredor da folia? Mas eu nunca acreditei que o Movimento Negro, da forma que reivindicava sua "reparação", atingiria objetivos concretos e duradouros. Então, as "besteiras" que vc diz que eu escrevo estão se concretizando na vida real".
  • "Como diz bem o Gabriel O Pensador: seus lindos peitos não merecem respeito / Loura burra, cê não passa de mulher objeto... Dá-lhe Gabriel"!!!!!!!!!
  • "revolucionário... ok. Calado tá bom? Se falo tanta besteira, porque até hoje ninguém achou uma maneira legal, de me processar ou mandar me prender???? Já lidei até mesmo com autoridades politicas de alto escalão, federal, estadual e municipal, que com um estalar de dedos sumiriam comigo. Porque ninguém me prende???? Porque não dão parte de mim aos federais; ao ministério público federal e até mesmo ao facebook, que ainda me permite ter uma conta, apesar de tanta polêmica???? Me responda essas coisas? Porque o movimento negro não consegue me calar e nem me enquadrar em injuria racial e coisas do tipo?????????????????? kkkkkkkkkkkkkk Quem será que tem uma venda nos olhos de fato"?????
  • "QUEM ANDA DIZENDO QUE FALO BESTEIRA, TÁ VENDO AGORA QUE NÃO SOU TÃO IDIOTA E CEGO COMO DIZEM, QUANDO DIGO QUE AS RELIGIÕES ESTÃO NO DESESPERO POR SUA QUEDA DE INFLUÊNCIA E CONTROLE HUMANO DIZEM QUE FALO MERDA... KKKKKKKKKKKKKK
  • "RI-DI-CU--LOS ESSES CRENTES. COMO SEMPRE. QUALQUER COISA PRA TENTAR SALVAR A QUEDA LIVRE DAS RELIGIÕES NO MUNDO INTEIRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DESESPERO E MAIS NADA".
  • "Sonho da negritude brasileira, a realidade daquele país. Mas lá, eles levam a vantagem de serem autênticos e não artificiais como é o caso dos negros do nosso país. Será que a personalidade deles também é melhor ou pior"??????????????
  • "Boa estratégia de marketing pro governo e seu costumeiro caótico SUS-to.! Se foi ou não tática calculada... Essa não é bem a questão".

  • "Caramba! Parece que no final os "CARETAS" como eu é que terão razão? Eu sou chato pra caralho! O mundo ficará muito chato com o aumento de sóbrios e chatos como eu"!!!!!!!!!!!!!! srsrsrsr

  • "tá foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tempos modernos ou degradação da humanidade"!?!?!?

  • "O que o Prefeito deveria fazer logo de vez, era mandar, do "pão e circo" acabar com o "circo" de uma vez. É só o que tá faltando. A Lei Seca, tolerância zero, vai preservar vidas, mas vai, a longo prazo, quebrar o comércio; a tragédia de Santa Maria, inspirou as autoridades, a fecharem com tolerância zero, a maioria esmagadoras das casas de diversões cariocas... Enfim. Depois do carnaval, prefeito Eduardo Paes acabe com o Carnaval e feche as portas do "circo" pro povo de uma vez por todas. Melhor do que ficar nesse joguinho obscuro de intenções. Muito melhor. Mande fechar a Lapa de vez e quem sabe consiga abreviar seu segundo mandato. Tá demais. Tá cada dia ficando mais chato esse planeta de tantas proibições. Uma boa merda. Pare de hipocrisia prefeito, e feche a Lapa de vez. Agora... Com certeza, o senhor pegou e curtiu a melhor Lapa. O sr. já não precisa mais não é mesmo. E se alguém se machucar com ruas da Lapa liberadas? A prefeitura assume as indenizações"????????????????????


  • "Caramba!!!!!!!!! Acabei de me lembrar: o Bloco da Preta Gil (|Loura Gel) kkkk, na Sexta-Feira, estava abarrotado de gays e lésbicas. Fiquei impressionado, em coimo 98% do seu público é homossexual. Pior. A maioria, em se falando das lésbicas, eram muito feias e deformadas pela sua tentativa artificial de ser homem. Horríveis. Parecem seres estranhos".

  • Não concordo. Da história é demais. Uma bela canção. Mas na história da música existem outras mais lindas que esta canção. Eis uma das mais belas: Barbra Streisand e Kim Carnes -tradução - Make No Mistake,e's Mine... http://www.youtube.com/watch?v=4MKyMLCR11E
  • Não se iludam. Esse novo discurso da igreja a favor de gays é apenas mais um sinal de desespero. As religiões estão em queda livre e estão fazendo qualquer coisa pra conseguir novos fiéis. Ou melhor, novas vítimas da sua lavagem cerebral. 
  • Não só no carnaval era assim. Na escola também era assim. Todo mundo saia na porrada, mas não tinha essa onda de matar. O lance era descontar. Mas tudo na mão e às vezes, até, na paulada. Mas tiro e facada, quase não se via. O Reginaldo Hollyfield falou tudo.

  • 400-MIL-I-NU-TI-LI-DA-DES E PER-DA-DE-TEM-PO. KKKKKKKKKKKKK

  • Vem uma notificação. A gente imagina que é algo mais sério. Vem esses convites de aplicativos e jogos que nossos "amigos" nos mandam... :(
  • Porra, essas convites pra jogos e aplicativos, são bem chatos. :( 
  • Interessante ouvir a própria falando sobre o assunto. 
  • kkkkkkkkkkkkkkk Eu já sabia que esse movimento "anti-corrupção" ia dar em nada. Como sempre. 300 mil assinaturas em vão. Esses esquerdistas estão queimados para sempre, porque o maior deles, o PT, ao chegar ao governo, não fez um governo limpo, mas sim, abarrotado de corrupção. Que moral tem os novos esquerdistas?!? 
  • O racismo nunca acabará. Essa é a verdade. Se não for por meio direto, será velado. Não se iludam. 
  • Pois é. Não só no YouTube, mas também, no twitter, facebook, my space, orkut... etc... etc... srsrsrs pesquise "carlosdealbuquerque" no google e verá muitas surpresas, ToloNaColina. E vc se pega tão tolo, que não sabe que existem moradores de rua conectados. Vc acertou na escolha do seu profile... kkkkk 
  • ok. Ele marca teu carro otário e tu vai chorar depois, quando pegá-lo todo arranhado e com pneus furados. Acho que tu não vai ri, vai é chorar. Guerra gera Guerra. Flanelinhas trabalham em muitos lugares. Imaginem se vcs se batem com ele novamente. Olha que não é qualquer um quem lhes fala. Pra quem não sabe, eu sou morador de rua. Infelizmente. Fui. 
  • Eu consigo ser muito chato, não é mesmo? Não é à toa, que poucos conseguem continuar meus amigos por anos a fio. Pelo menos sou eu mesmo, e não um ator interpretando o corretinho. 
  • Concordo plenamente. Em inglês, foi foda ver a Sandy, por exemplo, "assassinando" a canção-tema do Titanic (Céline Dion - My Heart Will Go On). Foi sofrível ouvir seu "inglês", misturado com sotaque goiano. Ivete sangalo, matou uma bela canção, nos Estados Unidos, e foi criticada ate´pelo NYT (New York Time). Tenho certa dúvida quanto ao inglês do Angra. 
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo questão de cultura. A sociedade, na sua maioria, desinformada, não vai ter interesse em quem vota as subidas de preços do feijão, nas cestas básicas do brasileiro. E... Por outro lado, a população, adora saber da vida alheia. A Globo (Big Brother) e a Record (A Fazenda) sabem disso e exploram, para vender as empresas que colocam milhões lá e querem retorno e visibilidade. Essas montagens são uma grande perda de tempo.

  • Engana-se quem pensa que esse monte de ações equivocadas do governo petista e aliados (cotas; casamento gay e etc..), para supostamente combater a intolerância a minorias, funcionará. Pelo contrário, aumentarão os casos de desrespeito a tais leis. E isso tá estampado na mídia diariamente.
  • Muitos desses aí são inimigos. Religião e a esquerda, estão em queda livre no mundo inteiro, e isso é apenas desespero. Com a fachada de Intolerância, seu unem. Hipócritas, isso sim, é o que são. Nos Estados Unidos, a maioria evangélica já foi ultrapassada e os sem religião anda crescendo no mundo inteiro - pro bem da humanidade. A Globo tá promovendo shows gospel????? kkkkkk Jogada apenas, pra provocar a TV Record, edirmacediana.   
  • Quem vive de passado é museu. O fato dela ter pousado nua, não pode ofuscar os seus pensamentos de hoje. Apoio irrestritamente seu projeto. Não tenho e não gosto de religião, mas essa investida homossexual tem que ser barrada com a mesma arma que eles estão usando. Com leis. Nada melhor que a poesia inspirada num romance entre um homem e uma mulher.
  • Lutar Contra a GLOBO é impossível disse (Silvio Santos - SBT ) 
  •  Esse governo tá se mostrando uma verdadeira bagunça!!!!!!!!!!!!!!!! 
  • Além de outras coisas, realmente o casamento homossexual ameaça a humanidade. Concordo com o sacana papal. 
  • Fale com dEUS e se ferre a vida inteira pra ser "salvo" no paraíso depois da morte. Ainda bem que Edir Macedo, Malafaia, Baby do Brasil e outros já tão curtindo seu paraíso aqui mesmo. Nadando em dinheiro dos idiotas. Em vida! Imagina se depois de morrerem ainda curtirem mais paraíso???????? kkkkkkkkkkk Quem dá tudo pra obra de dEUS, se ferre aqui e agora, e quem sabem vai se ferrar mais ainda no "paraíso"????? kkkkkkkk Se formem pastores enquanto é tempo!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Essa é a pior das condenações... Agora fudeu pra eles. CPF é sua vida. Tornou público lascou. Não lhe sobra mais nada. 
  • Só diga, porque se der uma palmadinha inocente como tentativa corretiva, pai ou mãe, você pode ir parar na cadeia, segundo o governo petista. 
  • Prostitutas são geralmente condenadas, mas imaginem o mundo sem elas??? O que seria dos tímidos; dos feios; dos sem dinheiro; dos sem controle ao seu extinto sexual??? São um bem público quando o fazem com profissionalismo. Claro. As que usam da prostituição pra destruição são altamente condenáveis. Mas quando a usam pra dar prazer e ao mesmo tempo sobreviver... É válido. Pena que eu infelizmente, por ser muito, mas muito chato e cheio de frescuras, raramente me presto aos seus serviços, mas acho válido. Prostituta salvam até relacionamentos de rotina e desgastantes, como um casamento. Elas dão o que as esposas, às vezes, não podem ou não querem dar. Têm alguns pervertidos que têm desejos malucos, secretos e até homossexuais, este último, lamentavelmente, que se satisfazem com prostitutas. Outros contratam seus serviços porque são viciados em sexo. Enfim... É isso aí. 
  • Belo exemplo de Lázaro Ramos e Érico Bras, este último, com quem trabalhei no Teatro Vila Velha em Salvador; são globais por seus esforços e não precisam ficar gritando e mendigando "reparação". 
  • A mensagem que passa às filhas, principalmente: "Minha filha, quando nada der certo... Tire a roupa, que num instante funciona! E num piscar de olhos!!!!! Faça como a mamãe. Não tá dando? Tira a roupa que dá! E melhor! Cê ainda pode ficar famosa e rica por isso? Na melhor, não????? 
  • "Graaaaande exemplo". É a única forma... Mulher objeto!!!!! 
  • Incrível. Minha mente tá paralisada. Parece que a internet perdeu o sentido pra mim. Chego na frente do computador e não sei o que fazer. Gasto o tempo de forma estranha e não uniforme e meio que inútil. Estranho. 
  • A mídia tá jogando o jogo. Colocando na prática o Apartheid Nacional "tão desejado" pelos negros. Como COTAS, por exemplo. Assim, nas produções não-exclusivas podem ter mais liberdade pra escalar elencos mais do jeito deles. 
  • Fim de semana passada quando fiz aquela geral pra ir, a convite da Isabella Souza Nicolas ao Festival do Rio. Andava sempre muito sujo, barbudo, coisa e tal, me cansei e resolvi melhorar minha imagem. Eis o resultado. 
  • Ano novo... Puxa... Que saudade dos meus tempos cantantes... Estou pensando em voltar a pensar na volta à música. Aos palcos... Mas não sei bem, se devo. Não sei se continuo fora por tempo indeterminado, torturando-me com tudo isso represado dentro de mim... Se tento soltar esse monstro musical que tenta atravessar as vísceras do meu ser. Estou fora da música, pra deleite de muitos, que adorariam me ver fora dela. Tô fora da música. Mas assim como tenho saudade da minha terra e dos meus, tenho saudades da música. Mulher difícil. Exigente. Mas encantadora, com são muitas das mulheres exigentes. Assim. Penso em voltar pra vida. Pois não estou vivendo, mas sim, vegeto. Larguei a vida social de lado. Abandonei, tudo. O sexo é de improviso. O amor... Não tenho. Espero entrar 2012, buscando e me reacendendo, pra voltar a tudo, e com tudo. 
  • No Facebook do Secretário do SMAS-RJ, Rodrigo Bethlem, o debate esquentou, teve seu ápice, e... esfriou "naturalmente"...   
  • Pô! A TV precisa vender. Tem patrocínios que investem milhões e se a emissora não der retorno perde receita. Já cansei de dizer. A TV Globo é uma emissora comercial. Precisa vender. Os idiotas que vcs chamam são os que vão ao comércio. Então pronto. Se dependessem de mim e de vc que tem um pouquinho mais de neurônio, a Globo não seria a Globo que é. Teria falido há muito tempo. Tem gente que perde tempo criando coisas insanas como esta acima. Quem são os verdadeiros idiotas???????????
  • Ano novo... Puxa... Que saudade dos meus tempos cantantes... Estou pensando em voltar a pensar na volta à música. Aos palcos... Mas não sei bem, se devo. Não sei se continuo fora por tempo indeterminado, torturando-me com tudo isso represado dentro de mim... Se tento soltar esse monstro musical que tenta atravessar as vísceras do meu ser. Estou fora da música, pra deleite de muitos, que adorariam me ver fora dela. Tô fora da música. Mas assim como tenho saudade da minha terra e dos meus, tenho saudades da música. Mulher difícil. Exigente. Mas encantadora, com são muitas das mulheres exigentes. Assim. Penso em voltar pra vida. Pois não estou vivendo, mas sim, vegeto. Larguei a vida social de lado. Abandonei, tudo. O sexo é de improviso. O amor... Não tenho. Espero entrar 2012, buscando e me reacendendo, pra voltar a tudo, e com tudo.
  • Alguns dos primeiros registros de Márcio Lima à versatilidade de minha imagem...
  • Vou confirmar a data com ele, mas o cenário é a própria casa de Elói!!! Cinema em imagem e luz... 
  • Olha, uma das coisas mais cortantes é o silêncio. Pode ser altamente doloroso e contundente. Por isso, há alguns anos fiz o texto: "O silêncio costuma dizer muito! Não entendo o que custa ser direto, apenas". Prefiro que alguém me xingue, me bata. Mas me ignorar... Viro bicho! Com palavras apenas. As minhas são suficientemente cortantes. 
"O Gato (SMAS-RJ de Rodrigo Bethlem) e o rato (eu, Carlos de Albuquerque), estamos novamente na "briga" de Tom e Jerry".

  • Então vamos lá!!! começa o quinquagésimo round!!!! auhauahuah
    A vida é cheia de altos e baixos e surpresas, boas e ruins. Mas experiências sempre trazem algum aprendizado. Os boas, são mais perigosas. As ruins podem ensinar muito. Enfim. Hoje é o último dia que durmo debaixo de um teto e estou voltando à trincheira novamente. Dormir na rua de novo. Lado bom? Vou tomar botes do Choque de Ordem do SMAS e vou poder prensenciar o trabalho pessoalmente, ao invés de ser informado, como nesses últimos 3 meses. Lado ruim? É encarar de novo tudo isso. Mas é isso aí. Quero agradecer especialmente ao Paulo Henrique pela oportunidade temporária que me deu. Ele já faz parte dessa minha "louca" trajetória. Também, à sua Família, em especial, a Seu Geraldão (seu pai), à Dani (irmã de Henrique, que cozinha muito bem por sinal! srsrsrssr) e Itamar, à Brunevisk - srsrsr - (Bruno), seu irmão + Aparecida (esposa de Bruno), Cristiane e Adalberto. Enfim... A toda sua família que me recebeu e deu algum crédito. Espero ter correspondido. Apesar que acho, que o único problema que causei, foi o fato de eu não gostar muito de tomar banho. Mas isso já é antigo na minha vida. Algumas vezes, fiquei bem vencidinho, e carinhosamente me intimaram a dar um grau. ahauhauhuhu Enfim. Encaro a trincheira com tranquilidade, porque sei que serei bem recebido pelas pessoas da área da Cinelândia, que já aviso, é onde continuarei, independente do SMAS e do Bethlem. Quer me encontrar Choque de Ordem? Este Morador de Rua estará lhes esperando. ahuahuahhuha
     
     

PAREI EM:

continuo depois...  Acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais textos meus de várias fases publicados no Recanto das Letras, clicando aqui! Tem muito romantismo também... Confira.



Navegue pelo mapa. Mais detalhes clique na marca GOOGLE, na parte inferior esquerda do mapa.